Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Livre Discussão Sobre Técnicas/métodos/geral Sobre O Fisiculturismo.

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

rs, antigamente so dava FM

agora é impossivel de achar ... eu nunca cheguei a usar, mas so escutei coisas boas tb.

já usei manin... e te falo, foi a melhor stano q já tomei, dói bagarai, mas os resultados são proporcionais rs. Mas hj tem mto fake no mercado.

Postado

nem man, nao entenda errado

GC e Lander na MINHA opinião são as unders mais confiaveis daqui do Brasil, pelo menos as que eu ja testei.

O problema que under mesmo sendo confiavel ainda é under né. entre RWR essas porras, ainda prefiro GC.

Eu to pra testar uma under que nego diz que é mto boa, que é a Dream, depois do teste tirarei minhas conclusoes.

lander é under ?? n e do paraguay ?? rsrs se bem q la no paraguay nem lei tem direito meu pai morou la
Postado

Segundo o GH15 o Papa Strango é o fornecedor do jay, esse Nordic aí é o famoso Nordic GH? jurava que era uma marca rsrs

Strango é top chef, fornece pro Kai tb, Victor tb, mas não enviam para o brasil.

GH atualmente só PP é approved, tb não enviam para o brasil.

Postado

gusmao420 naum entendi essa tua ideia naum mano, quer dizer que vc acha que a dieta e a frequencia com que se come em bulk naum é tao importante assim quando se tem boas drogas? explica pra mim ai : Brother, no fisiculturismo, dieta é o menos importante, se vc tem boas drogas, deve se preocupar em comer, não importa se 3x ao dia ou 10x, precisa comer, não importa o q seja tb, dieta é mais importante antes de competição, fora isso....

Postado

esse negócio de comer de 3 em 3 horas eh mais importante qndu se está natural

eu sempre fui assim e qndu usei stano também fiz assim, logico que funcionou bem, mas ultimamente tenho comido só qndu bate a fome, e to tendo bons resultados pois nessas refeições eu distribuo minha necessidade de macros e estou em blast x cruise

Postado

como v6 chegaram a essa conclusao? eu msm só obtive ótimos resultados jogando comida em intervalos naum superiores a 4hs, acredito e existem varios usuarios de esteroides que defendem tb o abastecimento continuo de nutrientes PRINCIPALMENTE quando se esta ciclando.

Postado

como v6 chegaram a essa conclusao? eu msm só obtive ótimos resultados jogando comida em intervalos naum superiores a 4hs, acredito e existem varios usuarios de esteroides que defendem tb o abastecimento continuo de nutrientes PRINCIPALMENTE quando se esta ciclando.

Simples mano, vc precisa de calorias, alta doses de proteina e carb em off, vc ainda acredita q o Jay cutler comia frango e carne com arroz 4-5x ao dia e a noite um shake de proteina de lenta absorção? se sim, desculpe, mas dessa forma é impossivel chegar a 6000kcals, impossivel, eles comem hamburguer, batatas fritas, comida japonesa e etc, se vc ver videos do coleman tem alguns q ele come 2x fora de casa, as vezes batata frita pós treino, jay comendo hamburguers, sorvete, isso é o unico jeito de consumir tantas calorias.

Se vc comer 100g de carb e 50g de proteina de arroz e frango ou 2 hamburguers com ketchup dará na msma, eles usam 40-60ui de insulina por refeição mais 3-5ui de gh, não importa o q seja, tem q comer.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...