Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Livre Discussão Sobre Técnicas/métodos/geral Sobre O Fisiculturismo.

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

postei no meu diario a uns 3-4 dias atras tambe , mandei meio ml de tremb no biceps com a agulha de insulina..

super sussa , nenhuma dor nem nada... nao notei pump maior , notei uma coisa hoje... a qualidade do biceps direito melhorou , isso pode ser devido a dieta que essa semana foi alterada... ou devido a aplicacao , nao sei... mais comecaram a ramificar varias veias pequenas , perto da Veia grossa que passa no meio do biceps..

:D acho que 1x semana vou começar a aplicar no biceps

Postado

postei no meu diario a uns 3-4 dias atras tambe , mandei meio ml de tremb no biceps com a agulha de insulina..

super sussa , nenhuma dor nem nada... nao notei pump maior , notei uma coisa hoje... a qualidade do biceps direito melhorou , isso pode ser devido a dieta que essa semana foi alterada... ou devido a aplicacao , nao sei... mais comecaram a ramificar varias veias pequenas , perto da Veia grossa que passa no meio do biceps..

:D acho que 1x semana vou começar a aplicar no biceps

tb notei isso cara, até o stano nas delts, minhas delts estão com um formato bem mais cheio!

Não sabia desse truque, li em algum lugar, resolvi tentar, gostei muito do resultado. Agora a trenb no biceps foi sussa, mas o stano na delt foi um pouco dolorido (talvez por causa dos cristais do stano.)

Postado

voltando ao assunto de n ter seringa, ja vi uns relatos duns locos q tomam vial oral os injetaveis, alguem a ja teve essa experiencia?

o q vcs acham sobre esse receio das pessoas dividir ou passar "contatos" de vendedores uns pros outros?

• 2 semanas depois...
Postado

queria saber sobre alguns ea´s vejo aqui no forum ciclos de ea´s enormes com varios tipos de drogas como trembo , primo , gh, stano etc,etc nunca fiz o uso de nenhuma dessas drogas pra deixar claro, mas queria saber mas pq misturam tantos tipos de drogas em apenas um ciclo se os colaterais nao serao maiores, aq na minha ciodade so vejo a galera fazendo ciclos de 6 a 12 semanas com dura ou deca ou os 2 juntos e mais nada ,e tem alguns caras q sao bem grandinhos, queria saber o uso de poucas droga em um ciclo tbm nao seria bom para ganhos e menos colaterais o q vcs acham das duas drogas mencionadas deca e dura ... me desculpa se falei algo errado ou fui muito leigo..

Postado

queria saber sobre alguns ea´s vejo aqui no forum ciclos de ea´s enormes com varios tipos de drogas como trembo , primo , gh, stano etc,etc nunca fiz o uso de nenhuma dessas drogas pra deixar claro, mas queria saber mas pq misturam tantos tipos de drogas em apenas um ciclo se os colaterais nao serao maiores, aq na minha ciodade so vejo a galera fazendo ciclos de 6 a 12 semanas com dura ou deca ou os 2 juntos e mais nada ,e tem alguns caras q sao bem grandinhos, queria saber o uso de poucas droga em um ciclo tbm nao seria bom para ganhos e menos colaterais o q vcs acham das duas drogas mencionadas deca e dura ... me desculpa se falei algo errado ou fui muito leigo..

e por isso que na sua cidade não tem ngm com 100kgs e 6% de bf.

testosterona nao serve pra crescer seco, não se usa mais de 250mg de testosterona por semana se vc quiser crescer seco.

O que temos aqui são iniciantes que ciclam com 500mg de durateston por 8 semanas, ganham 10kgs, sendo q 6kgs de retenção e acham que fizeram um bom ciclo. Sendo que no final estão redondos.

Existe uma grande diferença entre ser apenas grandinho, e ser idolatrado por ratos de academia, e vc tirar a camisa e ter um shape competitivo, com separações, vascularização, vindas de um bf baixo com pouca retenção.

Testosterona tira essas linhas de vc. A construção muscular esta nas outras drogas, elas que vão te dar a densidade e o aspecto seco e vascularizado, trenbolona principalmente. São as outras drogas que vão fazer com que caras de 100kgs grandes e retidos, tenham inveja de vc com seus 80kgs seco, separado e vascularizado. E eles não saberam porque voce assim

vc é assim pq vc usa testo em baixa quantidade, e drogas que dão qualidade, como trenbolona, masteron e primobolan.

Drogas que iniciantes nem ao mesmo sabem que existem.

Eu aprendi da maneira mais dificil que um shape impressionante so começa a aparecer quando vc está em 1 digito de BF 9% pra baixo. Com as drogas certas. Esses caras que andam por ai com 100kgs e 14% acham que são grandes, mas quando veem um cara com uma qualidade maior que a deles, eles simplesmente piram. Fora as mulheres.

obs: lol, agora que eu percebi que eu to começando a escrever igual o gh15. Maldita influencia.

Mas o que eu quero dizer nesse post, foi minha experiencia propria, ano passado eu fiz um off com 900mg de testo, dianabol, e um monte de droga "pesada" estava grande, com 96kgs e uns 14% de bf, hoje com 82kgs e 7%, eu pareço que tenho o dobro do tamanho. Sabe o que fiz? Desci a testo para 200mg por semana, aumentei a trenbolona, o stano, e comecei a controlar a retenção. Esse é o tipo de coisa que vc so aprende depois de muito tempo tomando ae´s, ou vc aprende do pior modo como eu aprendi, ou simplesmente vc le e procura saber, infelizmente quando comecei a usar não tinha metade das infos que tenho hj.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...