Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bulking - Dieta Feita Por Nutricionista, Certa?


LuisEduardo

Posts Recomendados

Altura: 1,73

Peso: 68,5

BF: entre 4 e 5%

Medidas: (posto depois que vier a avaliacao pronta)

Objetivo da dieta: bulking

Malho a 3 anos, e a 1 ano e meio malho relativamente pesado, intensidade 80-90 durante a faculdade, e 90-95 no resto(agora).

Relato rapido: Pedi a uma nutricionista faze uma dieta para ganhar massa com o minimo de acumulo de gordura, e ai vai a foto.

dscf2533g.th.jpg

Dai passei para a Tabela que circula aqui pelo forum:

dietal.jpg

NOVA TABELA COM AS MODIFICACOES QUE SURGIRAM:

dietaw.jpg

Deu 2312kcal, pode nao estar bem certo, mas nao chega nem perto do que eu preciso, coloquei meus dados la na mesma tabela do Excel e veio isso:

semttulottf.png

Que usei 1,6(Moderadamente ativo) e acho que eh 1,8... Pois tenho treinamento 5 dias na semana, com intensidade 90-95%. E mais aerobico no final todos os dias 20 minutos correndo. E com isso deu mais de 2700kcal meu gasto, e se eu quizer bulking tinha que ser mais que isso, uns 3200kcal chuto eu.

Achei muito ruim essa dieta, olhando assim, voces poderiam ver se ta certo o que fiz, a passagem pro excel...

Queria adicionar uma albumina nessa dieta pra aumentar um pouco, e o que mais voces trocam? Nao aconselham a tal batata doce pra adicionar ou trocar em alguma refeicao?

Gostaria de saber se me encaixo em 1,6(moderadamente ativo) ou 1,8(altamente ativo) na tabela, como falei acima, malho 5 dias na semana, e logo que termino o treino corro 20 minutos.

Editado por LuisEduardo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

acho interessante adicionar albumina no desjejum e pré treino, na ceia trocaria a fruta por ovos cozidos inteiros.

Peito de frango não tem tanta gordura, tem 3-4g apenas.

Tenta chegar a 2700kcals q acho q é o ponto para começar a dieta.

Abraço

Poderia me dizer a quantidade de albumina? E nao acha legal colocar a albumina na ceia, ao invez dos ovos? E eu nao penso em trocar nada, somente em adicionar, para conseguir mais kcals.

Amigo, eu vou fazer esse mes com um personal, ele intensifica muito o treino, nao acha melhor subir os kcals? Eu calculei meu gasto diario com 1,6, porem acho que poderia ser mais, pois faco 5 dias na semana anaerobico com intensidade 90-95 e logo apos aerobico(20 mins). Ecom esse 1,6 deu um gasto de mais de 2700kcals, nao acha pouco?

E eu vi aqui: http://tabeladealimentos.com.br/

Carne de Frango Grelhado Inteiro (150g)

Carboidratos:

0 g

Proteina:

30 g

Gordura Total:

10.5 g

Fibra:

0 g

Sodio:

0 mg

spacer.gif

Editado por LuisEduardo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc limpa bem o frango, removendo a gordura, e ao grelhar não usa oleo pode ficar tranquilo q tem bem menos q isso.

Eu acho mto mais interessante ovos, pra mim é o melhor alimento q existe.

Albumina 20-30g em cada, depois some a prot animal e vegetal e veja se não tem mta proteina por kg.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não quer dizer que você não vá crescer com 2700 Kcal diárias cara, isso depende de como era a sua rotina antes. O pessoal aqui só sabe mandar socar comida pra dentro mas nem se quer sabe o que você comia antes, como você trabalha e se ao longo do dia você queima calorias. Eu por exemplo estou fazendo um bulk bem limpo que não chega a 2700 Kcla diárias e todo mês eu vou aumentando um pouco. Faça essa dieta e veja como seu corpo reage em um mês, se for de modo positivo, vá aumentando os macronutrientes gradativamente, ao contrário de que muitos falam pra só colocar comida pra dentro, não é bem assim! Há ajustes para fazer na dieta? Sim, pode ser que haja, porém tente substituir os alimentos e não exagerar em quantidades achando que só assim tu vai crescer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não gostei do seu tempo de treino. Eu não gosto de passar de 50 min, acima disso já pode comprometer meus ganhos

Pq? tempo de treino em si não causará mudanças nos ganhos caso a dieta esteja boa, mtos fisiculturistas treinam por 90min, msma coisa q dizer q aerobico após o treino é catabolico. Resulmindo, tempo de treino não influencia caso tenha boa dieta com calorias e divisão de macros ideal para a pessoa.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah cara, acho que já falaram, mas crescer com 2000 e poucas calorias? Só se o cara tiver 35kgs.. rs

Como te disse na mp lá, procura nutricionista esportiva, de preferencia que já tenha trabalhado com atletas de fisiculturismo.

Nem vou falar o que mudaria por 2 motivos: 1- é dieta de profissional e quem sou eu pra ir contra 2- mudaria ela completamente, faria outra dieta hahaha

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...