Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Livre Discussão Sobre Técnicas/métodos/geral Sobre O Fisiculturismo.

Posts Recomendados

Postado

sim, se o cara medir a pressao 1x e der 15-16 não precisa ficar cabra achando que é hipertenso e que vai morrer, mas por definiçao o cara ja pode ser considerado hipertenso se for medida pressao acima do normal, em repouso, em tres aferiçoes diferentes, e 14 por 9 já é pressão elevada. e pelo fato de doenças hipertensivas serem uma das principais causas de mortes naturais em adultos, eu sinceramente acho que é algo com que se preocupar.

Publicidade

Postado

Controle da Pa minha controlo com sódio, agua e chás deixo sódio bem baixo sempre e bebo muita agua ontem mesmo por causa do frio bebi pouca agua medi a minha pa 16 por 8 hoje ja bebi mais de 3 litros de agua medi 13 por 7 meu cardiologista me disse que é normal PA alta que não vou ter PA de uma pessoa normal por causa do meu tamanho e o coração ter q fazer mais esforço para bombear sangue, e ele disse que so usar diuréticos em ultimo caso controla sempre com alimentação e ingestão de agua.

Postado

Sobre o boldo, eu não sei, eu acredito com sim, depois q usei ele junto a abacaxi e maçã melhorou mto, e hj só com abacaxi e maçã ainda esta dentro dos padrões normais.

PA alta é normal, depois volta, ja falei o corpo se acostuma, se tem problema ai sim pode se preocupar, minha sempre foi baixa, usei tren e subiu mto, depois voltou ao normal e tb eu não sentia nenhuma diferença, tanto q quando medi até levei um susto.

Postado

pra primeiro contato com trembolona , o que aconselham pra manter a PA estavel nas primeiras semanas?

Muita agua, baixo consumo de sódio, chá verde e abacaxi também por ser um diurético natural mas consumi-lo em horários estratégicos pelo seu alto IG de manhã ou no pos treino é uma boa, percebi também quando faço cardio sempre minha PA fica regulada uma caminhada é sempre bom, evitar o máximo estresse fica nervoso.

Postado

topico ta ficando interessante de novo, gostei da discussão da P.A.

cardio ajuda mto sim, pena q eu so faço em cutting lol rs.

galera, eu tenho lido em foruns gringos que o uso da efedrina causa o aumento temporario da prostata, que logo depois q para o uso ela volta ao normal, mas devido ao aumento pode surgir algumas complicações como dificuldade de urinar, ejacular, etc

alguem sabe mais a respeito? fiquei preocupado pq uso efedrina ate em off, vou dar um tempo depois q li isso.

Postado

topico ta ficando interessante de novo, gostei da discussão da P.A.

cardio ajuda mto sim, pena q eu so faço em cutting lol rs.

galera, eu tenho lido em foruns gringos que o uso da efedrina causa o aumento temporario da prostata, que logo depois q para o uso ela volta ao normal, mas devido ao aumento pode surgir algumas complicações como dificuldade de urinar, ejacular, etc

alguem sabe mais a respeito? fiquei preocupado pq uso efedrina ate em off, vou dar um tempo depois q li isso.

olha, axl, não vou mentir

Senti isso durante o uso de efedrina sim... dificuldade para urinar apenas na vdd

mas passou logo que parei o uso

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...