Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Livre Discussão Sobre Técnicas/métodos/geral Sobre O Fisiculturismo.

Posts Recomendados

Postado

Primeiro q a comparação foi errada, hcg não produz testo, ela apenas imita o efeito do LH.

Daria na msma, pois se vc usa 25mcg de t3 ou toma 100mcg de T4, no final, terá 25mcg de T3 do msmo jeito.

Abraço

Mano quem é esse no seu avatar???

Publicidade

Postado (editado)

Mano quem é esse no seu avatar???

kkkkk esse ai to ligado, ele acabou de mudar o avatar... queria saber o que tava antes ahuah

Manos,

Quais as melhores drogas pra cruise??? sei q tem q manter uma testo e tal, mas oq mais se pode mandar?? Pq TPC vai uma grana boa, dai vc faz ela e ja vai ciclar de novo, essa porra nao compansa!!! e ae, qual um bom cruise e por quanto tempo?

Editado por lion28
Postado (editado)

Pelo que vejo muitos gostam de usar ester de MVs longas como cipio e enan

@Edit :esqueci o U ali no muitos rsrsr....

Editado por Kaleo
Postado

nesse topico tem muito nego xeio das teorias incrivel chega ate brilhar o olho queria ver isso na pratica ....

Não entendi amigo foi com minha resposta ao amigo que tinha uma duvida ?se sim pode me corrigir se eu estiver enganado ,não irá só me ajudar como irá ajudar outras pessoas do forum .

Postado (editado)

nesse topico tem muito nego xeio das teorias incrivel chega ate brilhar o olho queria ver isso na pratica ....

?????

Editado por frankmir
Postado

Acho q esse tema ainda não foi abordado por aki, então vamos lá...

Qual as melhores drogas para recuperação das articulaçoes???

Nandrolona, diana, stano, testo, trembo, peptideos???

Quais recuprão os ligamentos atraves da sintese de colageno e quais aumentão a lubrificação???

Postado

Acho q esse tema ainda não foi abordado por aki, então vamos lá...

Qual as melhores drogas para recuperação das articulaçoes???

Nandrolona, diana, stano, testo, trembo, peptideos???

Quais recuprão os ligamentos atraves da sintese de colageno e quais aumentão a lubrificação???

kra a gnt ve mt lutador ai usando testo ou nandro para se recuperar de lesoes, nandro ate vejo sentido, testo eu sei q ajuda pq ja ma recuperei de uma lesao no punho com o uso da msm, mas n sei como q isso funciona

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...