Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Livre Discussão Sobre Técnicas/métodos/geral Sobre O Fisiculturismo.

Posts Recomendados

Postado

vc ta dizendo entaum que se na dieta pede por exemplo 6000kcal e umas 4gr de protein e umas 10gr de carb, (isso é um exemplo esses calculos sao só pra termos uma noção) naum importa de onde vem essas fontes quando se esta ciclando em um bulk?

Publicidade

Postado

vc ta dizendo entaum que se na dieta pede por exemplo 6000kcal e umas 4gr de protein e umas 10gr de carb, (isso é um exemplo esses calculos sao só pra termos uma noção) naum importa de onde vem essas fontes quando se esta ciclando em um bulk?

É mais ou menos por ai. Tendo cumprido os macros da dieta, o restante das calorias podem ser de qualquer coisa, sorvete, pizza, hamburgueres e tal...

Postado

Em cutt geralmente eles evitam comer tanto lixo, apenas isso ja cai bastante as calorias, mais ainda sim não é limpa.

Hj em dia, até os naturais seguem isso.

Postado

Sobre HGH legitimo para saber se é bom so usando mesmo? Uma vez li que tem um macete de usar ele no teste de gravidez se der positivo é HCG acham valido esse teste? e sobre usar altas dosagem de uma vez sobre o colateral tem pessoas que sente e outras não certo então esse teste não seria muito valido o que me dizem?

abraços

Postado

Alimentação é muito relativo...

Se vc ta usando GH, T3, Efedrina, Clembuterol, Trenbolona

vc pode comer lixo todo dia que seu BF nao vai subir nem socando mto.

Agora pra uma pessoa que ta fora desses artificios se vc comer mais, vai engordar, simples assim.

As pessoas comem demais, mais do que devem, achando que vão crescer, não vão.

Não basta estar hormonizado, você tem que ter drogas que segurem seu bf para vc poder comer as calorias que são preciso para ganhar massa muscular, sem ganhar gordura. Por isso eu fico rindo com esses caras que tomam 500mg de dura por semana e começam a comer 3500 calorias por dia. Nem eu utilizando varios artificios que seguram o BF como isso.

Na minha experiencia propria, com a propria Trenbolona, T4, Efedrina e Clembuterol, eu posso comer um pouco de lixo todo dia e mesmo assim meu bf tende a descer. Vai entender. Mesmo agora em preparação, eu tento zerar os carbos sempre que posso (2 ou 3 dias no maximo, não aguento mais que isso.), ai vou la no dia do carb up e como besteira, chocolate, sorvete. De vez do meu bf subir, ele simplesmente continua abaixando e a qualidade melhora, a vascularização aparece, eu fico mais denso.

Mas isso pq eu to nessas drogas especificas, sem GH, imagina com GH.

O outlaw mesmo comentou outro dia que nao importa o que ele come, o shape dele fica melhor e melhor, mais denso. Isso porque ele ta tomando poquissimo GH, 2ui se não me engano. (GH legítimo.) Então por esse lado, se vc estiver usando as drogas certas vc nao tem que se preocupar muito com alimentação, apenas mantenha seu nivel de proteina respeitavel e carbos suficientes para não deixar seu rendimento cair. Cada um tem que achar a "fronteira de equilibrio" do seu corpo. Pois os metabolismos são diferentes.

é mto relativo do metabolismo de cada um, no caso de gente natural por exemplo, é mais individual ainda, vai variar de pessoa pra pessoa. Mas no geral, as pessoas comem muito mais do que elas precisam, por isso não conseguem ficar com o BF baixo.

O erro mais comum de iniciantes que começam a ciclar é achar que os 10kgs que eles ganharam num ciclo de 500mg de dura por 8 semanas foi massa muscular. (Eu mesmo no meu primeiro ciclo com 18 anos achava isso.) Quando na verdade o que você pode ter ganhado é BF e retenção, e poquissima massa.

Tem que ter o feeling do seu corpo mesmo. Eu ja sei quando eu posso comer uma besteirinha aqui e ali, e quando eu preciso fechar a boca. Eu tenho usado bastante essa estrategia de zerar carbo quando eu consigo, porque depois quando da uma vontade de estourar a dieta, não me prejudica tanto, pois o corpo vai usar essas calorias para preencher a reserva de glicogenio que eu ja tinha depletado nos dias de zero carb.

Postado (editado)

Se a gente que consome pouquissimas drogas, ja tem essa vantagem de dificilmente subir o BF.

Imagina esses IFBB Pro. Por isso eu não acho muito ponto de compração com nós meros mortais, essa galera que fica querendo imitar a dieta dos caras, acaba engordando mesmo, não tem jeito.

ana maria é bonzao ahah

Editado por axltijuca
Postado

Ótimo tópico, parabéns a todos os participantes. Pessoal o que vocês fazem para controlar o HDL (colesterol "bom")? O meu sempre que ciclo fica muito baixo, agora por exemplo, está por volta de 14 o desejável é acima de 60 e abaixo de 40 já é considerado baixo. Comecei hoje o uso de 4g/omega 3 por dia, tem algo mais que vocês fazem para contornar isto?

Postado

Ahhh cara, omega 3 pode ajudar, azeite e também manter TGO, TGP e gama GT em bons níveis ajuda (comendo abacaxi, como o gusmao faz, por exemplo).

Mas se isso eh da pessoa, quandO eu usei stano, meu perfil lipídio ficou zuado demais.

Algumas pessoas tem essa zica, principalmente com stanozolol e oxan.

Postado

o que vcs acham dos SARMS? alguem ja utilizou ou ja ouviu falar de algum bb proximo que utilizou? se sim qual foi o veredicto?

quanto ao perfil lipidico é só cuidar da alimentação cara, essa do abacaxi não conhecia, mas comer amendoim(avelã, nozes e etc) e azeites ajudam, acho que um CLA e MCT podem ajudar nesse ponto se ficar muito baixo

Postado

Alimentação é muito relativo...

Se vc ta usando GH, T3, Efedrina, Clembuterol, Trenbolona

vc pode comer lixo todo dia que seu BF nao vai subir nem socando mto.

Agora pra uma pessoa que ta fora desses artificios se vc comer mais, vai engordar, simples assim.

As pessoas comem demais, mais do que devem, achando que vão crescer, não vão.

Não basta estar hormonizado, você tem que ter drogas que segurem seu bf para vc poder comer as calorias que são preciso para ganhar massa muscular, sem ganhar gordura. Por isso eu fico rindo com esses caras que tomam 500mg de dura por semana e começam a comer 3500 calorias por dia. Nem eu utilizando varios artificios que seguram o BF como isso.

Na minha experiencia propria, com a propria Trenbolona, T4, Efedrina e Clembuterol, eu posso comer um pouco de lixo todo dia e mesmo assim meu bf tende a descer. Vai entender. Mesmo agora em preparação, eu tento zerar os carbos sempre que posso (2 ou 3 dias no maximo, não aguento mais que isso.), ai vou la no dia do carb up e como besteira, chocolate, sorvete. De vez do meu bf subir, ele simplesmente continua abaixando e a qualidade melhora, a vascularização aparece, eu fico mais denso.

Mas isso pq eu to nessas drogas especificas, sem GH, imagina com GH.

O outlaw mesmo comentou outro dia que nao importa o que ele come, o shape dele fica melhor e melhor, mais denso. Isso porque ele ta tomando poquissimo GH, 2ui se não me engano. (GH legítimo.) Então por esse lado, se vc estiver usando as drogas certas vc nao tem que se preocupar muito com alimentação, apenas mantenha seu nivel de proteina respeitavel e carbos suficientes para não deixar seu rendimento cair. Cada um tem que achar a "fronteira de equilibrio" do seu corpo. Pois os metabolismos são diferentes.

é mto relativo do metabolismo de cada um, no caso de gente natural por exemplo, é mais individual ainda, vai variar de pessoa pra pessoa. Mas no geral, as pessoas comem muito mais do que elas precisam, por isso não conseguem ficar com o BF baixo.

O erro mais comum de iniciantes que começam a ciclar é achar que os 10kgs que eles ganharam num ciclo de 500mg de dura por 8 semanas foi massa muscular. (Eu mesmo no meu primeiro ciclo com 18 anos achava isso.) Quando na verdade o que você pode ter ganhado é BF e retenção, e poquissima massa.

Tem que ter o feeling do seu corpo mesmo. Eu ja sei quando eu posso comer uma besteirinha aqui e ali, e quando eu preciso fechar a boca. Eu tenho usado bastante essa estrategia de zerar carbo quando eu consigo, porque depois quando da uma vontade de estourar a dieta, não me prejudica tanto, pois o corpo vai usar essas calorias para preencher a reserva de glicogenio que eu ja tinha depletado nos dias de zero carb.

Voce acha 3500 kcal muita coisa pra quem ta ciclando, ex: alguem de 1,75 com 75~80 kg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...