Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bulking - Dieta Feita Por Nutricionista, Certa?

LuisEduardo

Posts Recomendados

Eu treino por 1h em media, mais 20 minutos de corrida, da uns 90 mins em media. E com esse seu comentario ai Leandro, fiquei desanimado com a dieta, paguei a mulher atoa, o pior que foi meu personal que indico ela, achei que ela fosse esportiva, agora ja era, vou ter que seguir essa coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Dieta muito fraca. Nem sequer parece ser funcional. É apenas fácil de fazer, já que não há nenhum alimento que tu tem que correr atras para achar.

adicione Leite+granola+1col de linhaça no pré treino e faça um omelete na janta. 50g queijo+ 3 ovos.

Coma todos os legumes e verduras que puder.

Isso já deve adicionar as calorias que tu precisa.

Link para o comentário

Não quer dizer que você não vá crescer com 2700 Kcal diárias cara, isso depende de como era a sua rotina antes. O pessoal aqui só sabe mandar socar comida pra dentro mas nem se quer sabe o que você comia antes, como você trabalha e se ao longo do dia você queima calorias. Eu por exemplo estou fazendo um bulk bem limpo que não chega a 2700 Kcla diárias e todo mês eu vou aumentando um pouco. Faça essa dieta e veja como seu corpo reage em um mês, se for de modo positivo, vá aumentando os macronutrientes gradativamente, ao contrário de que muitos falam pra só colocar comida pra dentro, não é bem assim! Há ajustes para fazer na dieta? Sim, pode ser que haja, porém tente substituir os alimentos e não exagerar em quantidades achando que só assim tu vai crescer.

amigo me desculpe, mas você viu o bf do maluco? ele precisa ganhar peso! não importa se é de gordura ou musculo parceiro, esse rapaz está desnutrido. ainda acho mais negocio ir de bulk 3500 kcal, vai ganha gordura mais vai ganha muita massa tambem e como o bf ta muuuuuuuuuuuuuuuuuuito baixo duvido que a gordura vá te dexar gordo.

Editado por cascadão
Link para o comentário

amigo me desculpe, mas você viu o bf do maluco? ele precisa ganhar peso! não importa se é de gordura ou musculo parceiro, esse rapaz está desnutrido. ainda acho mais negocio ir de bulk 3500 kcal, vai ganha gordura mais vai ganha muita massa tambem e como o bf ta muuuuuuuuuuuuuuuuuuito baixo duvido que a gordura vá te dexar gordo.

Desnutrido tambem nao, hahaha. Esse percentual de gordura, foi o meu personal que tiro, ele verifica a qntd de gordura de varias partes do corpo, ve minhas medidas, e depois tira esse BF, acredito que esteje certo, faco academia a um bom tempo, nao me considero 'desnutrido', longe disso, perto de pessoas que vejo na academia... Eu preciso alcancar mais 4 kilos para ficar num peso ideal, segundo a nutricionista, e 2 kilos eu consigo em 1 mes, sem mto acumulo de gordura. Entao acho que nao vou socar comida demais, mas uns 3000kcals acho legal.

Olhem a nova tabela, esta com 3g/kg de proteina, achei demais, acho que uns 2,2 no maximo, tiro alguns ovos? e acrescento o que de carboidrato? a gordura ta 0,8g/kg, da pra aumentar tbm, mas se colocar algum outro alimento com uma qualtidade boa de carboidrato e de gordura, e tirar alguma que tenha mta proteina(ovos), acho que da.

Link para o comentário

esse bf ai ta errado amigo, pra mim está.

Reformula essa dieta ai pra ficar com os macros legais, siga isso dai não.

Link para o comentário

esse bf ai ta errado amigo, pra mim está.

Reformula essa dieta ai pra ficar com os macros legais, siga isso dai não.

Sim, to reformulando com a ajuda do pessoal, assim que me falarem o que tiro pra baixar as proteinas e acrescento para aumentar um pouco as gorduras e os carbos farei... Obrigado.

Deem as opnioes de voces, tenho que tirar proteina e colocar mais carbo e gordura(boa), eu mudaria aqui tranquilamente, nao vao me achar preguicoso, mas eh que nao quero fazer algo errado, li varios topicos sobre bulk, mas mesmo assim n vou mexer na dieta e estragala mais ainda, espero uma opniao de voces, que tem mais pratica que eu. Abraco.

Editado por LuisEduardo
Link para o comentário

Desnutrido tambem nao, hahaha. Esse percentual de gordura, foi o meu personal que tiro, ele verifica a qntd de gordura de varias partes do corpo, ve minhas medidas, e depois tira esse BF, acredito que esteje certo, faco academia a um bom tempo, nao me considero 'desnutrido', longe disso, perto de pessoas que vejo na academia... Eu preciso alcancar mais 4 kilos para ficar num peso ideal, segundo a nutricionista, e 2 kilos eu consigo em 1 mes, sem mto acumulo de gordura. Entao acho que nao vou socar comida demais, mas uns 3000kcals acho legal.

Olhem a nova tabela, esta com 3g/kg de proteina, achei demais, acho que uns 2,2 no maximo, tiro alguns ovos? e acrescento o que de carboidrato? a gordura ta 0,8g/kg, da pra aumentar tbm, mas se colocar algum outro alimento com uma qualtidade boa de carboidrato e de gordura, e tirar alguma que tenha mta proteina(ovos), acho que da.

sim sim luiseduardo, não leve a sério eu fiz apenas uma brincadeira pra dizer que certamente você não é obeso e tambem não deve ter tanta facilidade assim pra ganhar gordura não é mesmo? abraços e bom bulk :)

Editado por cascadão
Link para o comentário

sim sim luiseduardo, não leve a sério eu fiz apenas uma brincadeira pra dizer que certamente você não é obeso e tambem não deve ter tanta facilidade assim pra ganhar gordura não é mesmo? abraços e bom bulk :)

Beleza, gostaria de uma ajuda pra reduzir a proteina e manter algo em torno de 2700-2900kcals. Obg..

Link para o comentário

Eu treino por 1h em media, mais 20 minutos de corrida, da uns 90 mins em media. E com esse seu comentario ai Leandro, fiquei desanimado com a dieta, paguei a mulher atoa, o pior que foi meu personal que indico ela, achei que ela fosse esportiva, agora ja era, vou ter que seguir essa coisa.

Eu já me consultei uma vez com nutricionista e meio que me arrependi...Mas 100% à toa tb não foi...Essa dieta tem uma base boa, agora tu complementa acrescentando alguns alimentos pra chegar as 2700+ kcal que tu quer.

Procure sempre manter em torno de 2g de proteína/ kg do seu corpo, priorize carboidratos complexos, etc.

Dá uma lida rápida sobre nutrição que tu pega uma noção boa e não depende de nutricionistas...tem gente que gosta de arroz integral, eu já prefiro macarrão c/ frango...Não se esqueça que o importante é variar os alimentos...é sempre bom variar pra receber diferentes nutrientes: macarrão, batata doce, arroz integral etc(exs de carboidratos complexos)

enfim, boa sorte aí

vlw

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...