Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Livre Discussão Sobre Técnicas/métodos/geral Sobre O Fisiculturismo.

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Gostaria de saber do uso do enan tremb... Teria alguma vamtagem num ciclo bulk utilizando o msmo com esteres longos... alternando entres longos e curtos? Oque vocês acham a respeito disso?

Postado (editado)

hmm interessante. quanto custa (e quanto dura)?

Custa 3 reais e pra mim dura pouco menos de 2 semanas. E tenho interesse nesse enan tremb também !

PS : Qual o melhor lab de tremb pro brasil , desconsiderando o vendedor ? USP, RWR ?

Editado por gabrielqueiroz
Postado

Não quer uma assessoria completa com treino/dieta/ciclo/acompanhamento médico gratuito também não ?

nem nem cara, vlw ja tenho tdo isso , só perguntei para "comparar" informações, sendo que sobre este assunto

estou começando agora, e é bom saber pra quem ta começando outras opniões, mas vlw pelo esforço em responder

cara, ajudou muito =)

Postado

queria saber se alguem tem experiencia com aquelas testosteronas em gel.

Eu tenho. No meu caso não serviu para ganho de massa magra, apenas para dar um up na libido. E devido ao custo alto, em relação a testo injet, não vale a pena.

Postado

Galera, por favor, se atenham a assuntos relativos ao propósito do tópico, tem muita gente levantando assuntos que poderiam ser respondidos com apenas alguns cliques no google ou na busca do fórum !!

Depois que o tópico vira uma bagunça, e vira tudo em desinteressados perguntando besteiras, não volta mais !!

Abraço a todos !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...