Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Já vi um vídeo em que a Dana Bailey [tá aqui no fórum até no tópico dela], faz a remada alta desse jeito.

Se for experimentar posta aqui como que foi, prós e contras dessa pra remada alta tradicional.

Postado (editado)

Eu fiz essa remada, é realmente a remada mais facil que tem dos 4 tipos existentes. Voce pode colocar mais 10 kg do que como voce fizesse ela em pé ( isso me referindo ao do cabo).

Em relação a dificuldade, termos de peso: Remada alta com halteres > barra > no cabo em pé > deitado.

Eu gostei bastante dela, nao tenho realmente nada contra, só tenha certeza de fazer uma pegada larga, no meu caso, usei a barra que se usa geralmente para fazer a puxada costas no pulley, nao pegando na parte onde começa a curvar a barra.

E também nao senti tanto ombro fazendo essa remada deitado no cabo, quanto sentia fazendo com a barra.

Editado por dordinhu
Postado

Na minha academia seria bem difícil fazer... Só tem essa altura de polia no crossover mesmo, pq é maleável. Mas eu teria que levar um banco de um lado ao outro da academia e correndo o risco de ele escorregar no chão.

Visitante usuario_deletado17
Postado

Na minha academia seria bem difícil fazer... Só tem essa altura de polia no crossover mesmo, pq é maleável. Mas eu teria que levar um banco de um lado ao outro da academia e correndo o risco de ele escorregar no chão.

A Dana Bailey faz deitada no chão mesmo...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...