Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Video Que Mostra A Realidade De Quase Todas As Mulheres Hoje Em Dia

Pedrator

Posts Recomendados

Homens não são vítimas.

Homens são tremendos félas...

Mas a questão é que ninguém pode dizer que é enganado por um homem, todo mundo sabe o que e quem são os homens, tanto os próprios homens, quanto as mulheres, pois como disse antes, as meninas, desde que se entendem por gente, são advertidas por todos, que homens não prestam.

não me referi aos homens como vítimas, em nenhum momento, se pareceu foi engano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ainda não entendo da onde vocês tiram essa ideia de que o homem tem uma imagem sublime da mulher. Hoje em dia uma das ideias mais disseminadas no meio masculino é a de que "mulher gosta é de dinheiro". Então não existe isso de os homens são levados a acreditar que toda mulher é boazinha e acabam caindo nas garras delas.

O que acontece que mesmo sabendo que "mulher gosta é de dinheiro" o homem se deixa enganar por alguma que ele pensa ser diferente, assim como ocorre também com relação a mulher que sabe que "todo homem é cafajeste", mas se deixa enganar por um que ela acha que não é como os outros.

Então não tem isso de "homens são mais inocentes as que mulheres"

Link para o comentário

É bota fantasia nisso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ai ai... Ficou engraçado até esse papo.

Vocês ficam tentando justificar o fato de os homens serem fdps com as mulheres.

Pra mim é simples, a maioria dos homens que são "cafajestes", "cavalos", não dão valor a mulher e blá blá, simplesmente são! Muito provavelmente fruto da criação que tiveram, do meio em que vivem e demais influências... Mas vocês realmente acham que a maioria dos caras que são assim, é porque sofreram desilusões amorosas, ohhhhh, gostavam de uma garota legal e tiveram seus corações baleados, pobrezinhos, eram cavalheiros, respeitosos e tudo mais, porém, depois disso, tudo mudou.

Ou então... Ohhh, homem é assim, pois as mulheres gostam. É culpa das mulheres que vão atrás dos cafajestes e filhos da **, então os homens apenas atendem à demanda...

Sinceramente, eu acho esse papinho meio ridículo.

"O homem é ensinado a tratar as meninas como princesas" - Quer dizer que são muito mal ensinados kkkkk, tem que mudar essa metodologia aí.

"A mulher é ensinada que homem não presta" - Ta de sacanagem, né.

Uma conclusão que seria menos fantasiosa seria: A sociedade é machista. Pode até ter melhorado (e muito), mas continua machista. Não tem que discordar disso. Isso explica quase tudo.

(Talvez inclusive o porque da valorização por muitas mulheres do cavalheirismo)

Desculpe, mas não vejo essa tal valorização do cavalheirismo por muitas mulheres...

Link para o comentário

Bom, não conheço todas as mulheres do mundo, nem tenho muito contato com as que saem a noite (porque eu não sou baladeira, e acredito que a maioria das quais vocês se referem são as que tem esse estilo de vida), mas não tenho UMA conhecida que não valorize o cavalheirismo.

Não digo o romantismo, porque isso aí, realmente, já mudou muito, e eu sou uma que não dou muita bola pra isso... Mas gostar de cavalheirismo, no sentido de o cara ser gentil, respeitoso e tal, isso eu vejo sim.

Será que valorizam mesmo? Por que toda mulher diz mesmo que adora um cara cavalheiro, mas na hora de escolher um namorado isso é uma das últimas coisas a que dão importância...

Editado por tguntzel
Link para o comentário

Pra mim é simples, a maioria dos homens que são "cafajestes", "cavalos", não dão valor a mulher e blá blá, simplesmente são! Muito provavelmente fruto da criação que tiveram, do meio em que vivem e demais influências... Mas vocês realmente acham que a maioria dos caras que são assim, é porque sofreram desilusões amorosas, ohhhhh, gostavam de uma garota legal e tiveram seus corações baleados, pobrezinhos, eram cavalheiros, respeitosos e tudo mais, porém, depois disso, tudo mudou.

Errado.

Vc pode até achar besteira,mas eu tive muuuitos conhecidos q chutaram o balde depois de desilusões,não são todos os safados e ''comilões'' q conheço mas acredito ser uns 40% dos q vejo.Tem uns q admitem q preferem namorar sério,mas como é difícil arranjar uma pessoa séria q te valoriza,então eles acham mais vantagem só sair pegando todas e não ter sentimento nem laços afetivos pra depois se dar mal.

Na minha rua mesmo tinha um q namorava super sério e só tomava no redondo,depois do último chifre ele revoltou geral, o negócio dele agora são as farras,namoro com ele acho q nenhuma consegue tão cedo.

Link para o comentário

Danilo Z, você parece que só vê o lado dos homens. Eu sei que alguns homens são babacas porque sofreram na mão das mulheres. Mas, da mesma forma, será que não tem muita mulher por ai que é esnobe por conta de sofrer com um monte de homem querendo se aproveitar dela?

Vou dar o exemplo de mina que eu conheço, ela é muito linda e também super gente boa, mas é impressionante como toda hora aparece um palhaço puxando conversa com ela claramente com segundas intenções.

Não que ela faça isso, mas se ela se revoltasse e dissesse "Pô, os homens só querem se aproveitar de mim, também vou é me aproveitar do dinheiro deles" seria uma coisa tão compreensível quanto o cara que leva um monte de chifre e vira um cafajeste...

Abraço

Link para o comentário

Caraaaalho, piroca e mijão

Rola, trolha, cabeção (que lindo! que lindo!)

Pemba, vara ou lingüiça

Pirulito, banana ou salsicha

Mulher gosta é de dinheiro

Quem gosta de peru é bicha

Pirulito, banana ou salsicha

Mulher gosta é de dinheiro

Quem gosta de peru é bicha

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...