Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Livre Discussão Sobre Técnicas/métodos/geral Sobre O Fisiculturismo.

Visitante usuario_excluido22

Posts Recomendados

Até qnd vcs vão perceber que na época do Arnold, aquilo era o "maior" que eles poderiam alcançar com aquelas drogas? As regras não mudaram, apenas as drogas. Quanto maior e mais harmonioso vc for, melhor! É simples assim...

eu já entendi isso, eles não eram tão grandes quanto os bb de hoje em dias, mas eram muito mais harmoniosos, e com cinturas bem melhores. O que estou tentando dizer é que, Arnold : corpo "perfeito", bodybuilder (claro, ele tinha pequenos defeitos), Ruhl: monstro gigante, freak, na minha opinião não é o corpo perfeito, nem chega perto, porque aquela cintura e assimetrias enormes tá loco né...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mycow, infelizmente isso você não verá mais, ou se ver, será tipo friendzone, o cara vai ser totalmente injustiçado

infelizmente não veremos mais estatuas gregas que andam subindo aos palcos do olympia em sua principal categoria.

2267784.jpg

hoje em dia o sr. frank zane não se encaixaria nem no fitness direito

Link para o comentário

Não sei não se eles seriam barrigudos e toscos que nem os fisiculturistas de hoje não. Maiores com certeza, barrigudões e toscos do jeito atual? Duvido.. e muito!

O problema é que hoje quem comanda o 'campeonato' é a indústria de suplementos. E quem compra suplemento não quer saber quem atingiu o físico mais bonito, e sim quem cresceu mais usando X suplemento (como se fosse por causa dos suplementos, que eles mal usam). Quem aqui, antes de começar a puxar ferro não imaginava que era possível ser GRANDE sem usar nada? Não falo um Coleman da vida, mas mesmo assim, grande e ter um shape rasgado a la filmes de hollywood.

As pessoas até hoje, repunam os AES, dizendo que é coisa de gente 'isso e aquilo', mal elas sabem que até atores de novela da Globo usam e abusam destas substâncias.

Quem aqui, se não conhecesse nada, não iria ficar mais afim de um Muscletech do que de um Optimun, por mais que o produto em questão da Muscletech fosse 20x pior? Propaganda conta, e MUITO. A Tekpix é um lixo de câmera e vende horrores, então.. vocês acham que as pessoas vão ligar mais para simetria (que diretamente recorda a emagrecimento, dieta) ou para o crescimento? Nós sabemos que um whey é mera comida em pó, mas as pessoas acreditam em fórmulas mágicas. E quando se fala em suplementos, já se remete ao 'crescer mais rápido'.

Hoje os fisiculturistas são meros banners ambulantes.

Editado por Rocket Gunner
Link para o comentário

Essa e a realidade de hoje e vai só melhorar (piorar) daqui pra frente, daqui 10-20 anos o Olympia vai ter atleta quase ou senão o dobro do tamanho atual..

ps: Nunca vi ninguem que comprou uma tekpix....

Eu também quase não vejo, mas é pelo fato de ser um produto que engana pessoas menos informadas, que até hoje acreditam, que megapixels são sinônimo de qualidade, etc e etc.. armadilha para o povão (maior 'cliente' da TV aberta).

Se as propagandas continuam até hoje (o que não é nada barato), no mínimo é fácil de presumir que o produto no mínimo vende bem.

O que citaram ali atrás é a triste realidade, hoje quem cresce mais é o vencedor. Tudo isto me função dos patrocinadores. Alguém aqui acha que o Jay Cutler mereceu todos seus títulos? Um evento privado, ainda mais de um mercado multibilionário, não tem tem sequer alguma intenção senão lucrar ou gerar algum efeito no mercado. O palco do Mr Olympia não passa de uma vitrine de suplementos para leigos.

Editado por Rocket Gunner
Link para o comentário

esses últimos dias ganhei de presente tendinites nos punhos... to me auto-medicando com 6mg de deflazacorte (corticoide) e 320 mg de artrosil por dia. gostaria de saber se algumas aplicações de deca ajudariam a recuperação, já ouvi falar que faz maravilha para as articuções, alguém tem experiência quanto a isso? usar deca no tratamento de lesões?

Link para o comentário

Rocket disse algumas verdades. Outra nada a ver o que o cidadão ali falou que por causa das drogas.. não o critério antigamente era outro por isso pra mim fisiculturismo acabou.. o nome já diz culto ao corpo desde quando o mais bonito é o maior? o mais bonito é uma série de fatores que influem até na genética nem todos podem ser estéticamente bonitos, mesma coisa pegue uma foto do Arnold e do Coleman e faça uma pesquisa com todos seus conhecidos.. é obvio que o universalmente mais estético é o arnold, o arnold com 56 de braço conseguia ser bonito o shape dele..

Não sei as coisas mudam.. e infelizmente o fisiculturismo mudou pra pior.. ( nada que eu disse aqui é desrespeitando quem gosta disso, é apenas a opinião de alguém que liga mais para estética e não estou julgando ngm que gosta da atual forma dos fisiculturistas)

Link para o comentário

Mano isso é questao de gosto

eu discordo que a partir da era dorian ganhava o maior, nunca foi assim

Nasser era maior q dorian

Ruhl era maior que Jay/Coleman

Acho que o que os juizes querem que mudou, como tao querendo mudar de novo agora com phil, q tem uma linha completamente diferente dos ultimos olympias.

Agora com barriga ou nao, olha a simetria que o arnold tinha cara? As pernas dele deixavam mto a desejar, o arnold tinha o melhor acessor/empresario do mundo que era o wieder, por isso ela saia bem em todas as fotos. na epoca ele era o auge, mas foi superado muitas vezes

o proprio Zane, é o auge da simetria, superou o arnold, enfim mas isso é um papo que nao leva a nada poderiamos ficar dias e dias aqui debatendo isso...

arnold é mais estético e inclusive humilharia muito competidor atualmente. ele faria o branch parecer um anão no palco por exemplo.

Dennis Wolf faria a gente rir do arnold, na verdade o arnold hoje nao ganharia nem um show estadual amador nos eua... as coisas mudaram mto.

Beleza é subjetivo, estética tb.

Questão de gosto, eu gosto dos caras do final dos anos 90, Kevin Levrone, Flex Wheeler, aquilo foi o auge, e pra mim ta pra nascer alguem com uma estrutura maior que o Coleman, e nao acho que aparecerá tao cedo...

um cara aqui que vejo poucos falarem é o lee haney, esse foi o ultimo cara que fez a transição do artistico pro freak

e o dorian sou levou algo depois q ele se aposentou

389614_322496674494414_1200051055_n.jpg

acho q eles querem mudar o foco com o novo mr. o

ja q phil é estreito igual uma moça comparado ao jay, pequeno mesmo...

e esse cara aqui é outro q me da esperança no bb

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...