Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Video Que Mostra A Realidade De Quase Todas As Mulheres Hoje Em Dia

Pedrator

Posts Recomendados

Publicidade

Não tem nada de machismo no meu comentário.

Vcs que o interpretaram de forma preconceituosa e vitimista, afinal de contas, toda crítica contra as mulheres é machismo...

Vadia para mim não é apenas mulher que trai, é também a que mente, a que se encosta, a que faz joguinhos e chantagens emocionais, a que sacaneia, a que humilha e por ae vai, a lista é extensa...

Sobre o homem promíscuo ser valorizado e a mulher promíscua ser desvalorizada, não tem tanto a ver com machismo, pois quem determina isso é o público alvo.

Se os homens promíscuos são populares, é por culpa exclusiva das mulheres que valorizam esse tipo de sujeito, quanto mais galinha, mais promíscuo e mais cafajeste o sujeito, mais meninas ele tem à disposição, enquanto que o cara bonzinho, fiel, honesto e sincero fica no zero a zero e é constantemente considerado "sem pegada", desinteressante, chato e pegajoso.

Concordo, mas a palavra vadia é pegar pesado mesmo...mas não vou ficar debatendo uma opinião sua sendo que você não vai mudar seu conceito.

Mas do ponto de vista é isso mesmo que você falou, mulheres reclamam que os homens são galinhas e bla bla bla, mas são a esses que elas "dão" mais valor. Por quê? Porque dão status, dão conforto, dão o que elas querem.

O cara bonzinho, fiel, honesto e sincero não transmite nada disso, não é um cara charmoso, nem nada...é apenas um cara legal.

Mas na real? Acho que os dois lados estão assim porque um aprende com o outro. Mulheres que tem muitos relacionamentos decepcionantes e se cansam de procurar o homem certo e acha q não tem nenhum e descamba.

Homens traídos, que querem vingança e acham que todas são iguais...e acabaom virando o "Muleke Piranha" da historia...

Tem muitas variaveis que determinam muitas coisas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que rola de fato é projeção, cada um mede o outro pela sua própria régua, o que é um erro.

...

...

Concordo com você em genero, numero e grau...é exatamente isso.

Por isso que quando o marmanjo já tem um histórico de safadezas a mulher quando namora um cara desses fica em cima, tenta mudar o cara, ou melhor, como você mesmo disse "tenta arrumar o cara". Ai vem os conflitos haha...

E o que você falou dos homens é fato. Normalmente não conseguimos conquistar mulheres por quem realmente nos interessamos (honestas, recatadas, honestas, etc)...E aqui até bate aquele consciente, onde conseguimos muitas, mas não a que realmente achamos que importa....mas não generalizando...

Mas sei lá, a vida é bem confusa...ainda mais nesses casos homens x mulheres, gostamos de coisas diferentes, coisas diferentes nos chamam a atenção...mas o pensamento no fundo é o mesmo.

Link para o comentário

nossa senhora, não tô dizendo que não exista mulher interesseira, falsa, etc etc no mundo, tô dizendo pra NÃO USAR o termo vadia quando quiser se referir a alguma delas, porque você usa como se fosse uma coisa ruim e não é. vadia é mulher que gosta de fazer "muito sexo" (coisa que sinceramente não consigo entender, o que seria "fazer muito sexo"?) e não tem nada de errado nisso também.

O que as mulheres não entendem é que os caras adoram mulheres promíscuas, mas só para curtir, via de regra, ninguém quer casar com a menina que já fez sexo casual com 30 caras diferentes...

quem aqui acha anormal um cara que tenha transado com 30 mulheres? acho que ninguém né? e pq pra mulher isso é sempre questionado? pq mulher não pode simplesmente gostar de sexo e querer casar? homem não gosta de sexo e não casa também? é difícil entender que sim, existem mulheres que transaram bastante mas são fiéis? eu sou uma delas, digo que já transei com mais de 30 homens, sou a legítima "vadia" no seu conceito machista, e ao contrário do que sua teoria prega, hoje namoro há quase 3 anos, e já namorei dois anos com outro cara também e surpresa: não traí nenhum dos dois e nem sinto vontade, apesar de gostar de sexo,

Link para o comentário

Visitante Flex W.

Galera esse barato de prole com mulher as vezes o jeito do homem o caráter também contam bastante, minha noiva sempre fala isso pra mim que sou o homem perfeito para ser pai dos filhos dela devido meu caráter.

Link para o comentário

iceman, eu não me importo em ser chamada de vadia, sério mesmo, e não disse que você chamou, mas pelo seus posts é isso que dá a entender, que a mulher que transa muito é vadia.

quando digo que tal opinião sua é machista, acho que você deveria pensar sobre e não tirar conclusões sobre o que você vê ou conhece, porque acredite, vivemos numa sociedade que "privilegia" (privilégio que vem junto a milhares de obrigações e esteriótipos, o que não é uma coisa boa) os homens e você também acaba se contaminando com isso tudo.

quando dizemos que mulheres não são ouvidas, a prova está nessa "discussão": eu, como mulher, me sinto ofendida quando usa "vadia" como xingamento por alguns motivos e você o que diz? dá explicações sobre o SEU pensamento sobre o xingamento, não se importando se isso contribui pro status quo ou não... não se importando se isso é sexista ou não... só que como eu disse, depois as coisas continuam exatamente como estão e as pessoas reclamam, só que não fazem absolutamente nada pra mudar isso.

e se a maioria dos caras não quer se envolver com mulheres que tiveram muitos parceiros sexuais, qual a solução? que as mulheres transem menos pra poder casar? ou educar as mulheres (e homens também, mas mulheres principalmente) para que não coloquem o casamento como foco principal de suas vidas?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...