Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Livre Discussão Sobre Técnicas/métodos/geral Sobre O Fisiculturismo.

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

"Todos" os pros de alto nível usam nubain.

Ele serve principalmente pra reduzir as dores do GH e do peso excessivo, tem um post do gh15 que fala bastante disso.

Lion,

Ciclo de oxan sozinha, nem ciclo eh, e eh bem difícil a libido cair, com stano em sem fala, já que ele reduz o SHBG, o que permite que mais testosterona circule pelo organismo!!!!!!!

Já deca eh outra história hehe

Postado (editado)

um dos motivos que causou a morte do andreas munzer foi o nubain, pois ele era viciado e usava tanto, que quando era pra sentir fortes dores em alguns orgãos prejudicados devido ao abuso de orais e diuréticos, ele não sentia nada pois estava anestesiado sobre o efeito do nubain

diz a lenda que nubain é tão forte que da pra faze agachamento com a perna quebrada, vai saber neh

Editado por Kracks
Postado

Outra coisa gelere,

Tava lendo aqui no tópico sobre aplicações locais e tal, mas tava pensando tbm q isso é uma faca de dois gumes dependendo do musculo q vc vai aplicar as locais, principalmente se vc vai competir. Pensem comigo, qndo vc ve bbs no palco dá pra perceber quem colocou synthol no ombro (todos colocaram, eu sei, mas tem nego q exagera) pq o ombro fica muito liso, pq as fibras musculares dos ombros sao as primeiras a aparecer qndo seu bf tá baixo, e tem bb com ombro liso de tanta local, ao meu ver isso o prejudicaria no caso de ele estar competindo com outro cara q tem os ombros cheios de fibras musculares, na minha opiniao. Nao estou falando mal de locais, todos fazem eu sei, mas acho q certos musculos se deve tomar cuidado com elas.

Bom, isso foi algo q eu observei, posso estar errado, alguem concorda ou discorda???

Abraço

Postado (editado)

Lion..essa questão de fibrar ombro ou não depende também do fator genético,não se limita só a questão do Synthol como a maioria do pessoal pensa "ah ese cara nao tem o ombro/bíceps fibrado! deve ter usado synthol" pois todos usam não com o intúito de gerar um volume local,como é abusado aqui no brasil com o ADE,mas sim para lasciar a fáscia muscular no caso do Synthol, quando se trata de Ae's o stanozolol parece ter uma certa propriedade de hiperplasia também,pesquisa aí sobre Fáscia muscular e sobre hiperplasia que vc vai entender melhor blz!

Editado por Mr. Heavy
Postado

Ae brow mesmo com eesse peso todo voce consegue mandar os golpes tipos :chutes no alto e talz , ou fica ruim ?

abç

Nao, dá pra lutar de boa, acho q me entendera errado. Vc luta de boa, chuta alto e tudo, tem velocidade(isso varia de pessoa p pessoa) so q vc tem q ter uma PUTA resistencia, pq nessa faixa de peso, na grande maioria das vezes vc vai enfrentar caras de no minimo 1,90m e magrelos, secos pra caralho, mas o peso natural deles vai girar em torno de 105-110kg por conta da altura. Por isso pra ter muita massa e querer competir com alguem magro é foda, vc tem q ter bastante resistencia e velocidade, pq vc ja tem a desvantagem de altura, o cara tem mais alquance q vc e tal..... mas eu nao penso em baixar de peso por isso, eu to acostumado, mas pra quem chega de novo marombado pra enfrentar caras altos e magros geralmente leva umas surras antes de pegar as manhas, é isso

Abraço

Lion..essa questão de fibrar ombro ou não depende também do fator genético,não se limita só a questão do Synthol como a maioria do pessoal pensa "ah ese cara nao tem o ombro/bíceps fibrado! deve ter usado synthol" pois todos usam não com o intúito de gerar um volume local,como é abusado aqui no brasil com o ADE,mas sim para lasciar a fáscia muscular no caso do Synthol, quando se trata de Ae's o stanozolol parece ter uma certa propriedade de hiperplasia também,pesquisa aí sobre Fáscia muscular e sobre hiperplasia que vc vai entender melhor blz!

Ah saquei brow, vou ler mais a respeiro, obrigado pelo insight

Postado

Cara. Nubain é uma droga extremamente forte e pesada pro organismo.

Coisa braba.

Eu escuto historias de atletas tomando Nubain quando colocan Synthol ou alguma localizada em lugares dolorosos, como na panturrilha por exemplo.

Mas pra vc ter a noção de como a droga é forte, o Andreas Munzer morreu de falencia no figado, o figado do cara estava praticamente se desfazendo e ele nao sentiu nada até o dia que foi internado, pq ele vivia on no Nubain. Como falaram ai, é coisa de quebrar a perna e continuar treinando. Não compensa é um sedativo muito muito forte mesmo. Apenas isso, não diminui fadiga, apenas maqueia a dor.

Postado (editado)

Cara. Nubain é uma droga extremamente forte e pesada pro organismo.

Coisa braba.

Eu escuto historias de atletas tomando Nubain quando colocan Synthol ou alguma localizada em lugares dolorosos, como na panturrilha por exemplo.

Mas pra vc ter a noção de como a droga é forte, o Andreas Munzer morreu de falencia no figado, o figado do cara estava praticamente se desfazendo e ele nao sentiu nada até o dia que foi internado, pq ele vivia on no Nubain. Como falaram ai, é coisa de quebrar a perna e continuar treinando. Não compensa é um sedativo muito muito forte mesmo. Apenas isso, não diminui fadiga, apenas maqueia a dor.

drogas como: anfetaminas, analgésicos, sedativo, alucinógenos, etc. São "uteils" qdo falamos de treino pesado. Vou me arrepender posteriormente de ter escrito isso, mas vamos lá. As vezes (geralmente nos sábados) eu uso uma anfetamina a base de Sulfato de mefentermina, pois com a correria do dia-a-dia é complicado chegar com pique igual em todos os treinos. Esta anfetamina acelera pacas, aumenta a força e desativa algumas funções basicas, por isso sinto menos cansaço, na verdade o cérebro para de focar na dor ou no cansaço, fica td mais instintivo, geralmente a galera fica faladora e meio "brisada". Tudo parece perfeito para treinar de forma hardcore, mas tem os colaterais: não consigo dormir no dia que tomo isso, tenho delírios a noite toda, impotencia momentania (isso mesmo, até funciona meia bomba... tipo boneco de posto), desidratação forte, ele é altamente catabólico, e no outro dia vc se sente uma ameba, aliás, causa dependência quimica. Fora o fato de ser altamente hepatotóxico. No carnaval, não postei, mas meu figado figou mto ruim, pois decidi tomar este estimulante todos os dias quase, para treinar que nem louco... tomei na sex, sab, seg, ter e qua, na sexta eu tava vomitando, e no sabado não conseguia mais comer nem treinar, fiquei mto ruim, tomando xantinon e forfig. Pior que qdo vc toma o negócio mesmo estando meio enjoado, passa tudo, e vc consegue treinar como se nada estivesse acontecendo, é ai onde mora o perigo. Fiz este relato como forma de passar minha experiencia com algumas drogas tupiniquins... hauhauahu que se assemelham à algumas que nossos amigos mais ao norte usam. Não recomendo, não acho que seja uma boa para ninguém. Não é anabolico e nem traz nenhuma vantagem física, fora o vigor nos treinos.

Abraços

Editado por diego.rcsantos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...