Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Curso De Nutrição


Johnn

Posts Recomendados

Assim como em qualquer area que tenha concursos, vao ter os meia-boca..qual o motivo de enfatizar quem faz adm/direito etc...af, acho ridiculo isso, só deve ta querendo causar outra punição, mas dessa vez vc segue sozinho.

Falow ai.

Pô cara, muita gente que vejo com adm/direito quer concurso essa fama pelo menos aqui tem muita e não tem nada de errado são empregos com boa estabilidade.

Aliás não enxergue tudo meu com você como se fosse provocação, independente se fosse você ou não eu quotaria, não precisava chama o cara de insignificante só por ter falado tudo que ele falou sem ofender ninguem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

OPAA!

intam soh da mulher mesmo... muita mulher!

dei sorte com a minha turma, soh tem as minas bonitas (umas 28) e eu e mais 2 brothers!

tah massa demais fazer o curso!!!! muito bom mesmo!

Você cursa em horário Integral ?

Pois é,eu e mais 2 colegas + 28 mulheres na turma seria muito bom :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

intam como eh federal o horario eh muito doido.... intam tem muita aula de manha e muita de tarde...

como nutrição eh sempre muito crédito eh muito raro vc soh ter aula em um horario em algum dia

sempre eu acabo indo de manha e soh saio no final da tarde, mas claro que tem as janelas

depende mesmo eh de como vc monta a grade! caso seja uma facul particular dai eh soh um horario

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

intam como eh federal o horario eh muito doido.... intam tem muita aula de manha e muita de tarde...

como nutrição eh sempre muito crédito eh muito raro vc soh ter aula em um horario em algum dia

sempre eu acabo indo de manha e soh saio no final da tarde, mas claro que tem as janelas

depende mesmo eh de como vc monta a grade! caso seja uma facul particular dai eh soh um horario

Entendi :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...