Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Livre Discussão Sobre Técnicas/métodos/geral Sobre O Fisiculturismo.


Visitante usuario_excluido22

Posts Recomendados

Não entendi direito gusmão, se tu tomar T3 exogena não ira ajudar a manter a prl mais baixa?

Cara, pensei aki, olha só, se vc usar t3, vc não faz sua tireoide trabalhar, pq vc ja toma o hormonio, se vc usar t4, ai sim pode ser eficiente, pois sua tireoide ira produzir o t3, não sei se o tsh tb influenciara, mas acho q o t4 pode ajudar a evitar, quando usar trembolona agora, vou experimentar o t4 para ver se evita.

Boa pergunta. :D

quanto tempo demorou pra baixar gusmão com o bromo?

Em 3dias ja tinha diminuido mto, agora vo usar mais 1-2 dias, só pra garantir, pq ja nem to usando mais tremb, então acho q ja abaixou bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acredito que é 180mgs/week cara ... só assim faz sentido.

Mesmo por peso magro se torna alto . Oq o He-man falou faz mais sentido, por week ,, 25 mg por dia, isso seria uma dose baixa de stan

Pra ajudar a galera. Tava lendo o tópico "Estanozolol - O Que Ele Nos Proporciona..." e achei o "erro". A dose por Kg é 0,2mg/Kg. Segue o trecho:"Uma dose de 0.2mg/kg diminuiram

significantemente os níveis de SHBG, o que pode aumentar a quantidade de testosterona livre circulando no corpo."

O link do tópico:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que t4 nao é tao facil assim..

é mais complexo , ele funciona com quem realmente tem problema na tireoide.. e nao tem t3 suficiente no corpo... logo é convertido em t3 e tal..

Mais se voce esta tomando t3... voce esta inibindo a tireoide.. mais voce tem t3 suficiente no corpo.. entao t4 nao vai fazer efeito..

j

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que t4 nao é tao facil assim..

é mais complexo , ele funciona com quem realmente tem problema na tireoide.. e nao tem t3 suficiente no corpo... logo é convertido em t3 e tal..

Mais se voce esta tomando t3... voce esta inibindo a tireoide.. mais voce tem t3 suficiente no corpo.. entao t4 nao vai fazer efeito..

j

O TSH produz o t4 q se converte em t3, se vc usar o t4, vc ja inibe a tireoide, e msmo se não inibir, vc aumenta o t3 de qualquer forma, evitando a prl.

Mta gente acha q o t4 é só pra problemas na tireoide, mas não, o problema é q pra vc sentir o t4 como o t3, vc tem q usar 300mcg de t4 para ter algo perto de 50-60mcg de t3, axl msmo ta se preparando só com t4.

Se eu usar t4, não usarei t3. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom a discussão!

Vocês sabem o que pode acontecer se alguém aplicar anabol fake com óleo de cozinha? Só não há ganhos ou pode ocorrer algo mais sério?

not-sure-if-trolling-fry-vbgLqx.jpg

Editado por Pengo
msg desnecessaria
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que que cê acha? raciocina um pouco aí..rsrs

Que vai dar merda var dar, mas queria saber oque exatamente...

Antes que venham com mais piadinhas, EU pelo menos já ouvi falar muito sobre revendedor que recebe a droga abre e pega parte dela, aplica nele mesmo e completa o resto com óleo, sim, até óleo de cozinhas as vezes.

Valeu!

--

Quando ao Don't Stop Me Now: Se não quer ajudar, ok, mas não atrapalhe postando coisas inúteis, retardado.

Editado por Pengo
ofensa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...