Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Cutting - Iniciante

Luis Parra

Posts Recomendados

Boa noite a todos,

Sou novo neste Fórum (resolvi criar o cadastro agora), porque já acompanho os posts a um tempo, aliás, todos estão de parabéns pois o nível deste fórum é muito bom.

Bom, preciso de uma ajuda com a minha dieta, elaborei-a com base na tabela em Excel (que está disponível aqui no fórum mesmo).

Altura: 1,70cm

Peso: 82kg

BF: Acho que está em torno de 20%

Objetivo da dieta: Cutting - Emagrecimento

dietau.th.jpg

Duvidas, solicito a ajuda dos mais experientes:

1. Acho que tem muito carbo (pão e torrada, por exemplo), o que posso fazer pra mudar? Reduzo o malto no pré treino?

2. Acho que a refeição 4 está muito fraca, posso mexer em algo?

3. Estou com um deficit de proteína, o que recomendam? Aumentar uma dose de Whey?

4. Estou pensando em adicionar: BCAA, Cafeina e Vit C / Vitamínico e Mineral, o que acham? (quero testar os suplementos da Growth, então por favor, se forem recomendar algum desses, usem como base o site deles)

5. Estou sem refeição solida pós treino, devido horário do mesmo, isso é prejudicial?

Infos importantes:

Infelizmente não como frutas, nem saladas.

Eu sei que é ruim e que pra uma dieta é complicado, mas estou tentando começar a gostar, então não posso contar com isso agora.

Meu treino atual é dás 21hs até ás 22:30hs.

Como disse, vou comprar os suplementos da Growth, pra testar, ainda mais porque o preço está bem interessante.

Conto com a ajuda de vocês.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vamos por partes:

Comece a comer frutas e verduras. Todos os estudos que tem por base suplementação com alguma -ou várias- vitaminas dada em altas doses não produz grandes efeitos sobre a saúde do indivíduo, ao contrário daqueles que fornecem uma dieta equilibrada rica justamente nesse tipo de alimentos.

To sem tempo para uma avaliada com calma agora, mas assim que puder o farei.

Link para o comentário

E ai Luis blz cara !

Primeira coisa que te aconselharia... aumenta a quantidade de proteina na sua dieta !!!

coloque tb algumas fontes de gordura boas....

Seria otimo se vc trocasse o leite integral pelo desnatado... integral a cada 200 ml tem 6 gramas de gordura....

Então esse pre-treino seu não me agradou.. vc ta mandando maltodextrina com junto com alimento solido...

Pq seu Pos-treino é tão demorado assim ? Leva com vc na coqueteleira ou em um garrafinha mesmo a whey + maltodextrina.... que vc manda assim que acabar o treino....

outra coisa em vez de vc mandar pão integral com requeijão lite no pos treino solido ....

manda umas claras de ovos ou omeletes... ou albumina com uma azeite antes de dormir.... fazendo a ceia tb ...

1 Em vez de comer pão e torradas... manda aveia ! vc ta querendo reduzir gordura.. pão não é uma boa ideia

2 cara manda umas claras de ovos... peito de frango... leite desnatado... peito de peru

3 Aumenta as refeições com proteínas.. peito de frango clara de ovos.. carne bovina, albumina

4 Os suplementos da growth são bons pode comprar... naum te aconselho a mandar bcaa... não vai adiantar muito.. VIT C sim ! Cafeína tb é bom.

5 é muito ruim ! nunca deve substituir uma refeição sólida por uso de suplementos... soh se for ultimo caso !

flws

Editado por kaio gonzalez
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...