Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Livre Discussão Sobre Técnicas/métodos/geral Sobre O Fisiculturismo.

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Qual o peso que vocês acham que a vitamina D tem em relação ao E2 ? Digo isso, falando de se usar dosagens altas de VIT D para controlar o mesmo. De 5000~10.000UI dia.

Abraço

Postado

Sobre stan, eu acho q ele pode até controlar, mas combater não, prefiro algo mais certo, como bromo.

Remedios para parkison tb ajudam, tipo selegilina e outros, L-dopa tb, b6 é igual stan, ajuda, mas nd como bromo ou caber.

"Trembolona diminui os níveis de hormônios da tireóide (23), e isto aumenta a prolactina. Recomenda-se T3 (25mcg/dia) juntamente com a trembolona, afim de evitar elevar sua prolactina"

Isto é efetivo para controle? não digo reversão do quadro.

Postado

Acabei de voltar do mercantil, e li várias caixas de chá de boldo, aqueles prontos, basta adicionar agua quente. Notei uma coisa que me chamou bastante atenção, todas as embalagens tem o aviso: "Não consumir sem orientação médica se tiver insuficiência renal ou hepática. Não consumir continuamente por mais de 4 semanas"

Alguém sabe o por que destes avisos?

Postado

"Trembolona diminui os níveis de hormônios da tireóide (23), e isto aumenta a prolactina. Recomenda-se T3 (25mcg/dia) juntamente com a trembolona, afim de evitar elevar sua prolactina"

Isto é efetivo para controle? não digo reversão do quadro.

Não, a tireoide é inibida de qualquer forma, isso q aumenta a prl, bromo combate a prl.

Postado

Não, a tireoide é inibida de qualquer forma, isso q aumenta a prl, bromo combate a prl.

Não entendi direito gusmão, se tu tomar T3 exogena não ira ajudar a manter a prl mais baixa?

Postado

Não entendi direito gusmão, se tu tomar T3 exogena não ira ajudar a manter a prl mais baixa?

Ajuda, mas não evita, eu msm estou usando bromo.

Agora que percebi que a conversa é sobre cabergolina e bromocriptina para combater a prolactina...

Qual tem um custo benefício melhor?

Caber é mais forte e menos colaterais, mas é 80reais 2comp de 0,5mg, dura 2semanas, lol, bromo é 45reais e 20comp, da pra usar 1/dia e combater, mas tem mais colaterais, eu não tive nd, mas só usei depois q acuso pedra no mamilo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...