Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Curso De Nutrição


Johnn

Posts Recomendados

Sempre vejo a galera falando sobre cursar esse curso,ou que já cursa ou até alguns que já são nutricionistas.

Então aí vão algumas dúvidas,se puderem responder vou ficar muito grato :thumbsup_anim:

-É um bom curso ?

-A grade curricular é difícil ?

-Campo de trabalho é bom ?

-Você se arrepende de ter feito o curso ?(Pra quem já concluiu ou está em processo)

Sei que a maioria eu acho no google,inclusive já olhei,mas gostaria da opinião do pessoal que já tá dentro do curso e que já tem um conhecimento sobre o assunto ...

Foi mal a quantidade de perguntas,

abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

intam meu brother eh o seguinte!

faço nutrição e to na metade do curso e pretendo fazer educação física quando eu me formar!!

na minha opinião eh o melhor curso do mundo, eu realmente amo demais o curso

a grade curricular não eh dificil como um curso de engenharia porem eh um curso que tem a grade curricular cheia, ou seja... eh trabalho o tempo todo + prova, intam eh um curso que exige muito de vc , eh muita materia ao mesmo tempo e isso demanda muito de vc caso vc queira da uma aliviada vc soh se forma em 4anos e meio ou ate 5

o campo de trabalho não eh lah essas coisas, por exemplo eu considero que direito, contabeis, adm são cursos que têm um campo de trabalho muito grande diferente da nutrição...

na nutrição soh da certo se vc realmente se dedicar pro curso. se vc pretende ser rico não sei se eh a melhor escolha, sinceramente eu não to tem ai... eu quero mesmo eh que todo mundo aki em brasília saiba quem eu sou e me considere como um excelente nutricionista, o que eu procuro nessa área eh reconhecimento pelo curso que eu tando gosto!

COM CERTEZA eu não me arrependo de estar fazendo e sei que não vou me arrepender, mas te garanto que lah tem UMA GALERA que jah ta arrependida do curso que escolheu e hoje soh estah levando com a barriga.

de acordo com o forum em que vc está escrevendo isso creio que vc queira a área esportiva... portanto estude MUITO por fora pois lah vc não vai aprender muita coisa pelo fato de o curso (pelo menos na UNB) ser meio arcaico... intam o curso eh focado pra parte clinica(nutrição e dietoterapia), social e de produção (técnica dietética)

caso sua área seja realmente a esportiva eu sugiro que vc se dedique nas matérias de conhecimento geral (imunologia, bioquimica, patologia, nutrição humana, fisiologia, biocel e biomol)

seja um bom nutricionista, não ignore as matérias no geral pois eh muito feio alguem perguntar pra um nutricionista o que eh IMC ou como se avalia o estado nutricional de uma criança e vc responder (não sei... soh sei o que eh whey protein e pré treino...) mas foque nessas matérias que eu falei.

na boa... o curso eh do CARAL....

eu recomendo!

abrassssço!

Editado por SuperVictor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem legal a resposta aí de cima, dei +1 aush

eu passei em nutrição na UFPR, e irei cursar..não sei se serei bem sucedido financeiramente, mas espero ser feliz profissionalmente pois eu gosto mto d nutrição, alimentação, dietas das diferentes culturas, e tudo +..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o campo de trabalho não eh lah essas coisas, por exemplo eu considero que direito, contabeis, adm são cursos que mesmo vc naum sendo um bom profissional o campo de trabalho continua sendo muito bom alem de que os profissionais meia boca desses cursos acabam fazendo concurso...

Camarada, VOCE POR UM ACASO TA DE PALHACADA????

quem vc acha que eh pra flar que soh profissional meia boca parte pra concurso?

eu sou graduando em direito e logo mais um concurseiro...se vc se der ao trabalho de pesquisar um pouco na internet pra soh ver a concorrencia que eh pra entrar pra ABIN/PF/MAGISTRATURA/MP...aconselho vc a se recolher na sua insignificancia e ater-se apenas a responder a pergunta do cara, e nao fazer suposicoes de ser humano ignorante..

PALHACADA ler uma coisa dessas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Camarada, VOCE POR UM ACASO TA DE PALHACADA????

quem vc acha que eh pra flar que soh profissional meia boca parte pra concurso?

eu sou graduando em direito e logo mais um concurseiro...se vc se der ao trabalho de pesquisar um pouco na internet pra soh ver a concorrencia que eh pra entrar pra ABIN/PF/MAGISTRATURA/MP...aconselho vc a se recolher na sua insignificancia e ater-se apenas a responder a pergunta do cara, e nao fazer suposicoes de ser humano ignorante..

PALHACADA ler uma coisa dessas.

ihhh carall... eh mesmo velho, não era palhaçada e realmente eu não sei muito sobre isso já que eu nunca parei pra estudar pra concurso intam não entendo quase nda dessa parte ai :worried: mas o lance era soh dizer que o campo eh muito grande pra esse área de humanas, eh que eu considero que a maioria dos concursos têm mais a ver com essas áreas intam mesmo os estudantes desses cursos partindo para os concursos ainda assim estarão fazendo algo envolvido com a graduação.

mas não foi ignorância não fera, soh ficou mal colocado mesmo... vou editar a parada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...