Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Livre Discussão Sobre Técnicas/métodos/geral Sobre O Fisiculturismo.

Visitante usuario_excluido22

Posts Recomendados

Publicidade

Pois é, muitos falam mal mas por mim usei trem GC , test, e alguns orais e gostei...bons resultados e testo ok , nao foi uma tremb life la que o mano se ferrou da vida ...agora isso foi um susto, eu pediria pra trocar sim...

Efedrina alguns tem até problema em libido... pelo que vi o assunto de aumento da prostata...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veja bem o que escrevi:

"Cristalização embora seja raro ver, pode acontecer com qualquer medicamento, é um processo químico normal."

Eu disse que a cristalização é um processo químico normal. Não que normalmente ocorria, inclusive ressaltei que é raro ocorrer. Normal na colocação que fiz, significa que não se trata de uma anomalia.

O pessoal ainda esta aprendendo a interpretar uma resposta, nao esquenta rs!!!

uma coisa é falar que pode acontecer e que nao influencia na eficácia do produto.

mas falar que é normal, não não é.

se nao veriamos em farmacos, e não acontece. Sal mal filtrado não é normal.

eu nunca vi isso.

Nao tem como um produto ser filtrado e entrar algum tipo de residuo dentro, isso é "impossivel" de acontecer, tirando que um filtro, agulha de 4 micras, nao é muito caro e nem dificil de se conseguir. Tirando que isso faz com que o laboratorio perca totalmente a credibilidade que possa ter. Outra que se, percebessem que um produto ficou exposto ao ar, e acontece de entrar algum tipo de residuo dentro, o correto seria nao utilizar mais o prdouto, ja que pelo ocorrido, nao serve mais para uso, afinal, se trata de produtos injetaveis, podendo levar o individuo a obito ou no minimo à uma internaçao por infecçao, oque nao ocorreu ainda. Mesmo quem ja usou a trembolona com alguma alteraçao na coloraçao ou com sinais de cristalizaçao (devido a temperatura) nunca, mas nunca teve nenhum tipo de problema que levasse aos agravamentos citados acima! Esse Gusmao ta mais com cara de que quer levantar um falso testemunho para promover alguma coisa para beneficio proprio. Fica a dica!
Link para o comentário

Qual beneficio eu posso ter? não entendo, eu nem lembrava disso, isso aconteceu em dez do ano passado, e eu nem me lembrava disso, quando pediram foto da trem da gc eu acabei vendo essas fotos e só ai lembrei do q aconteceu, eu não to nem ai se querem usar gc, eu não uso mais, esses produtos são dirty, foi so eu usar eles e encher de espinhas, produto de má qualidade, ja usei 750mg de test da landerlan e não tive nd, junto a deca e dianabol tb landerlan, com 200mg de propi e 100mg de tren ja enchi de espinhas, e o juca e axl tão aki e sabem disso.

Fica a dica

Link para o comentário

Galera... quem tiver trembo GC com formiga, fio de lã, ou qq outro alienigena... pode mandar pra mim... qq coisa mando meu endereço por MP. Sempre usei a trembo GC... sempre achei mto bacana.... vamos julgar por fotos... eu acho que funcionaram tbm. Tive mais problemas com lander do que com gc. Embora o unico problema de lander é que achei subdosado, mas foda-se.... é barato... é só aumentar a dose. Eu não morri até agora, se eu não postar mais daqui pra frente pode ser por isso, mas até o momento to vivinho hauhuauahuah.

Abraços.

Link para o comentário

CRistalização da trembolona parece ser o mais comum em relação a outras drogas:

i just recieved some goods i noticed that my tren e was crystallized and my test e wasn't, also tren oil was an amber color where the test was a clearish color. I that normal that one was like this whereas the other wasn't? Is it a sign on potency or something?

i got a tubberware and brought some water to a simmer put my vial in there and i poured in the water, took the vail out and shook it up and everything dissolve quickly i'm sure it was just due to the cold temperatures in transport.

http://thinksteroids.com/forum/steroid-forum/crystallized-trenbolone-e-134286703.html

Which is a great thing...But here's what freaked me out...I've never had gear where this has happened...Last night I'm loading my pins for next week and I so happen to put the bottle up towards the light because I noticed some particles floating around.

They looked like glass; I was like WTF is this :hmmm: So I called a few friends of mine to see WTF this was(because at that time it never occured to me this was crystallization)...Well later I was feeling much better and happier to say...So It's overdosed and now I see why it hurts more than usual, even after putting more oil and B12.

So I like crystallization :dancingne

So now I have 2 prop bottles and 3 tren that are in crystallization modetounge.gif So what I did to fix this nice problem was, I put the burner on my stove to setting 3...I put a pin at the top so that it could vent and left the bottles on the burner for 4 minutes...No more crystals

http://www.superiormuscle.com/forums/anabolic-steroids/32760-my-prop-tren-has-some-crystallization

Ok, I just got a bunch of IP China Quality Vet gear and everything looks good, sealed and capped.

But the tren acetate all has like white cloudy crystal looking sediment at the bottom. And not like little floating stuff, but large chunks sitting at the bottom.

I'm pretty familiar with tren, I've home brewed finaplix pellets several times in the past and I'm just not sure what to think.

Like I said, it's capped and sealed. You guys think it's just a bad batch?

What should I do?

http://forums.steroid.com/archive/index.php/t-418067.html

faltou um texto ali, mas é só abrir o link

Link para o comentário

Essa guerrinha de labs é um saco, eim... :sad01_anim:

Acho uma discussão válida, pra a gente coletar experiencias das pessoas com os labs e não acho nada anormal haver relatos positivos e negativos sobre o mesmo lab, visto que existem lotes e lotes e eu acredito muito em drogas para atletas e quem tem bons contatos ser uma coisa e para uma outra parte ser outra, é a vida .

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...