Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Livre Discussão Sobre Técnicas/métodos/geral Sobre O Fisiculturismo.

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eles mentem o tempo todo,aposto se você tivesse perguntado sobre tpc ele iria dizer que faz também,e que fica 3 meses fora,enfim eles nunca vão falar a verdade,eles demoraram anos na tentativa e erro até aprender que hcg não é pra fisiculturistas,então porque ele iria te falar a verdade ao invez de deixar vc errar até aprender?Isto é o esporte mais competitivo do mundo,eles apenas amam a si mesmo,eles dariam suas vidas,seus filhos,suas mães por isso,então porque eles ajudariam e falariam a verdade a um amigo?eles não tem amigos lol!

bom, por ser amigo pessoal, acredito que ele nao tem necessidade de mentir pra mim, entende!? ja passei um tempo na casa dele e acompanhei um pouco da sua rotina! vi algumas coisas loucas e tenho certeza que tudo que voce falou pode ser levado em conta... realmente eles nao estao la para competir e sim para ser O campeao. entao, entendo suas palavras Zé galinha, sua emoção ao escrever, mas acredito tbm que nao há necessidades dele mentir (no meu caso), pois realmente eu sei como é dificil tirar alguma coisa desses caras, mas... foi uma pergunta Simples e direta, e eu tive uma resposta simples e direta!

abraço

Editado por RGalvão

Publicidade

Postado

Quer dizer que após 20 anos de TRH, se suspender o uso de testo exogena, a produção natural volta Zé Galinha ?

Com que base a sua informação que todos os peptideos são lixo, menos o HGH ? Você já uso quais ? Qual o protocolo se uso ?

A cada ano que voce fica em trh é mais dificil de retomar a produção endógena e com o tempo deixar de fazer trh é impossivel devido aos colaterais

Postado

quanto balonie vocês falam.Se vocês começam a usar testosterona sintética o corpo para de produzir lh porque os níveis estão altos demais correto?é basicamente isto,quando você para de usar test sintética o corpo automaticamente começa a produzir lh para que os niveis de testosterona voltem ao normal,ai tem uns idiotas que entram em trh e começam a usar LH Sintético toda hora porque querem suas bolas bonitas e o corpo sessa a produção natural de lh pra sempre,e eles tem que viver on test pra sempre por terem usado a bosta do hcg.usar test direto não tem perigo algum,pois quando parar o corpo volta a produzir lh e volta a test,usar hcg tem risco grande pois o corpo pode parar de produzir lh/test pra sempre,então parem d falar bosta,estou farto disto,podem usar test sem risco algum,por isso que os irresponsaveis usam test sem se preocupar com nada,quando irem fora estarão com sua test natural,enquanto os "responsaveis e espertos que usam hcg,vão se dar mal"LOL

Postado (editado)

quanto balonie vocês falam.Se vocês começam a usar testosterona sintética o corpo para de produzir lh porque os níveis estão altos demais correto?é basicamente isto,quando você para de usar test sintética o corpo automaticamente começa a produzir lh para que os niveis de testosterona voltem ao normal,ai tem uns idiotas que entram em trh e começam a usar LH Sintético toda hora porque querem suas bolas bonitas e o corpo sessa a produção natural de lh pra sempre,e eles tem que viver on test pra sempre por terem usado a bosta do hcg.usar test direto não tem perigo algum,pois quando parar o corpo volta a produzir lh e volta a test,usar hcg tem risco grande pois o corpo pode parar de produzir lh/test pra sempre,então parem d falar bosta,estou farto disto,podem usar test sem risco algum,por isso que os irresponsaveis usam test sem se preocupar com nada,quando irem fora estarão com sua test natural,enquanto os "responsaveis e espertos que usam hcg,vão se dar mal"LOL

faltou o GH 15 APROVED SUIAHOSAOUIHSAUSUSAHUIS

Editado por jucaa
Postado

as coisas no fisiculturismo são comprovadas no underground e não na ciência,não existem estudos cientificos com indivíduos usando 300/400mg de trembolona ao dia,ou qualquer outro hormonio.não existe e nunca vai existir!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...