Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Livre Discussão Sobre Técnicas/métodos/geral Sobre O Fisiculturismo.

Visitante usuario_excluido22

Posts Recomendados

diegao , parabens pela honestidade e obrigado por relatar isso para nos..

por isso nosso esporte é uma montanha russa... com MUITOS altos e baixos , pra quem leva esse esporte a serio , muita vezes os leigos olham para os bodybuilders e pensam : como eu queria ser assim...

porem mal sabem eles a dura realidade , todos esses pain killers que eles tomam , que como o diego relatou.. FODEM com a saude....

agora imaginem um bb pro que toma 1,5gr de tremb , soca clemb , dnp , efedrina no rabo , dorme menos de 2 horas por dia.. por isso muitas vezes albuns pros vao treinar de madrugada... alem da academia estar vazia.

E outra coisa que poucos sabem , mandando 30ui dia de gh , seu corpo fica em letargo... voce tem sono sempre , nem as drogas que citei acima te acordam.

ai que entra cocaina... tantos , tantos pros usam ela antes de treinar..

uma coisa que antes eu nunca imaginei... quando eu olhava os videos dos pros treinando pensavo : orra , legal.

agora depois que eu vi esse protocolo pre treino eu penso:

1.5 hours pre workout:

200mg TNE

1 hour pre workout:

100mg dianabol tabs

100mg anadrol tabs

40mg halotestin

30 mins pre workout:

120mcg IGF-1 (IM bilateral in muscles to be trained)

300mg caffeine

37.5mg primatene

50mg sildenafil

10 mins pre workout

25iu humalog IM

30iu humulin-r sub-q

15iu nalbuphine IV

- pow.. o que sera que ele aplicou na ultima hora?

ps- com direito a aplicacoes intravenosas :D

Realmente é foda, fisiculturista top tem q ter constituição de cavalo mesmo pra seguir essa carreira. Ronnie Coleman, e agora Jay Cutler, todos esses caras q estão há anos e anos entre os top, fora toda a genetica ainda tem q ser um touro pra aguentar anos disso, nao é atoa q existem tantas vitimas dessse esporte, alguns nem ao menos chegam a se tornar pro e interrompem uma carreiga q mal tinha começado.

Conheço uns bb amador que tomam ecstasy pra treinar e se apresentar....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não sei se somente eu penso assim, mas por que as federações de BB pelo mundo não ao menos tentam controlar estes excessos? Poxa, este esporte é tão apaixonante, principalmente pelas diversas dificuldades para se tornar um atleta.. O esporte precisa dos AEs, disso eu sei, mas acho que estes excessos estragam o esporte...

Link para o comentário

Não sei se somente eu penso assim, mas por que as federações de BB pelo mundo não ao menos tentam controlar estes excessos? Poxa, este esporte é tão apaixonante, principalmente pelas diversas dificuldades para se tornar um atleta.. O esporte precisa dos AEs, disso eu sei, mas acho que estes excessos estragam o esporte...

n ke ver excesso desista de ver kalker esporte,kalker 1 pra ser top nos esportes tem q usar e abusar de varias coisas

Link para o comentário

Com certeza todos os tops de todos os esportes usam e abusam de EAs, porem, duvido que perto do que alguns fisiculturistas fazem.. Chegar ao ponto de viver anestesiado para não sentir as dores de localizadas, ou usar psicotrópicos para se sentir "melhor" é algo muito triste.. E se banissem apenas os analgésicos e os psicotrópicos? Desta forma, vários excessos deixariam de acontecer..

Qualquer EAs em qualquer quantidade e/ou diuréticos continuariam sem anti-doping.

Link para o comentário

Com certeza todos os tops de todos os esportes usam e abusam de EAs, porem, duvido que perto do que alguns fisiculturistas fazem.. Chegar ao ponto de viver anestesiado para não sentir as dores de localizadas, ou usar psicotrópicos para se sentir "melhor" é algo muito triste.. E se banissem apenas os analgésicos e os psicotrópicos? Desta forma, vários excessos deixariam de acontecer..

Qualquer EAs em qualquer quantidade e/ou diuréticos continuariam sem anti-doping.

dai o esporte cairia de nivel,n vejo sentido....e n eh so no BB q eles usando enfetaminas etc etc....halterofilistas tb usam anfetaminas e coisas do genero

Link para o comentário

halterofilistas, jogadores de futebol, lutadores, jogadores da nfl, da nba, até no golf volta e meia tem um pego no dopping.

não se enganem.

lembrando que esse protocolo ai é so o pre treino, isso não conta as drogas diárias normais. Acho que o principal não é ter genetica pra aguentar, mas ter dinheiro pra pagar.

Eles gastam mais em drogas em um dia do que eu no mês todo. Literalmente.

Link para o comentário

Nestes outros esportes tem gente morrendo por uso de psicotrópicos ou vivendo anestesiado para poder suportar diversos tipos de dores? É só isto que acho que poderia ser mudado, mesmo que isso levasse a uma "queda" do esporte.. Pois vejam bem, a F-1 é o esporte que mais acho parecido com o fisiculturismo, vale praticamente tudo na batalha por 0,01s a menos, porém, existem regras de segurança que devem ser seguidas, e olha que o esporte nem trata diretamente com o corpo humano, como é o fisiculturismo.

Além do mais, qual seria esta queda no nível dos atletas? Teríamos atletas com os físicos semelhantes aos dos anos 70/80? Muito melhor esteticamente falando (aos olhos de alguém que acompanha o esporte).

Se o fisiculturismo quer ser visto e respeitado como esporte, ele precisa ter regras e punições, assim como todos os outros.

Link para o comentário

Além do mais, qual seria esta queda no nível dos atletas? Teríamos atletas com os físicos semelhantes aos dos anos 70/80? Muito melhor esteticamente falando (aos olhos de alguém que acompanha o esporte).

Ai teriamos pessoas maiores pelas academias do mundo.... qual a graça? qual o sentido? Eles estao la para serem reconhecidos como OS MAIORES

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...