Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Livre Discussão Sobre Técnicas/métodos/geral Sobre O Fisiculturismo.

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

eu usei em pirâmide decrescente, achei mto válido

2 semanas 30mg,2 sem 20mg e 2sema 10mg

depois continuei tpc por mais um tempo

diana ´mto poderosa como anti-catabólico (inibe cortisol em até 70%), e tb tem fraca supressão ao eixo hpt, e como sua mv é curta eu jogava uma única dose ao dia em geral ou 20mg de manhã e 10mg antes do treino, assim vc evita maior supreessão uma vez q durante o dia a concentração no organismo vai diminuindo, deixando mais espaço p ação dos SERM's na estimulação do HPT

Valeu dudu vou usar no próximo ciclo !

Postado

Me arruma o relato desse cara? não achei nada aqui! Interessante isso, nunca tinha ouvido falar mesmo, pensei que era só na faca...

Isso de lipomastia sumir com o bf bem baixo também fico meio bolado, já ouvi muita gente dizendo que some mesmo, e ouvi gente dizendo que dá uma abaixada, mas continua lá e quando o bf sobe a lipomastia sobe junto de novo

outra duvida, como se dá isso de "ginecomastia unilateral"? tipo o Franco no Olympia de 81, só tinha gyno no peito direito (bom, eu só vi no direito hehe) porque só no direito? alguém sabe explicar?

Meu caro não tenho um relato especifico sobre isso, mas to relatando meu ciclo, lá tem fotos e alguns comentários sobre isso, no forum tb ja postei bastante coisa, a avaliação médica irá diagnosticar seu caso, se é só lipo ou se tem estroma (gine).

Se tiver estroma necessita definir o tipo (glandular, fibroso ou lipofibroso), dependendo da avaliação do estroma e exames médicos, será definido um protocolo com: serms e/ou IA e/ou dht; no tratamento cirurgico quando retiram a glandula o estroma é do tipo glandular, os demais só será removido o tecido necrosado.

Algumas pessoas vão dizer q gine puberal não tem reversão, bom sou prova viva q sim, pode ser revertida, é claro que existem diferentes padrões de gine e a reversão nem sempre será completa, mas em resumo, se voce procurar o tratamento e diagnostico correto algo pode ser feito antes de partir para uma inserção cirurgica.

Postado

100mcg de T4 é equivalente a quantos mcg de T3 ? alguem sabe dizer ?

alguem ja usou T4 e T3 ?

Fiz uma pergunta parecida algumas páginas atrás, mas, só o Dudu deu uma pequena resposta rsrs

Pra o T4 se converter em T3 ele precisa de uma enzima lá se não me engano, certo? Então, seria mais benéfico suplementar os dois juntos ou solar apenas o T3?

Postado

Fiz uma pergunta parecida algumas páginas atrás, mas, só o Dudu deu uma pequena resposta rsrs

Pra o T4 se converter em T3 ele precisa de uma enzima lá se não me engano, certo? Então, seria mais benéfico suplementar os dois juntos ou solar apenas o T3?

a razão de t3/t4 é ~1/3, 1/4

http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/20447070

não é necessário, uma vez que todas as células do corpo pode converter T4 em T3, conforme necessário; é perigoso, pois pode produzir overdose tireotoxicose, com sintomas como palpitações e pressão arterial elevada,

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...