Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Livre Discussão Sobre Técnicas/métodos/geral Sobre O Fisiculturismo.

Posts Recomendados

Postado

diegao , parabens pela honestidade e obrigado por relatar isso para nos..

por isso nosso esporte é uma montanha russa... com MUITOS altos e baixos , pra quem leva esse esporte a serio , muita vezes os leigos olham para os bodybuilders e pensam : como eu queria ser assim...

porem mal sabem eles a dura realidade , todos esses pain killers que eles tomam , que como o diego relatou.. FODEM com a saude....

agora imaginem um bb pro que toma 1,5gr de tremb , soca clemb , dnp , efedrina no rabo , dorme menos de 2 horas por dia.. por isso muitas vezes albuns pros vao treinar de madrugada... alem da academia estar vazia.

E outra coisa que poucos sabem , mandando 30ui dia de gh , seu corpo fica em letargo... voce tem sono sempre , nem as drogas que citei acima te acordam.

ai que entra cocaina... tantos , tantos pros usam ela antes de treinar..

uma coisa que antes eu nunca imaginei... quando eu olhava os videos dos pros treinando pensavo : orra , legal.

agora depois que eu vi esse protocolo pre treino eu penso:

1.5 hours pre workout:

200mg TNE

1 hour pre workout:

100mg dianabol tabs

100mg anadrol tabs

40mg halotestin

30 mins pre workout:

120mcg IGF-1 (IM bilateral in muscles to be trained)

300mg caffeine

37.5mg primatene

50mg sildenafil

10 mins pre workout

25iu humalog IM

30iu humulin-r sub-q

15iu nalbuphine IV

- pow.. o que sera que ele aplicou na ultima hora?

ps- com direito a aplicacoes intravenosas :D

Publicidade

Postado

O que é isso: 15iu nalbuphine IV ? :ph34r_anim:

Ele manda Anadrol/Dianabol 1 hora antes do treino, com objetivo de ajudar na agressividade "daquele" treino ? Se sim, o negoço chega tão rapido no sangue ? kk

Abraço :D

Postado (editado)

ouvo fala mt do gh15.. ele é do forum .. ou de forum.. gringo alguem pode passar link dos topicos dele??... pq todo mundo vai na onde dele. ? ja foi consagrado? [e só uma duvida mesmo uhsuahs ... todo mundo fala bem q eu queroa tirar um conhecimento dele tbm abraço!

Editado por M.chermont
Postado

ouvo fala mt do gh15.. ele é do forum .. ou de forum.. gringo alguem pode passar link dos topicos dele??... pq todo mundo vai na onde dele. ? ja foi consagrado? [e só uma duvida mesmo uhsuahs ... todo mundo fala bem q eu queroa tirar um conhecimento dele tbm abraço!

é um usuario do forum getbig.com

#topic:

diegão, parabéns pela honestidade!

ainda bem que esse topico voltou à ser bom :D

Postado

bah ROMERA tu só me azucrina pow sauhsahsahuhsau

mas como eu disse, ja USEI pra treinar, não uso e nem usarei mais, só pra experimenta, e nos eventos lá que comentei antes, mas só

realmente também estou pesquisando sobre os nootropicos desde q fiquei sabendo

Postado

Outro dia tinha uma discussão no getbig a respeito de aplicação de GH intravenosa

muita gente faz isso, mas o GH tem que ser pharma grade, mó loucura msm

Quer dizer que nao pode ser de lab under?! foi isso q eu entendi?? qq é pharma grade??

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...