Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Curso De Nutrição


Johnn

Posts Recomendados

Publicidade

nutrição é irado, só que como não quero ser pobre preferi continuar em TI, mas te falar que já cheguei a trancar meu curso para fazer nurição.. mas para ter um teto de 2 conto de salário não tem amor que me faça fazer, continuei na área de TI e estou muito bem agora, mas se você não ligar para dinheiro faça nutrição!

e Outra, nutrição tem mta mulézinha gata/gostosa só que eu lembro que já peguei aqui da facul tem umas 5, imagina se tu estudar com elas, vai rolar um rodizio de mulé! hahahahaha

Editado por gemyny
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ihhh carall... eh mesmo velho, não era palhaçada e realmente eu não sei muito sobre isso já que eu nunca parei pra estudar pra concurso intam não entendo quase nda dessa parte ai :worried: mas o lance era soh dizer que o campo eh muito grande pra esse área de humanas, eh que eu considero que a maioria dos concursos têm mais a ver com essas áreas intam mesmo os estudantes desses cursos partindo para os concursos ainda assim estarão fazendo algo envolvido com a graduação.

mas não foi ignorância não fera, soh ficou mal colocado mesmo... vou editar a parada!

Relaxa o cara que não soube ler mesmo...

Mesmo não fazendo nutrição, me interesso pelo assunto, futuramente acho que dá pra fazer uma pós em nutrição esportiva, seria interessante se alguém que já fez ou é bem informado quanto a isso, também falasse sobre oque se aprende nessa matéria, o nome parece dizer tudo, mas não diz...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relaxa o cara que não soube ler mesmo...

Mesmo não fazendo nutrição, me interesso pelo assunto, futuramente acho que dá pra fazer uma pós em nutrição esportiva, seria interessante se alguém que já fez ou é bem informado quanto a isso, também falasse sobre oque se aprende nessa matéria, o nome parece dizer tudo, mas não diz...

ja brigamos em outro topico, ta querendo brigar comigo nesse tambem?

e vc ja chegou tarde, o cara editou o post dele, claro que fica diferente agora a intepretacao.

Depois sou eu que quero arranjar encrenca.

lol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja brigamos em outro topico, ta querendo brigar comigo nesse tambem?

e vc ja chegou tarde, o cara editou o post dele, claro que fica diferente agora a intepretacao.

Depois sou eu que quero arranjar encrenca.

lol

Mesmo ele tendo editado, o seu quote manteve a mensagem original dele e foi essa que eu li...

Ele disse que o direito, adm e etc você pode ser um profissional muito bom e normalmente esses conseguem seguir carreira, mas realmente tem uns meia bocas que fazem um concurso mais tranquilo e conseguem sua estabilidade, oque é muito facil de ver, isso não tira o mérito de outros concursados que passaram em concursos mais importantes.

Diferente de Nutrição que é mais dificil você tanto seguir sua carreira, pois você mesmo sendo um profissional muito bom é mais dificil ter o valor ou a estabilidade que você teria fazendo outros cursos como os já citados.

E tu pegou muito pesado com ele ainda por cima, só reler seu post, e ele pode ter deixado alguma coisa para interpretação ambigua, mas muita gente entendeu oque ele realmente quis dizer, inclusive eu.

Não preciso de outra briga, não mudo minha opinião e acredito que tanto eu quanto você fomos punidos erradamente, naquele tópico, também.

Abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calma lá galera ;)

Mas seria bom ter um colega também,sei lá,deve ser estranho só você de homem na sala '.'

nutrição é irado, só que como não quero ser pobre preferi continuar em TI, mas te falar que já cheguei a trancar meu curso para fazer nurição.. mas para ter um teto de 2 conto de salário não tem amor que me faça fazer, continuei na área de TI e estou muito bem agora, mas se você não ligar para dinheiro faça nutrição!

e Outra, nutrição tem mta mulézinha gata/gostosa só que eu lembro que já peguei aqui da facul tem umas 5, imagina se tu estudar com elas, vai rolar um rodizio de mulé! hahahahaha

:thumbsup_anim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo ele tendo editado, o seu quote manteve a mensagem original dele e foi essa que eu li...

Ele disse que o direito, adm e etc você pode ser um profissional muito bom e normalmente esses conseguem seguir carreira, mas realmente tem uns meia bocas que fazem um concurso mais tranquilo e conseguem sua estabilidade, oque é muito facil de ver, isso não tira o mérito de outros concursados que passaram em concursos mais importantes.

Diferente de Nutrição que é mais dificil você tanto seguir sua carreira, pois você mesmo sendo um profissional muito bom é mais dificil ter o valor ou a estabilidade que você teria fazendo outros cursos como os já citados.

E tu pegou muito pesado com ele ainda por cima, só reler seu post, e ele pode ter deixado alguma coisa para interpretação ambigua, mas muita gente entendeu oque ele realmente quis dizer, inclusive eu.

Não preciso de outra briga, não mudo minha opinião e acredito que tanto eu quanto você fomos punidos erradamente, naquele tópico, também.

Abçs

Assim como em qualquer area que tenha concursos, vao ter os meia-boca..qual o motivo de enfatizar quem faz adm/direito etc...af, acho ridiculo isso, só deve ta querendo causar outra punição, mas dessa vez vc segue sozinho.

Falow ai.

edit: independente de qualquer provocacao que venha a ter, deixo de responder ao topicO.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...