Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Livre Discussão Sobre Técnicas/métodos/geral Sobre O Fisiculturismo.

Posts Recomendados

Postado

na verdade, nao acredito q essas injecoes locais façam alguma diferença significativa. A quantidade é mto pequena para fazer algum efeito notavel, mas de qualquer forma acredito q usando esteres curtos pode favorecer um pouco pela acao imediata. Tb acho desnecessário o uso pq nao tem um bom volume muscular (no nivel dos top amadores), mto maiores as chances de deformar a musculatura

Dave Palumbo recomenda quantidades bem maiores de synthol para um efeito notavel

¨Synthol é usada para melhorar ou aumentar uma parte do corpo fraca ou deficiente. Os músculos que melhor respondem são os pequenos, redondos grupos musculares, como bíceps, tríceps e panturrilhas. Normalmente, os valores 3ml de Synthol são colocados os músculos em profundidade 2-4 vezes por semana durante as primeiras 3-4 semanas. Depois disso, quantidades 3ml são injetados em uma base uma vez por semana para os próximos 20-24 semanas até que o aumento do tamanho tornou-se permanente¨

e logicamente o kra tem q estar ciclando (em bulk deve ser mais usual) para um efeito sinergico do alongamento da fascia entre o estimulo e preenchimento dado pelo oleo em conjunto com a acao dos hormonios para o desenvolvimento da musculatura. Assim o oleo vai prrenchendo os espacos criados pelo aumento do volume do musculo alvo. No artigo do John Romano ele diz q é mto comum a mistura dos hormonios com o synthol na hora da aplicacao

Publicidade

Postado

na verdade, nao acredito q essas injecoes locais façam alguma diferença significativa. A quantidade é mto pequena para fazer algum efeito notavel, mas de qualquer forma acredito q usando esteres curtos pode favorecer um pouco pela acao imediata. Tb acho desnecessário o uso pq nao tem um bom volume muscular (no nivel dos top amadores), mto maiores as chances de deformar a musculatura

Dave Palumbo recomenda quantidades bem maiores de synthol para um efeito notavel

¨Synthol é usada para melhorar ou aumentar uma parte do corpo fraca ou deficiente. Os músculos que melhor respondem são os pequenos, redondos grupos musculares, como bíceps, tríceps e panturrilhas. Normalmente, os valores 3ml de Synthol são colocados os músculos em profundidade 2-4 vezes por semana durante as primeiras 3-4 semanas. Depois disso, quantidades 3ml são injetados em uma base uma vez por semana para os próximos 20-24 semanas até que o aumento do tamanho tornou-se permanente¨

e logicamente o kra tem q estar ciclando (em bulk deve ser mais usual) para um efeito sinergico do alongamento da fascia entre o estimulo e preenchimento dado pelo oleo em conjunto com a acao dos hormonios para o desenvolvimento da musculatura. Assim o oleo vai prrenchendo os espacos criados pelo aumento do volume do musculo alvo. No artigo do John Romano ele diz q é mto comum a mistura dos hormonios com o synthol na hora da aplicacao

sim eu concordo, eu perguntei por curiosidade ja que é um assunto meio polemico.

Eu ja usei algumas localizadas no biceps perto da competição, quando o BF estava bem baixo, com trenbolona e gostei do resultado. Meu biceps ficou com uma forma diferente. Porém isso só durou cerca de 1 mes. Depois ele retorna.

Stano nos delts eu ja senti tb uma diferença, mas como a de antes, o efeito é temporário. A longo prazo pode ser até que aconteça uma hiperplasia. Como o Diego falou, escuto muito a galera utilizar Stano para esses meios.

Longe de mim querer mexer nas panturrilhas agora, pq além de ser perigoso, é algo caro que requer analgesicos, gasto com medicamentos, e profissionais que entendam, além de é claro eu achar que não to nem perto do meu "limite" para poder utilizar esses artificios rs. Na verdade acho que to aprendendo a treina-las agora.

Eu acredito sim, que seja uma coisa genética, mas também ja escutei de vários atletas que a panturrilha é um musculo dificil de hipertrofiar, tem que ser la no pau mesmo, na insistencia. Nesse off pretendo dar uma atenção maior a esse musculo. Minha posterior e meus delts.

Postado

Eu acho que panturrilha é mais determinada por genética mesmo, eu tenho um primo, que sempre teve uma panturrilha MUITO grande, definida e tudo mais, sem ser gordo nem nada. Apesar das panturrilhas enormes, os outros musculos não eram grandes.

Mas também acho que com treino bom isolando bastante possa ser possivel trabalha-las bem, eu também tenho problemas para cresce-las, e agora estou começando a treina-las 3x na semana.

Sobre localizadas não tenho experiência.

Visitante germusculo
Postado

Voltando um pouco o assunto do sal não dissolvido do Gusmao.

Eu fico pensando.. esses lab's unders não são de extremo risco? quer dizer, vc esta sujeito a muita coisa, o cara pode botar óleo de cozinha, ADE, ou sei la o que misturado com a testo e coisas desse tipo...o nutricionista de brasília que morreu recentemente usava lander pelo video da reportagem, muitas atletas realmente usam lander e GC, más será q vale a pena o risco?

a ideia do axltijuca é muito mais inteligente ao meu ver do que usar essas coisas, más é claro que deve ser feito com muito estudo e preparação...

quando eu acessava um outro fórum, tinha um usuário de renome la, inclusive sempre presente na mídia, ele usava AE's de um lab under de são paulo e ele dizia que a qualidade era muito superior do que os que temos disponiveis de maneira 'under'

vou ver se acho as imagens dos produtos dele

Postado (editado)

Voltando um pouco o assunto do sal não dissolvido do Gusmao.

Eu fico pensando.. esses lab's unders não são de extremo risco? quer dizer, vc esta sujeito a muita coisa, o cara pode botar óleo de cozinha, ADE, ou sei la o que misturado com a testo e coisas desse tipo...

Óleo de cozinha, ADE já acho que não.

O que pode acontecer, na minha opnião, é o produto ser subdosado ou conter sais de qualidade inferior, fora a questão da higiene, ja que não temos acesso aos "laboratorios" onde são feitos.

Mas, infelizmente, é a única opção que temos por aqui.

E ao contrário de muitos acho que a GC é um bom laboratório sim, só ver o tanto de atletas nacionais que fazem uso. Fora os relatos dos marombas na internet. Só não da pra quereer comparar com laboratórios gringos, porque la ja estão a nossa frente em praticamente tudo, com os esteroides não seria diferente.

E outra o preço de GC e Landerlan nem se comparam. Propionato RWR ou USP, por exemplo, é um absurdo o preço. Se for faze um ciclo legal vai gastar mais de R$500,00 só em testo.

Editado por wellthai
Postado

O que pode acontecer, na minha opnião, é o produto ser subdosado ou conter sais de qualidade inferior, fora a questão da higiene, ja que não temos acesso aos "laboratorios" onde são feitos.

E ao contrário de muitos acho que a GC é um bom laboratório sim, só ver o tanto de atletas nacionais que fazem uso. Fora os relatos dos marombas na internet. Só não da pra quereer comparar com laboratórios gringos, porque la ja estão a nossa frente em praticamente tudo, com os esteroides não seria diferente.

E outra o preço de GC e Landerlan nem se comparam. Propionato RWR ou USP, por exemplo, é um absurdo o preço. Se for faze um ciclo legal vai gastar mais de R$500,00 só em testo.

se quer qualidade, tem que pagar um pouco mais... tou usando trembo RWR e stano USP, e nao se compara a landerlan... FATO!

Postado

Tem um cara na minha cidade que pega o anabol, aplica metade, completa o resto com óleo de cozinha, esquenta a borracha para ela dilatar e vende.

Já até tinha comentado isso aqui, mas acabou em alerta...

Então acho que deve ter gente que coloca ADE também.

Visitante germusculo
Postado

alguém saberia me informar se a growth suplements é a mesma dos AE's?

tem umas fotos no site da empresa e passa uma certa credibilidade...

3.JPG

Postado (editado)

alguém saberia me informar se a growth suplements é a mesma dos AE's?

tem umas fotos no site da empresa e passa uma certa credibilidade...

Cara se a G for quem eu estou pensando, fernando, eu acho que ele vendia insumo.

http://www.ebay.de/i...=item6fcab198e0

eu sei que existem top chef´s que são da europa. so nao sei o pais q eles estão.

tenta dar uma procurada no forum do Gh15. Talvez vc ache algo por lá

Merda, eu devo ter o mesmo problema do Dennis Wolf

eu meto o pau nas panturrilhas mas parece q so cresce o musculo soleo. O gastrocnemio mesmo que é bom nada. Talvez seja que nao peguei o "ponto" do exercicio ainda. Preciso treinar essa ligação neural para eu poder contrair ela direito.

nao estou achando a fonte, eu conheço um fisiculturista aqui, mas se eu perguntar ele, ele vai bater pra minha mulher e me queimar

Editado por farelodebolo
Postado

Galera, o que voces acham sobre receptores e AEs? Acham que eles saturam? Ja li muito falando do saturamento dos receptores quando se usa os mesmos AEs por muito tempo, mas agora tava falando com o Emmanuel aqui e ele falou que isso é mito e tal.. o que voces acham a respeito disso?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...