Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia pessoal,

Já participo dos foruns faz um tempinho, treino há 2 anos! Só usei sempre o basico, whey, malto, albumina e creatina ( nunca senti nada com ela )

Agora um parceiro ta vindo dos EUA e pedi pra trazer:

2 Jack3d

1 Oxyelite

Aqui irei comprar Albumina, whey, malto e creatina da universal e talvez o NO shotgun.

Vou usar suplementos por 6 meses ( março à setembro )

Tenho 1,80 e 86kg, 27 anos, sou gordo só na barriga ( ceva )... Não irei consumir alcool no minimo 6 meses.

Minha duvida: Tomo um pote do jack com whey, malto, albumina ( nao td junto ), quando terminar o jack, meto a creatina, quando terminar a creatina meto o jack... e depois mais uma creatina... ai uso o oxyelite? ( 2 potes de jack + 2 potes de cretina ) depois q terminar isso só utilizarei whey, malto e albumina.

Em Março irei na nutri, então minha dieta será "boa"... além dos aerobicos que sempre faço.

Espero que consiga me fazer entender.

Obrigado desde já.

Se quisere indicar outros suplementos, agradeço!

Publicidade

Postado
Tenho 1,80 e 86kg, 27 anos, sou gordo só na barriga ( ceva ).

Brother se tu tem uma gordurinha ai na barriga, porque não faz um cutting antes pra poder secar tudo... dai depois tu mete a creatina! porque se tomar a creatina agora ela vai de inchar um pouco, bom é claro que com você pode ser diferente mais comigo foi assim... agora to terminando minha quarta semana de cutting perdi 7 kilos e meu abdômen ficou filé...

semana que vem volto com a creatina pra jogar uma massa na carcaça e depois fazer um cutting de novo.

#ficadica

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...