Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Livre Discussão Sobre Técnicas/métodos/geral Sobre O Fisiculturismo.

Visitante usuario_excluido22

Posts Recomendados

Acho q esse tema ainda não foi abordado por aki, então vamos lá...

Qual as melhores drogas para recuperação das articulaçoes???

Nandrolona, diana, stano, testo, trembo, peptideos???

Quais recuprão os ligamentos atraves da sintese de colageno e quais aumentão a lubrificação???

boa pergunta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Unica genetica q vc precisa ter é ossea, cintura fina, caixa toraxica larga, e ainda sim insulina pode engrossar sua cintura, como jay e ronnie no final da carreira.

sem querer voltar a um tema que não vai sair do lugar, porque não tem como sair, mas já voltando...

eu concordo em partes com o gusmão, a genética é óssea e a resistência às drogas, apenas.

assim como com qualquer coisa, tem gente que é mais suscetível a ter problemas/colaterais blablabla com as drogas e pra se chegar num nível excepcional, top mesmo, infelizmente você vai ter que resistir às dosagens cavalares. por mais que você diga que tem "remédio" pra controlar tudo, todas as taxas e funções, tem corpo que simplesmente não aguenta essa quantidade de hormônios, remédios, diuréticos, estimulantes, etc. é um coração que tranca, é um fígado que vai embora, e por aí vai. logo, você tem que resistir às drogas. galera fala do zyzz, que o cara era maluco porque bebia, usava estimulantes e drogas pesadas e ainda ciclava pesado, mas já é comprovado que a maioria dos fisiculturistas top usa quantidades muito mais insanas de estimulantes e drogas que o zyzz usava, a diferença é que ele não aguentou o impacto e foi pro saco preto.

quanto à estrutura óssea, mesmo com doses cavalares de GH, tem casos que são complicados. você pode chegar a um nível excelente, ter um corpo que se destaque a nível nacional, mas pra ser top no mundo é muito complicado. veja: eu tenho biceps encurtadíssimos, cintura não exatamente fina, ombros estreitos, aquela inserção na altura da clavícula que divide o peito no meio (apareceu uma foto de um cara assim no tópico de promessas, esqueci o nome que se dá a isso), pulsos finos, etc. posso começar a usar drogas em doses cavalares, com um bom acompanhamento e daqui a alguns anos estar em nível até de competir num brasileiro? sem dúvida, se rolar dinheiro pra gastar, sim. mas quando eu chegar lá na frente, lá na ponta, no supra sumo do supra sumo, se eu der o azar de pegar um cara que teve o mesmo acompanhamento e o mesmo acesso às drogas que eu tive, mas que tem uma estrutura impressionante, um coleman da vida, um cara que naturalmente tem ombros mais largos, cintura mais fina, inserções musculares mais favoráveis... a diferença entre a vitória e a derrota vai ser exatamente isso (ou o favorecimento, que rola em quase todo - se não em todo - esporte). se não fosse assim, num nível de Mr. O, onde provavelmente todos tem/tiveram acesso às mesmas drogas/quantidades/etc, os níveis do corpo da galera seriam os mesmos e não haveria casos de alguém ganhar por vários anos seguidos...

por último, fica uma pergunta: a galera que já está no fisiculturismo há algum tempo, conhece bons fisiculturistas do nordeste? não digo só contatos de drogas, mas bons fisiculturistas mesmo. é muito difícil achar alguém por aqui, tem muito cara grande, mas nunca em nível de campeonato nacional, por exemplo. o dono da academia que eu treinava, fernando lelis, já competiu em sulamericano e mundial e tudo mais, mas hoje já tá "aposentado" há muito tempo, e campeonato estadual que já vi por aqui normalmente o nível é meio baixo, muito distante do que vejo competindo aí pelo sul ou SP. o cara que quer arrumar um treinador ou um contato bom de drogas por aqui deve ser complicadíssimo...

abraço!

Link para o comentário

sem querer voltar a um tema que não vai sair do lugar, porque não tem como sair, mas já voltando...

eu concordo em partes com o gusmão, a genética é óssea e a resistência às drogas, apenas.

assim como com qualquer coisa, tem gente que é mais suscetível a ter problemas/colaterais blablabla com as drogas e pra se chegar num nível excepcional, top mesmo, infelizmente você vai ter que resistir às dosagens cavalares. por mais que você diga que tem "remédio" pra controlar tudo, todas as taxas e funções, tem corpo que simplesmente não aguenta essa quantidade de hormônios, remédios, diuréticos, estimulantes, etc. é um coração que tranca, é um fígado que vai embora, e por aí vai. logo, você tem que resistir às drogas. galera fala do zyzz, que o cara era maluco porque bebia, usava estimulantes e drogas pesadas e ainda ciclava pesado, mas já é comprovado que a maioria dos fisiculturistas top usa quantidades muito mais insanas de estimulantes e drogas que o zyzz usava, a diferença é que ele não aguentou o impacto e foi pro saco preto.

quanto à estrutura óssea, mesmo com doses cavalares de GH, tem casos que são complicados. você pode chegar a um nível excelente, ter um corpo que se destaque a nível nacional, mas pra ser top no mundo é muito complicado. veja: eu tenho biceps encurtadíssimos, cintura não exatamente fina, ombros estreitos, aquela inserção na altura da clavícula que divide o peito no meio (apareceu uma foto de um cara assim no tópico de promessas, esqueci o nome que se dá a isso), pulsos finos, etc. posso começar a usar drogas em doses cavalares, com um bom acompanhamento e daqui a alguns anos estar em nível até de competir num brasileiro? sem dúvida, se rolar dinheiro pra gastar, sim. mas quando eu chegar lá na frente, lá na ponta, no supra sumo do supra sumo, se eu der o azar de pegar um cara que teve o mesmo acompanhamento e o mesmo acesso às drogas que eu tive, mas que tem uma estrutura impressionante, um coleman da vida, um cara que naturalmente tem ombros mais largos, cintura mais fina, inserções musculares mais favoráveis... a diferença entre a vitória e a derrota vai ser exatamente isso (ou o favorecimento, que rola em quase todo - se não em todo - esporte). se não fosse assim, num nível de Mr. O, onde provavelmente todos tem/tiveram acesso às mesmas drogas/quantidades/etc, os níveis do corpo da galera seriam os mesmos e não haveria casos de alguém ganhar por vários anos seguidos...

Não mano...

Vocês estão caindo na mesma lábia que mentem pra vocês durante anos, que todos os atuais bb top10 tem genética.

O Phil Heath é o exemplo de uma pessoa sem genética. Pega uma foto dele quando era do basquete, ectoformo, completamente disforme. Jay Cutler é outro, e o bla bla bla todo q eu ja falei.

Não é genetica. Como eu disse genética faz parte dos detalhes, mas esses detalhes podem ser facilmente mascarados com DINHEIRO.

Quem acha que o phil heath, jay cutler toma as mesmas drogas que um vitor martinez ou roelly winklaar ta errado.

Existem Chefs, que fazem drogas especialmente para esses atletas, e a nivel de top10 mundial, cada um tem o seu. Existem drogas que nem nós mesmos sabemos que existem. E outro fato determinante é a marca e procedencia do GH. Vocês acham que todos eles tomam pharma grade? Imagina o custo de 40ui de gh de farmacia por dia? Um Jay Cutler ou Phil podem pagar, mas um Kai Greene da vida não.

Evan Centopani ja deixou claro que toma Serostim. Eu li isso de um amigo pessoal dele no getbig.

A maior mentira que podem te falar é que tão la por genética. Olha o Phil cara, ele não era ninguem a 10 anos atrás, passou de magrelo jogador de basquete pra Mr. Olympia. Phil Heath é o exemplo puro do que drogas boas e acompanhamento podem fazer. Apesar de muitos acharem que os musculos dele são praticamente fakes pelo uso muito cedo de insulina, ele não tem estrutura, no que eu concordo, é so vc pegar fotos dele em off, ele se destaca so no palco, pq ele cria uma ilusão de otica, MAS ELE É PEQUENO.

Pega um Dexter jackson, que tem muito mais densidade (mesmo agora que ele está em decadencia.) Isso não tem nada a ver com genetica, mas estrutura. Ou mainframe como eles falam la fora, estrutura corporal gerada por tempo de treino e tempo de AE´s, tempo de GH, enfim.

Me da um top chief trabalhando pra mim, dinheiro infinito, e alguem com coragem para seguir os protocolos, você rapidamente tera um top mundial. (Rapidamente eu considero 10 anos.) Porque tempo em AE´s BONS é o que importa. temos muita merda subdosada por ai. Consistencia, no uso de determinadas substancias.

Aqui no Brasil infelizmente não temos o apoio, atletas sofrem pra conseguir patrocinio aqui, e mesmo depois que consegue uma ajuda, você tem q sofrer pra conseguir contatos para boas drogas. Hoje podemos falar em quais atletas a nivel top mundial? Edu Correia e Maradona?

Enfim, como eu ja falei antes, Genética teria a ver em atletas naturais ou semi naturais. Mas quando vc está em uso de DROGAS pesadas, EM ABSURDAS quantidades, DURANTE ANOS. Que restiço de genética natural sobra no seu corpo? Isso sem falar nas localizadas para suprir exatamente essas falhas.

Genética é uma mentira inventada para falar que eles são super humanos, e não são. Uso constante das drogas certas durante anos.

Link para o comentário

pohaa..... , falou tudo q eu penso sobre genética.

e bem colocado esse seu ponto sobre o Phil , ah 10 anos ele ñ era ningueem e hj éh Mr. Olimpya. Realmente isso só constata, q Genética ñ influencia em nada qdo se tem muito money E acompanhamento no geral.

Editado por Wallking
Link para o comentário

Depois disso q o axl falo, não tem o q dizer, é essa a pura e unica verdade.

Não adianta querer falar de genetica, genetica é o q testo alta, gh alto? isso eles não precisam! Genetica pra biceps, triceps .... não existe, só usar oleos locais e treinos com volume e expandir a fascia do musculo e pronto.

Jay e Phil, sao os tops pelo dinheiro, sempre tiveram, evan tb, é rico pode bancar o q quiser. Phil foi rapido com as drogas e por isso conseguiu um shape grande mas q não me agrada, parece moldado, não natural. Evan é novo, tem mto futuro assim como dennis, eles vão com doses boas e efetivas.

Link para o comentário

esse é o tema e dentre 750 posts + ; 700 só falam sobre drogas U_U

aposto que os próprios BBs top n ficam 24 hrs falando disso de qtos mg e ml disso e de sei la oq vão tomar

acho q mta gente esquece oque é um SER HUMANO e que não somos um CHERNOBYL ambulante -__- """"

começo a ver que nesse meio tem mto preconceito, muita gente que impõe mais a própria opnião doque se interessa em discutir, ajudar e enchergar mais amplamente sobre o assunto ... acho q o pessoal esquece que pode ter 50 cm + de braço mas cm uma poha duma gripe mais forte o caboclo n consegue nem levanta da cama ^^

Phil Heath era magrelo qdo jogava basquete ? pqp ... acho q depois de tanto tempo como Chernobyl o povo esquece oque é um cara frango memo e um cara que tem sim um bom porte e pode desenvolver bons musculos ...

essa é so uma opnião pra n fica so bitolado num assunto n desconsiderando os demais ... mas de tanto ler este tópico criei minhas duvidas ..

Sim, sou TOTALMENTE leigo no quesito DROGAS ... não no quesito treino,alimentação,suplementação,fisiologia,intensidade,volume etc ... só nunca me interessei pq continuo tendo ganhos ao meo ver significativos,mesmo que um pouco mais demorados, mas começo a me interessar pelo assunto pq é um FATO pra quem pratica esse esporte ou como quer que queiram chamar...

eis as duvidas:

primeira : pra um cara que não entrou ainda num platô, que treina cm bastante intensidade e tdo mais e tem seus ganhos, QUANDO que ele pode COMEÇAR a ver que a ajuda dos anabo. é REALMENTE BEM VINDA e começa a se tornar um tanto NECESSÁRIA ? Seria melhor ele tentar primeiro atingir o maximo do maximo sem anabo. antes ? ou isso seria um fardo desnecessario ?

segunda : eu li aqui um cara falando " por isso que tanta gente se f**** qdo começa bolar pq n conhece n sabe nem oque ta aplicando em si mesmo " ... e realmente deve ta certo, tendo em mente isso, pra quem é TOTALMENTE LEIGO neste quesito,

por ONDE deve começar a pesquisar... é melhor seguir um " roteiro" digamos assim ... ou simplesmente vai pegando tdo sobre TODA E QUALQUER droga ? ... só queria ter uma base pra n começar aprendendo errado ja =S

obrigado !

Link para o comentário

esse é o tema e dentre 750 posts + ; 700 só falam sobre drogas U_U

aposto que os próprios BBs top n ficam 24 hrs falando disso de qtos mg e ml disso e de sei la oq vão tomar

acho q mta gente esquece oque é um SER HUMANO e que não somos um CHERNOBYL ambulante -__- """"

começo a ver que nesse meio tem mto preconceito, muita gente que impõe mais a própria opnião doque se interessa em discutir, ajudar e enchergar mais amplamente sobre o assunto ... acho q o pessoal esquece que pode ter 50 cm + de braço mas cm uma poha duma gripe mais forte o caboclo n consegue nem levanta da cama ^^

Phil Heath era magrelo qdo jogava basquete ? pqp ... acho q depois de tanto tempo como Chernobyl o povo esquece oque é um cara frango memo e um cara que tem sim um bom porte e pode desenvolver bons musculos ...

essa é so uma opnião pra n fica so bitolado num assunto n desconsiderando os demais ... mas de tanto ler este tópico criei minhas duvidas ..

Sim, sou TOTALMENTE leigo no quesito DROGAS ... não no quesito treino,alimentação,suplementação,fisiologia,intensidade,volume etc ... só nunca me interessei pq continuo tendo ganhos ao meo ver significativos,mesmo que um pouco mais demorados, mas começo a me interessar pelo assunto pq é um FATO pra quem pratica esse esporte ou como quer que queiram chamar...

eis as duvidas:

primeira : pra um cara que não entrou ainda num platô, que treina cm bastante intensidade e tdo mais e tem seus ganhos, QUANDO que ele pode COMEÇAR a ver que a ajuda dos anabo. é REALMENTE BEM VINDA e começa a se tornar um tanto NECESSÁRIA ? Seria melhor ele tentar primeiro atingir o maximo do maximo sem anabo. antes ? ou isso seria um fardo desnecessario ?

segunda : eu li aqui um cara falando " por isso que tanta gente se f**** qdo começa bolar pq n conhece n sabe nem oque ta aplicando em si mesmo " ... e realmente deve ta certo, tendo em mente isso, pra quem é TOTALMENTE LEIGO neste quesito,

por ONDE deve começar a pesquisar... é melhor seguir um " roteiro" digamos assim ... ou simplesmente vai pegando tdo sobre TODA E QUALQUER droga ? ... só queria ter uma base pra n começar aprendendo errado ja =S

obrigado !

Isso é o fisiculturismo, sem drogas, sem sucesso.

Esse topico foi criado pra isso, falar sobre drogas.

Link para o comentário

Isso é o fisiculturismo, sem drogas, sem sucesso.

Esse topico foi criado pra isso, falar sobre drogas.

desculpa man, é que não vi isso especificamente no "tema" , e se fosse SÓ ISSO n era nescessario nem comer,nem treinar,nem dormir...e tantas outras coisas .. isso é fato !

mas se alguem puder me ajudar nas duvidas ficarei grato !

Link para o comentário

Gusmão: isso eles não precisam! Genetica pra biceps, triceps .... não existe, só usar oleos locais e treinos com volume e expandir a fascia do musculo e pronto.

Entao vamos fazer uma comparaçao boba aqui de vc que é um usuarios de aes e eu ou o juca .... sem falar de local até pq nunca usamos .....

JUCA: Bom arms tricipes bons com volume bom , antebraços tambem otimos . porem de tanto tricipes bom, bicipes fica ruim tricipes dele se descata mais tanto no double como no peito melhor de lado...

Meu caso: bicipes com volumado com pico tricipes lixo que me desvaloriza pra cacete no double bicipes de frente e de peito melhor de lado o bico engole o tricipes... e antebraços bom ... que eu consigo um conjunto legal vs o bicipes...

Gusmão: antebraços finos não forma um bom conjunto com os arms fica fora de harmonia bicipes longo com um poco de elevaçao de pico.... tricipes na double bicipes fica fraco tambem = no meu caso ....

agora vai dizer que nao tem genetica? so ai já falei de 3 tipo de bicipes diferente e estilo cada um com sua falha e pontos bom agora nao falar da genetica é bem banal hein?

Se fosse assim geral ia ta la com os grandao

Editado por Diller
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...