Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Livre Discussão Sobre Técnicas/métodos/geral Sobre O Fisiculturismo.

Posts Recomendados

Postado

Além de um supino reto bem feito, tem alguma tecnica para melhorar a parte interna do peito, eu tenho esse problema...a parte de baixo é legal mais a parte de dentro é meio separada sei que isso tb é um pouco de genetica...enfim vcs tem alguma coisa que vcs façam para melhorar?? grato

Além de um supino reto bem feito, tem alguma tecnica para melhorar a parte interna do peito, eu tenho esse problema...a parte de baixo é legal mais a parte de dentro é meio separada sei que isso tb é um pouco de genetica...enfim vcs tem alguma coisa que vcs façam para melhorar?? grato

Supino com pegada fechada tanto livre como no smith,varie os angulos também.Sobre as locais,sim ajuda muito,já cansei de aplicar em meus tríceps,ombros e quadríceps mas apenas veículos aquosos,oleosos nunca,sim ajuda muito e faz grande diferença se for aplicado 2x ao dia ou mais,quantidade não importa mas sim aplicações constantes.

Publicidade

Postado

Eu tb tava com esse problema em off, agora não sei se é por diversos fatores, mas a acne ta diminuindo.

1- Estou diminuindo a testo.

2- Comecei a tomar vitamina A como foi recomendado aqui

3- Comprei alguns cremes e sabonetes para a pele.

4- Nesse calor, estou indo mais frequentemente a praia.

Acho que não foi um só fator, mas o conjunto deu uma boa amenizada agora. Pior que eu comentei isso com um amigo meu que compete, ele falou que acne é o de menos que quando passar PRO tan nao da pra ver nenhuma mancha, que a maioria dos caras que tao no palco tem a pele toda estourada...

Alguem mais experiente pode me confirmar isso?

Acho que dá uma bela amenizada sim...se vc ver fisiculturistas sem o pro tan e se vc reparar bem em fotos, eles são cheios de estrias...agora em relação a espinhas eu nao sei dizer...

Postado (editado)

bah essa parte ta complicado, to terminando um blast de cipionato e dianabol, e PQP, minhas costas tão minadas de espinhas, ta absurdo a coisa

o rosto salvo pq to usando sabonetes a base de enxofre, acido salicílico e tal 2x por dia

zé galinha, 3º blast de repente eu faço esse teste com o stano, só tacar nos ombros que eh meu ponto fraco, ainda to vendo as possibilidades com meu mentor heheheh

Editado por Kracks
Postado

ta meio parado issu aqui ein, vamo levantar o tópico, vo lançar algumas questões:

1 - Emmanuel e Diego, quando vocês decidiram competir, no mesmo ano se prepararam e foram ou ficaram 1 ano ganhando estrutura pra depois entrar??? Acham que essa velocidade na qual se demora pra adquirir um shape de competição a nivel estadual pelo menos, pode variar mais pela maturidade muscular ou pela quantidade de ciclos/blasts que serão/são feitos??

2 - Qual a opinião da galera que tem e sabe que tem ombros mais avantajados, com mais carne, sobre os treinos, a qual tipo de estímulo que vocês acham que os deltóides reagem melhor??

3 - Emmanuel, pelo que tu visualizou la fora e pela tua vivencia, o que faz o fisiculturista ter aquele shape diferenciado, quadrado, moldado, blindado, eh a trembolona ou o uso do GH???

Postado

em relacao ao proviron... nao concordo , eu usei ele no pre contest (nao adequadamente) e curti..

no ultimo topico que criei postei o ciclo de um bb que me passou... e ele usa proviron nas ultimas semanas.

tipo , uma explicacao bem simples...

usando o proviron , ele tem uma certa afinidade em se juntar com os aes e puxar eles pra dentro do musculo... no final da preparacao , se voce tiver muita coisa no seu sangue , é muito provavel que tenha uma retencao um pouco mais elevada , entao ele acaba forçando seu corpo a usar tudo, o mais rapido possivel... aumentando a densidade do shape e a qualidade (devido a reduçao de retencao)

esse ano vou testar o ciclo identico ao que eu postei... e relato como foi

Qual seria a dose efetiva para isto ocorrer, algo em torno de 100mg/dia?

Postado

emanuel,sim fiz tudo certinho,de unico esteroide que aromatiza é a testosterona,dos que estou usando,e mesmo a água estava baixa,normal,não baixou mais,a dieta estava calórica mas limpa,aumentei 200mg de testosterona e água subiu um pouco,mesmo eu tendo aumentado para 7,5mg ao dia pra testar,mas enfim,estou novamente com o pé atrás da gc novamente,pois a uns meses atrás tinham me mandado um clembuterol placebo,troquei e o outro clem estava 100% ok,não sei se isto é um caso isolado ou não mas porém a gc me decepcionou,irei trocar este letrozol por outro,se estiver ok ou não posto aqui,não tem como ser fake pois é a gc que envia direto,e não estava vencido.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...