Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Livre Discussão Sobre Técnicas/métodos/geral Sobre O Fisiculturismo.

Visitante usuario_excluido22

Posts Recomendados

ainda axo q testo em dose baixa e grande quantidade de anabólicos que faz os shapes mais estéticos !

eu tenho lido bastante os ciclos dos caras lá dos foruns gringos, e reparei tambem q eles usam pouca testo, junto com outras drogas em maior quantidade, acho que a testo nesse caso seria mais só pra segurar a libido mesmo, tendo mais vantagem aumentar a deca por exemplo do que o depo..

Editado por death.drk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

bio,

ae é meio pessoal,depende de como a pessoa reage...eu ja nao zero carb,eu baixo,mas nao zero...no carb up geralmente se começa na quinta,entao voce carba quint e sex..sabado nao conta porque nao da tmepo de comer tanto,a estrategia do sabado eh estar desidratado e o que sobrar de agua jogar pra dentro do musculo..nao acho que apenas a sexta pra carbar seja suficiente,e eu nao arriscaria entrar mucho por isso...se voce seguir certo,eh praticamente impossivel embaçar so com 2 dias de carb up..na primeira vez a gente fica meio preocupado mesmo,mas depois ve que 2 dias de carb eh pouco ate...ja vi nego carbando 1 semana...mas ae tinha insulina e gh.

sobre pintura,pra mim,se pintar 18 horas antes com pro tan,passa 3-4 camadas bem passadas...espera 2 horas em pé e pode descansar..no dia seguinte acorda,passa o drean tam,espera uma hora e poem a roupa...ae no backstage so finaliza a pintura.

Eu ia perguntar isso aqui Emmanuel

Eu comprei Pro Tan, apenas o protan pra competir, eu ja sou moreno, ja escutei que não vou ter grandes dificuldades, o camp é dia 21 de abr, vou tentar pegar uma praia (moderada.) na semana do campeonato.

Pensando em aplicar protan assim:

O campeonato é no sabado a noite.

Quinta feira, passo uma mão de protan, espero secar, vou tomar banho normal.

Sexta feita, passo outra mão de protan a noite, e não tomo mais banho.

No backstage passo outra mão e pronto.

Minha duvida é se precisaria de mais uma mão de protan ou não.

eu sei que é mto na base do olhometro, mas dizem que o Protan escurece algumas horas depois. Não sei como a galera faz

Link para o comentário

em falando de testo, realmente eh verdade ali no que se trata de individualidade biológica, concerteza a testo eh importante devido aos benefícios pra saúde, mas eu ja senti aumento de libido usando só stanozolol

agora tem um amigo meu que tem 21 anos, todo ciclo dele sempre usa testo perto de 1g e adiciona diana e/ou stano, o cara cresce muito bem, pele finíssima chega a fibrar os triceps, não retém, não tem espinhas, não tem indicio de gineco e ele nunca uso tamox ou ia, vai tomando a bangu, então ele AMA testosterona e AMA dianabol

eu pessoalmente após finalizar meu primeiro blast cheguei a conclusão que cipionato de testosterona não eh bom pra mim, mas dianabol sim, muito bom mesmo, ou seja, individualidade

Editado por Kracks
Link para o comentário

pra mim testo eh essencial e pra maioria das pessoas, ela segura libido etc. ja cmg o cipio reage de maneira estraordinária diferente do enantato ki retem, com cipionato da um efeito seco e grande cmg. como o amigo disse ali emcima eh individualidade biologica.

Link para o comentário

aproveitando o assunto ... quando eu sei que eu cheguei no limite do meu corpo sem drogas para entaum começar a pensar em bolar ... tem alguma medida algum tempo específico? por enquanto nem suplementos eu tomei ... tenho tido resultados ... mas qdo eu realmente sei que estou num plato definitivo e se isto existe ...

obrigado

Link para o comentário

Huulk, não é preciso exatamente chegar ao limite genético para começar a ciclar, mesmo pq, isto é muito relativo e simplesmente não tem como prever. O que precisa é você ter um bom tempo de treino, aprender a comer direito, e etc. E o uso de suplementos acho que não entra nesta conta, eu penso, que se você esta estagnado e nunca suplementou e começa a suplementar e novamente começa a ter ganhos, significa uma de duas coisas: Ou os suplementos que você passou a usar não são simples suplementos e são EAs disfarçados (é só o que tem atualmente) ou sua dieta não estava boa.

Tendo esta base, não vejo maiores problema em ciclar.

Link para o comentário

em falando de testo, realmente eh verdade ali no que se trata de individualidade biológica, concerteza a testo eh importante devido aos benefícios pra saúde, mas eu ja senti aumento de libido usando só stanozolol

agora tem um amigo meu que tem 21 anos, todo ciclo dele sempre usa testo perto de 1g e adiciona diana e/ou stano, o cara cresce muito bem, pele finíssima chega a fibrar os triceps, não retém, não tem espinhas, não tem indicio de gineco e ele nunca uso tamox ou ia, vai tomando a bangu, então ele AMA testosterona e AMA dianabol

eu pessoalmente após finalizar meu primeiro blast cheguei a conclusão que cipionato de testosterona não eh bom pra mim, mas dianabol sim, muito bom mesmo, ou seja, individualidade

tb axo q n voltarei a usar cipionato , quem sabe um ULF talvez , mais deposteron não

vou testar enan no próximo ciclo , e no fim do ano entro em propionato , ai feito o cutting , se eu resolver retornar a bulk vou jogar ulf em dose legal ^^

Huulk, não é preciso exatamente chegar ao limite genético para começar a ciclar, mesmo pq, isto é muito relativo e simplesmente não tem como prever. O que precisa é você ter um bom tempo de treino, aprender a comer direito, e etc. E o uso de suplementos acho que não entra nesta conta, eu penso, que se você esta estagnado e nunca suplementou e começa a suplementar e novamente começa a ter ganhos, significa uma de duas coisas: Ou os suplementos que você passou a usar não são simples suplementos e são EAs disfarçados (é só o que tem atualmente) ou sua dieta não estava boa.

Tendo esta base, não vejo maiores problema em ciclar.

desestagnar com uso de suplementos não tem otra desculpa a não ser dieta fraca

tem as vertentes de NO , pré treino e etc , eu não apostaria minha grana nisso pra sair do patamar da estagnação nonoononon

Link para o comentário

aposto que é subdosado , quase certeza ,pode ser comparado com decaland... me estorou poucas espinhas nem libido gigante , sei que não é obrigatório ter isso mt menos na dosagem q eu to usando (400 mg/sem) , porém n volto a usar ele nao xD

tem pessoas q eu vejo usando ulf/gc/usplabs , dizem q é a testo mais forte no quesito libido e espinhas , só no achismo mesmo , mais tem a individualidade de cada um né

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...