Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Livre Discussão Sobre Técnicas/métodos/geral Sobre O Fisiculturismo.

Visitante usuario_excluido22

Posts Recomendados

A alguns dias, surgiu algo na minha cabeça que não consegui achar o por que disto...

Vamos seguir um raciocinio rapido. Quando se utiliza EAA e ocorre a supressão do eixo, geralmente ou quase sempre é por que os valores de testosterona no sangue são maiores do que o corpo estipula ser o normal, vamos colocar como um valor, 810ng/dl. Então o corpo sente que os testiculos estão trabalhando demais e diminui a produção de testosterona endogena.

Digamos que tudo que falei acima, esta correto. Então, por que ocorreria a supressão do eixo com 30mg de oxandrolona ? Já vi casos em que ocorreu a supressão mesmo com uma dosagem tão pequena de oxandrolona.

Esta é minha duvida...Por que ocorre a supressão ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu creio que é pela indivualidade biológica. Mesmo tendo valores acadêmicos de produção normal de testosterona. Pro seu corpo talvez 800nl-dl seja um valor que esteja dentro do padrão, mas talvez pro meu organismo seja 600nl-dl .. por isso creio que algumas pessoas tenham o eixo inibido e outras não. Tenho um amigo por exemplo ( maldito ) que nem treina ou usa ae's e tem valores de testosterona acima dos de referências médicas rsrs quem me dera.

Link para o comentário

A alguns dias, surgiu algo na minha cabeça que não consegui achar o por que disto...

Vamos seguir um raciocinio rapido. Quando se utiliza EAA e ocorre a supressão do eixo, geralmente ou quase sempre é por que os valores de testosterona no sangue são maiores do que o corpo estipula ser o normal, vamos colocar como um valor, 810ng/dl. Então o corpo sente que os testiculos estão trabalhando demais e diminui a produção de testosterona endogena.

Digamos que tudo que falei acima, esta correto. Então, por que ocorreria a supressão do eixo com 30mg de oxandrolona ? Já vi casos em que ocorreu a supressão mesmo com uma dosagem tão pequena de oxandrolona.

isso é individual, e tem outros fatores além da droga e da quantidade.

há quem diga q seu eixo nunca se desliga completamente, mesmo em constante uso de hormonios durante anos, basta um estímulo com HCG que ele volta ao normal.

digamos que na pratica o que eu vejo é que qualquer quantidade de testosterona exogena (mesmo que um derivado 10mg de oxandrolona por dia.) pode desligar o seu eixo, a pergunta é quanto e quando.

por isso eu sempre falo pra quem me pergunta, principalmente de ciclos iniciantes, que você fazer um ciclo por 6 semanas ou 16 semanas pra mim, da no mesmo. Porque se for pro seu eixo se desligar, ele fará na primeira aplicação.

HCG tai pras pessoas usarem.

abç

Link para o comentário

existem vários mecanismos de inibição, ñ só o excesso de testo exógena causando feedback negativo. Estradiol, progesterona e prolactina elevados provocam inibição, assim como os andrógenos em geral. Mas parece q ñ se compreende mto bem os detalhes desses mecanismos de inibição, como o exemplo q vc citou

isso é individual, e tem outros fatores além da droga e da quantidade.

há quem diga q seu eixo nunca se desliga completamente, mesmo em constante uso de hormonios durante anos, basta um estímulo com HCG que ele volta ao normal.

digamos que na pratica o que eu vejo é que qualquer quantidade de testosterona exogena (mesmo que um derivado 10mg de oxandrolona por dia.) pode desligar o seu eixo, a pergunta é quanto e quando.

por isso eu sempre falo pra quem me pergunta, principalmente de ciclos iniciantes, que você fazer um ciclo por 6 semanas ou 16 semanas pra mim, da no mesmo. Porque se for pro seu eixo se desligar, ele fará na primeira aplicação.

HCG tai pras pessoas usarem.

abç

existem vários graus de inibição manin, e isso vc pode atestar por exames dos seus níveis de LH, FSH, testo, etc. Seu eixo ñ vai se desligar completamente com 10mg de oxan, a interferencia em geral será mínima

O tempo e as dosagens das drogas vão influenciar no grau de inibição, e ñ é por acaso q mtos usuários de esteróides sofrem com hipogonadismo após anos de uso prolongado e/ou excessos

Link para o comentário

sim, eu sei que existem vários graus de inibição, porém não é a quantidade e tempo que vai interfirir nisso, e sim seu organismo, e como ele reage.

tem gente que usando o mesmo que usei nao atrofiaria testiculos em 10, ou atrofiaria em 1 mes, depende mto de muitos fatores. Idade é um deles.

minhas bolas so foram atrofiar depois de 10 meses non stop em esteroides, usei hcg, voltou 100%. Ai eu vou acompanhando de novo... e dou um choque no meu eixo sempre que acho necessario.

tem fisiculturistas que fazem 10 anos de carreira utilizando carga pesada de hormonios, e tem filhos

não sao poucos relatos não, são muitos relatos... nego nem para de usar AE´s quando quer engravidar alguem, apenas usa hcg. Alguns até aumentam a testosterona (pq tem um estudo maluco ai que diz que é mais fácil ligar seu eixo de novo com quantidades altas de testo 2g pra cima.) Eu ja li de tudo rs.

é pq falo pq eu escuto mta gente

"nossa nao vou ciclar com trenbolona 12 semanas pq vai inibir mto meu eixoooo."

como se um ciclo de dura 8 semanas fosse melhor...

se for pra inibir vai inibir, se nao for não vai...

Link para o comentário

Nunca gostei do phil nem antes, pois sempre fui fã do jay, desde q me interessei por bb ele era Mr O, nem depois de ler gh15, agora só sei o pq não gostava, e tb nem entro no forum do gh15, confio mais nas pessoas mais proximas como optimus q escuto mto e o diego.

O hcg aumenta a testo pois age imitando o lh, e eu pretendo cicla-lo tb a cada 2-3meses.

Link para o comentário

sim, eu sei que existem vários graus de inibição, porém não é a quantidade e tempo que vai interfirir nisso, e sim seu organismo, e como ele reage.

tem gente que usando o mesmo que usei nao atrofiaria testiculos em 10, ou atrofiaria em 1 mes, depende mto de muitos fatores. Idade é um deles.

minhas bolas so foram atrofiar depois de 10 meses non stop em esteroides, usei hcg, voltou 100%. Ai eu vou acompanhando de novo... e dou um choque no meu eixo sempre que acho necessario.

tem fisiculturistas que fazem 10 anos de carreira utilizando carga pesada de hormonios, e tem filhos

não sao poucos relatos não, são muitos relatos... nego nem para de usar AE´s quando quer engravidar alguem, apenas usa hcg. Alguns até aumentam a testosterona (pq tem um estudo maluco ai que diz que é mais fácil ligar seu eixo de novo com quantidades altas de testo 2g pra cima.) Eu ja li de tudo rs.

é pq falo pq eu escuto mta gente

"nossa nao vou ciclar com trenbolona 12 semanas pq vai inibir mto meu eixoooo."

como se um ciclo de dura 8 semanas fosse melhor...

se for pra inibir vai inibir, se nao for não vai...

com certeza vai depender de pessoa p pessoa como vc diz, mas é fato q o tempo e o abuso afetam sim. O Michael scally é um dos kras q discute e trata casos de hipogonadismo q aconteceram com usuários por abuso de anos prolongados de esteróides, como do jogador de beiseboll Canseco. Assim como Flex wheeler confessou num video q tem problemas com testo baixa pelo abuso q fez no passado

e outra o exemplo q vc deu ñ foi mto bom, pq as drogas podem provocar inibição por diferentes mecanismos e as pessoas podem apresentar sensibilidade diferente aos diferentes hormônios envolvidos (estradiol, prolactina, andrógenos,etc)

Conheço pessoas q sofrem inibição severa com trembo, já outros ñ, mas isso pode ser diferente com outras drogas

Link para o comentário

Então, vamos colocar que os niveis de estraodil e prolactina estão em niveis considerados normais. E neste usuario adicionamos 30mg de oxandrolona, por que ocorreria a supressão ?

Lembrando que estaremos mantendo os niveis de estraodil e prolactina mesmo durante o ciclo em niveis normais.

Link para o comentário

isso varia muitoo man. é de acordo com a individualidade biológica. tem gente ki pode suprimir o eixo com 10 mg de oxan . como tem gente ki com 50 mg pode fazer um exame e ñ suprime. por isso que eu falo fisiculturismo tem sim genetica.(e nisso também acho que entra vários fatores como tempo de uso, dieta e etc e muito mais complexo do que pensamos.)

Link para o comentário

Então, vamos colocar que os niveis de estraodil e prolactina estão em niveis considerados normais. E neste usuario adicionamos 30mg de oxandrolona, por que ocorreria a supressão ?

Lembrando que estaremos mantendo os niveis de estraodil e prolactina mesmo durante o ciclo em niveis normais.

simplesmente pq oxan é um andrógeno, e a supressão ocorre provavelmente por ela se ligar aos receptores androgênicos. O nível se supressão nesse caso tem haver provavelmente com a força com q a droga se liga ao AR, sendo mais suave p drogas como primo, oxan, turina, e mais forte para drogas como trembo e testo

Stano, diana e hemo tem fraca ligação ao AR, e seus mecanismos de inibição são diferentes

isso varia muitoo man. é de acordo com a individualidade biológica. tem gente ki pode suprimir o eixo com 10 mg de oxan . como tem gente ki com 50 mg pode fazer um exame e ñ suprime. por isso que eu falo fisiculturismo tem sim genetica.(e nisso também acho que entra vários fatores como tempo de uso, dieta e etc e muito mais complexo do que pensamos.)

existe uma grande variabilidade genética, mas tb existe uma lógica no funcionamento dos hormônios no organismo.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...