Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Livre Discussão Sobre Técnicas/métodos/geral Sobre O Fisiculturismo.

Posts Recomendados

Postado

O que o pessoal acha sobre manter 5~30mg de oxandrolona na TPC, com o pensamento de manter a MM adquirida e manter a qualidade do shape mesmo na TPC.

Acham que ocorreria uma recuperação decente ? Conseguindo até mesmo manter o painel homornal "bom" com a quantidade de oxandrolona descrita ?

Abraço

Publicidade

Postado (editado)

O que o pessoal acha sobre manter 5~30mg de oxandrolona na TPC, com o pensamento de manter a MM adquirida e manter a qualidade do shape mesmo na TPC.

Acham que ocorreria uma recuperação decente ? Conseguindo até mesmo manter o painel homornal "bom" com a quantidade de oxandrolona descrita ?

Abraço

Farei isso no meu ciclo e dou meu parecer :D O ney é adepto disso.. acho que em todos os ciclos ele utilizou , tanto em bulk como em cutt . Farei utilizando no total de 4 semanas de TPC , 2 primeiras utilizando 20mg e 2 últimas utilizando 10mg ou 15mg ainda não sei. Meu ciclo será 1-10 durateston lander 500mg-sem, 1-4 dianabol lander 40mg e 8-13 stanozolol 50mg TDS .

E Gabriel abre espaço na sua caixa de mensagens pra mim poder te mandar uma MP.

EDIT : Já apaguei as mensagens.. pode enviar.

Editado por gabrielqueiroz
Postado

Abraço

ja vi relato de ciclo onde o cara mandava 1-4 prop 100mg dsdn + 1-4 oxan 20mg tds

a testo era falsa e o eixo ficou inibido :x

Postado

Então, essa é a questão. Será que se consegue manter os niveis de testo e o colesterol dentro do padrão usando a oxandrolona ? Eu acho que 20mg tsd de oxan é muito para essa finalidade. Pensei em torno de 5~10mg no maximo, apenas para "manter" e conseguir colocar o painel em uma situação no minimo levavel.

Eu pensei na oxandrolona na TPC, com finalidade de diminuir as perdas pós ciclo. Por que mesmo fazendo tudo correto, o shape embaça.

Postado (editado)

realizando um ciclo de prop, trembo, stano e gh, com objetivo de cutting. o que seria melhor:

1. acordar, tomar pre treino (shotgun e outros aminos) ir treinar e 15-20 min de aerobico (treijo em jejum)

ou

2. AEJ e treinar a tarde (treino sem jejum)

??

o que maximizaria a perda de gordura? seria util a utilizacao de bcaa intra treino em 1??

abracos e obrigado

Dependendo das dosagens, nem precisa de aej e nem bcaa. São boas drogas, tirando o stano, que dispenso. De resto, só manter as proteínas da dieta e abaixar os carbos.

Editado por SociallyCorrupt
Postado

Gusmão, se você acha que não atrapalha na recuperação...O que você pensa sobre usa-la para manter o shape estetico ainda ?

Brother, me lembre de relatar aqui minha experiencia com oxan na tpc lá pra agosto :D Tem um user daqui, o dfm.. utilizou em sua tpc , relatou ganhos secos de 2kg ( em tpc ) e eixo normalizado.

@topic : vamo agitar isso aqui !

1º - Alguém já teve experiência prática com o fenilpropinato de nandrolona ? Realmente é superior ao decanoato ?

2º - Oximetelona é considerado uma ótima droga nos fóruns gringos, mas aqui tem muita gente que tem uma visão ruim da droga, alguém tem algo a dizer sobre .. experiência com a droga ? comparação ao dianabol em força, colaterais .

3º - Alguém já experimentou produtos biopharmacy, o que tem a dizer da qualidade ?

Postado

1º - Alguém já teve experiência prática com o fenilpropinato de nandrolona ? Realmente é superior ao decanoato ?

Já perguntei aqui isto e ninguem me respondeu... Vou começar a usar NPP ainda este mês, vou criar um relato. Qualquer coisa, acompanha meu diario, vou falar sobre ela lá.

3º - Alguém já experimentou produtos biopharmacy, o que tem a dizer da qualidade ?

Eu só uso biopharmacy, até agora gosto muito dos produtos. Usei e uso Cipionato e Oxan, e vou usar NPP deles.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...