Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Livre Discussão Sobre Técnicas/métodos/geral Sobre O Fisiculturismo.

Posts Recomendados

Postado (editado)

Ainda bem que tem gente com cabeça e que compete acompanhando ainda ....

Blast and cruise não é brincadeira ... é para quem quer competir, e sabe o que faz, tem médicos por trás, conhece seu corpo, já é rodado ...

não tem o menor sentido um cara que fala de tpc querer entrar em uma dessas.

Editado por Caiooo!

Publicidade

Postado

Eu acho que todos me compreendeu mal!

Eu falei que irei fazer ciclos de 8 semanas e apos a estabilizacao hormonal (atraves de exames) eu irei realizar outro ciclo, e sobre o blast/cruise em nenhum momento eu falei que iria inicialo ja de cara, eu apenas mencionei que mais pra frente se tudo ocorrer bem eu posso pensar em fazer.

Caiooo! voce deve ter interpretado mal meu texto eu tenho toda consciencia que em blast/cruise nao se faz tpc, A tpc que eu me referi foi sobre os ciclos que irei fazer que serao 1 a cada 2 ou 3 meses (tudo vai depender dos exames) e tbm sobre os efeitos de ficar ligando o eixo e desligando ao longo do ano ja que NAO estarei em blast/cruise.

Kilsomaromba nao, eu nao acho brincadeira mexer com hormonios, e tudo sobre oque vc falou eu tenho consciencia e sobre o dinheiro eu sou longe de ser rico mas tenho uma situacao finaceira estabilizada que dara tranquilamente para fazer ciclos e consulta medica sem me apertar, e sobre os blast/cruise que vc se referiu vc tbm deve ter interpretado mal meu texto porque eu nao falei que iria realizalos agora...no momento eu apenas serei um usuario recreativo como citei acima e talvez no futuro eu possa pensar em ficar on drugs.

Agradecido a todos e desculpa se me me expressei mal no post acima.

Visitante usuario_excluido22
Postado

Tu pretende fazer ciclos a cada 2 meses? mano, sai dessa vida e vai estudar mais

Postado

intervalo entre ciclos de 2 meses praticamente não faz muito sentido, teu eixo tá começando a voltar a produção normal ( inibida, sempre será mais inibida ) e aí você já desrregula tudo novamente. Primeiro estude mais e estruture teu 1º ciclo, recuperação, controle de taxas...

Postado
intervalo entre ciclos de 2 meses praticamente não faz muito sentido, teu eixo tá começando a voltar a produção normal ( inibida, sempre será mais inibida ) e aí você já desrregula tudo novamente. Primeiro estude mais e estruture teu 1º ciclo, recuperação, controle de taxas...

Grato pela ajuda,

Em media quanto tempo demora para estabilizar os niveis hormonais para poder realizar um novo ciclo?

Postado

cara isso nao tem media ... qto ciclos vc fez, o que vc usou, seus receptores, sua dieta mudam tudo sobre o retorno do seu eixo a um estado.

desencana dessas ideias estude mais ... vc precisa estudar mto mais antes de entrar numa dessas

Visitante usuario_deletado23233
Postado

que merda o saint vai dar 2 meses de intervalo....

Postado (editado)

É,esse tópico é muito bom e pra mim então foi perfeito.Agora sim eu entendi como esse mundo é distante do meu.Talvez eu n entenda o sentimento que um BB profissional sente ao fazer oq faz,mas ficar on o tempo inteiro,ta muito longe doq eu qro p minha vida.Talvez eu faça uns 2 ou 3 ciclos depois q bater meu limite natural,somente como uso recreativo.Tirar a camisa numa praia e colocar chifres psicológicos por onde passar;a partir de agora,isso p mim é ciclar.Ficar a vida inteira seguindo dietas restritas,sem poder sair p festas normalmente e em muitos casos ficar dependente de drogas,p mim simplesmente não vale a pena por dinheiro nenhum.Sem falar que eu odeio essa história de drogas no esporte,simplesmente tenho repulsão por isso.Não tenho nada contra quem usa atualmente,é nescessario,fazer oq.Mas até os pro "naturais" cara?!Parece piada e é oq eles são pra mim.São mentirosos que usam de meios fraudulentos p chegar no topo.Eu não conseguiria saborear um trofeu de natural sendo uma piada.Come at me brah :medieval:. Quem quiser que me chame de frango,doido,o caralho...não to nem ai e muita gente deveria colocar isso na cabeça:Fisiculturismo é um esporte p pouquíssimos.No futebol um cara pobre,morador de favela,com 20% de talento e 80% de dedicação pode arrumar uma vaga no profissional e ficar rico do dia p noite antes do 20.É isso oq acontece todos os dias por ai.No bodybuilding,o cara passa anos a fio se dedicando p caralho,sem faltar um de treino,sem sair da dieta,usando suas drogas e depois de uns 6,8,sei la 10 anos nessa luta a chances de não conseguir nada ainda são grandes.Imagina como fica o psicológico de um cara q "perdeu" esses anos? :suicide_anim:

Ta louco...isso n é p mim não.Meu objetivo agora é ficar com um shape acima da média e no max sair pelado numa capa de revista :guitar:

Editado por GigaBrah

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...