Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Livre Discussão Sobre Técnicas/métodos/geral Sobre O Fisiculturismo.

Visitante usuario_excluido22

Posts Recomendados

emmanuel ,foi mau cara,não tinha visto teu conteúdo,vou acompanhar concerteza.

Atxjuca

cara testosterona embaça o shape,mas não pode abusar dela só em bulk,porque tem muito mais calorias, em bulk,mas em pré,pode aumentar concerteza,digo isso por experiencia própria,no primeiro cuting de verdade que fiz,usei apenas testo,e algum clembuterol,e cheguei a 4/5 de bf com 800mg de testo,e era justamente testogar,na minha opinião,é um produto de qualidade,subdosado,mas bom.Quando se está em dieta e faltam calorias calorias testosterona,principalmente propionato é um grande aliado,sem contar os cortes profundos e densidade em minhas coxas que aquilo deu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O q pode acontecer é a concentração da droga ser maior, com a msma quantidade de liquido vc pode ter maior concentração da substancia, acho q não pode ser considerado um recurso pra quebra um platô pois bastaria aumentar a dosagem da droga under para ter resultados iguais, não é como locais q aumentam a fascia do musculo.

Abraço

Sim eu também pensei nisso, porém você está levando em consideração que os produtos under são somente subdosados. Talvez se levarmos em conta a matéria-prima que pode ser considerada mais pura e o corpo metaboliza-la melhor... Mas fica só no achismo mesmo.. hehe

Link para o comentário

Axltijuca

Você tinha comentando sobre a acne, então cara estou resolvendo meu problema com doses cavalares de Vit A, coisa de 50,000 IU/dia (Não sei se seria seguro cara, vc fica o dia inteiro com boca seca, olhos, bem os sintomas do roacutan.)

quando estava ciclando com o que está abaixo, piorou muito.

1-12 500mg Dura

1-10 500mg Bold

1-3 40mg Diana

Talvez um fator que acho que piorou a acne, nem foi os EA's, pode ter sido que minha pele, não se adaptou com a depilação a cera.

O jacks, qual a vitamina A que vc usou? Vet mesmo? Achei uma vet na internet que é 10 reais apenas, o frasco com 2.000.000ui

Monovin A.

Pois não achei em sites de suples nem farmácia.

Abçs

Zé galinha - comigo testogar retem muito mano, alias qualquer testo comigo se passar de 300-400mg por semana eu começo a virar um balão dagua, mesmo cortando sal, sódio etc. Comendo limpo msm. O ideal seria ter um letrozol ou anastrozol pra isso, mas acho que o preço nao compensa. abçs

Link para o comentário

Axltijuca

Você tinha comentando sobre a acne, então cara estou resolvendo meu problema com doses cavalares de Vit A, coisa de 50,000 IU/dia (Não sei se seria seguro cara, vc fica o dia inteiro com boca seca, olhos, bem os sintomas do roacutan.)

quando estava ciclando com o que está abaixo, piorou muito.

1-12 500mg Dura

1-10 500mg Bold

1-3 40mg Diana

Talvez um fator que acho que piorou a acne, nem foi os EA's, pode ter sido que minha pele, não se adaptou com a depilação a cera.

Jacks, porque não continuou seu relato no topico dos esteroides? me empolguei e vc deixou todos na mão :ohno02: ! Vou usar cipiobold GC também, inclusive abri meu relato da minha preparação para 2013, fase 1:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/68500-projeto-2013-fase-1-enan-boldenona-dianabol/

Acompanha lá, inclusive @diego, @emmanel, @gusmão, @alxjuca estão convidados!

Abraços

Link para o comentário

Cara eu gosto de alongar pendurado na barra, vc amarra straps e fica la o quanto der, se necessario adicionar carga, faço isso após o treino de costas. Pulldown e pullover tb são ótimos nisso. Peito recomendo um crucifixo q faço no video do meu vlog, clica na assinatura e ve o crucifixo reto q faço após o crucifixo inclinado, ele expande bem o musculo, e mais amplitude nos movimentos principalmente isoladores. Volume de costas é com terra/cavalinho/curvada/ remada com halteres, todos são otimos, vc pode usar os cabos tb.

Abraço e espero ter ajudado

Tu joga o pullover no treino de peito ou de costas? T acha mesmo que esse exercício ajuda a expandir caixa toráxica? como vou treinar peitoral só num dia, visando "alargar-lo" e tentar ganhar bem inferior, vou fazer assim:

1- Supino Reto

2- Supino Inclinado em supersérie com Crussifixo Inclinado

3- Supino Declinado

4- Paralela

5- Crussifixo reto

6- Cross Over com drop

Jogo o pullover aqui mesmo, ou deixa queto?

Abraço

Editado por tribus
Link para o comentário

tribus,ao meu ver muitos exercícios cara,considerando que vocês faz 3 series pra cada,daria um volume absurdo.Tem que treinar de maneira inteligente,se você precisa de todos estes exercícios pra conseguir algum estimulo e algum pump sua execução está muito ruim,ou a carga não está de acordo com seu desenvolvimento.Já tive problemas com peitoral,oque funcionou pra mim foram no maximo 6/8 series,sendo 3 ou 2 exercícios de pressão e um isolador.

axtjuca

Realmente,alguns tem problemas com testo mesmo.letro pra mim tem que ser de farma,experimentei o da gc e o tamoxifeno gc é 10 x melhor que o letro gc.Não sei porque,aquele letro me pareceu mt placebo,o único produto que ruim que achei da gc,os outros são 100%.

Link para o comentário

tribus,ao meu ver muitos exercícios cara,considerando que vocês faz 3 series pra cada,daria um volume absurdo.Tem que treinar de maneira inteligente,se você precisa de todos estes exercícios pra conseguir algum estimulo e algum pump sua execução está muito ruim,ou a carga não está de acordo com seu desenvolvimento.Já tive problemas com peitoral,oque funcionou pra mim foram no maximo 6/8 series,sendo 3 ou 2 exercícios de pressão e um isolador.

Pois é Zé, tenho muita dificuldade de sentir o musculo do peitoral inferior trabalhando, vou tentar desenvolver novas técnicas pra tentar corrigir isso!

Não vai competir?

Editado por tribus
Link para o comentário

O jacks, qual a vitamina A que vc usou? Vet mesmo? Achei uma vet na internet que é 10 reais apenas, o frasco com 2.000.000ui

Monovin A.

Pois não achei em sites de suples nem farmácia.

Abçs

Cara eu importei, peguei uma de 100 Capsulas, com 10,000 IU por 3 dólares.

tenta achar dessas marcas, now foods, sundown naturals ou nature's way.

Jacks, porque não continuou seu relato no topico dos esteroides? me empolguei e vc deixou todos na mão :ohno02: ! Vou usar cipiobold GC também, inclusive abri meu relato da minha preparação para 2013, fase 1:

http://www.hipertrof...enona-dianabol/

Acompanha lá, inclusive @diego, @emmanel, @gusmão, @alxjuca estão convidados!

Abraços

Poisé cara, começei sentir alguns colaterais meio tensos na 3° semana, como pressão alta (mesmo tomando muita água, e com o sódio baixo.), Azia fortíssima, Acne (mas muita mesmo, chego até ficar com vergonha de tirar a camisa hahaha) ai abandonei o relato. Fiquei uma semana sem aplicar. até que comprei o Letrozol, e um furosemida ( para a pressão) e retomei o ciclo a todo vapor, usando o Letrozol 0.6mg 3x por semana, e tomando 40mg de Furosemida ao dia. 5° semana tudo ok, pressão começou a normalizar a retenção tbm diminiu bastante, e a azia tbm diminui, por conta do encerramento do diana. 6° semana começou a ferrar tudo, líbido lá em baixo, totalmente zerada,(mesmo com 500mg de dura/semana uma dosagem até meio elevada p/ o meu peso) acho que foi por conta do letrozol. mas vou deixar uma experiencia que adquiri com este ciclo, se vai usar Letro, use HCG. Se for usar Undecilenato de Bold, use pelo mínimo por 16 semanas, gostei da bold, mas acho que faltou um stano, pra ficar bom.

se fosse hoje com certeza faria diferente esse ciclo.

Faria algo assim

1-20 100mg Prop a cada 3 dias.

1-20 400mg Bold a cada 7 Dias

1-20 50mg Stano DSDN

Editado por Jacks
Link para o comentário

Tu joga o pullover no treino de peito ou de costas? T acha mesmo que esse exercício ajuda a expandir caixa toráxica? como vou treinar peitoral só num dia, visando "alargar-lo" e tentar ganhar bem inferior, vou fazer assim:

1- Supino Reto

2- Supino Inclinado em supersérie com Crussifixo Inclinado

3- Supino Declinado

4- Paralela

5- Crussifixo reto

6- Cross Over com drop

Jogo o pullover aqui mesmo, ou deixa queto?

Abraço

Cara acho q para alarga-lo tentaria usar os isoladores primeiro, com grande amplitude e/ou em superset com de pressão.

Como o zé falou o volume ta alto, mas isso não importa, e sim o quanto num todo o musculo é estimulado. Eu gosto de 2series de aquecimento e 2 pesadas.

Faria algo assim:

Supino Declinado

CrossOver fechando em baixo e alongando o max possivel na negativa.

Crucifixo Reto c/ Rotação de Braços

Supino Reto Smith ou Maquina

Para alongar a caixa toraxica colocaria pullover no treino de costas e faria alongamentos entre series e como falei na barra no final do treino.

Abraço

Link para o comentário

Alguém já se interessou em mandar as drogas para analise laboratorial ? Se sim, alguém sabe quanto fica de valor ? A maioria do pessoal ai, prefere GC por causa da marca mesmo ou por ser barata ? Alguém poderia me mandar link/arquivo/pesquisa onde foi feito testes laboratórias com os produtos Landerlan ?

Abraço

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...