Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Livre Discussão Sobre Técnicas/métodos/geral Sobre O Fisiculturismo.

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Axltijuca

Você tinha comentando sobre a acne, então cara estou resolvendo meu problema com doses cavalares de Vit A, coisa de 50,000 IU/dia (Não sei se seria seguro cara, vc fica o dia inteiro com boca seca, olhos, bem os sintomas do roacutan.)

quando estava ciclando com o que está abaixo, piorou muito.

1-12 500mg Dura

1-10 500mg Bold

1-3 40mg Diana

Talvez um fator que acho que piorou a acne, nem foi os EA's, pode ter sido que minha pele, não se adaptou com a depilação a cera.

O roacuan é tem como substancia principal a isotretinoina, q é derivada da vit A, por isso só com doses cavalares vc conseguiu tal resultado, eu estou em tratamento com isotretinoina manipulada q sai a metade do preço do roacutan. Mas acho q não é seguro usar uma dose tão alta pois a vit A pode causar problemas na pele em excesso.

Abraço

Postado

Desde quando Landerlan é lab underground ?

compara-se à um under, e se não me engano já comprovaram que é subdosado

Aspirina.

caralho, gh16 foi foda... auahuahua

Sabemos que durante a carreira de bb, vao ser encontrados vários platôs, que serão quebrados ou não. Se você usa a vida inteira drogas GC, unders, e etc... e chega à um platô comum. O uso de ergongênicos de procedência farmacêutica pode ser considerado um "desempate", e provavelmente uma "arma" pra te tirar do platô ?, digo, talvez o corpo reage melhor (ou pior, claro, sem deixar de lado esta hipótese) ao esteróide puro, de "melhor procedência". Isso PODE ser verídico, correto ?

Postado

Sabemos que durante a carreira de bb, vao ser encontrados vários platôs, que serão quebrados ou não. Se você usa a vida inteira drogas GC, unders, e etc... e chega à um platô comum. O uso de ergongênicos de procedência farmacêutica pode ser considerado um "desempate", e provavelmente uma "arma" pra te tirar do platô ?, digo, talvez o corpo reage melhor (ou pior, claro, sem deixar de lado esta hipótese) ao esteróide puro, de "melhor procedência". Isso PODE ser verídico, correto ?

O q pode acontecer é a concentração da droga ser maior, com a msma quantidade de liquido vc pode ter maior concentração da substancia, acho q não pode ser considerado um recurso pra quebra um platô pois bastaria aumentar a dosagem da droga under para ter resultados iguais, não é como locais q aumentam a fascia do musculo.

Abraço

Postado

@EMMANUEL, @DIEGO, @GUSMÃO:

Maninhos, eu tenho uma enorme dificuldade de desenvolver o tronco, principalmente dorsais. Qual a técnica que vcs usam pra "alargar, abrir, estender" o peitoral e pegar volume nos dorsais? Pois há algum tempo atrás, na sessão fotos de usuários do forum, o ANDRE postou foto de um amigo dele oriental, e ele tinha um desenvolvimento encurtado do peitoral, logo ele disse que usou técnicas pra expandir o peitoral dele, fiquei muito curioso, pois tenho a mesma dificuldade. Se puderem ajudar, estarei grato!

Abraços

Postado

Cara eu gosto de alongar pendurado na barra, vc amarra straps e fica la o quanto der, se necessario adicionar carga, faço isso após o treino de costas. Pulldown e pullover tb são ótimos nisso. Peito recomendo um crucifixo q faço no video do meu vlog, clica na assinatura e ve o crucifixo reto q faço após o crucifixo inclinado, ele expande bem o musculo, e mais amplitude nos movimentos principalmente isoladores. Volume de costas é com terra/cavalinho/curvada/ remada com halteres, todos são otimos, vc pode usar os cabos tb.

Abraço e espero ter ajudado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...