Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Video Que Mostra A Realidade De Quase Todas As Mulheres Hoje Em Dia

Pedrator

Posts Recomendados

Publicidade

Feio ou Lindo, se tiver grana e status pega 90% da mulherada nesse mundo.

não é a grana em si q elas curtem cara,, é o poder que um cara com grana tem, a segurança q um cara desses tem...e isso..qualqer um pode ter, tendo grana ou não

Editado por ImFool
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Normal, acredito que isso seja até genetico huahua, mulher ter por natureza interesse em quem da mais proteção e quem tem mais condições de leva-lá e seus filhos para frente, logo homens mais fortes e ricos, isso é fato e não temos o que discutir.

Off: Esse tipo de assunto não era proibido no fórum???

Editado por CaniBala
Link para o comentário

Gostosa é uma palavra mal usada, geral tem usado pra mina 'popozuda' (rsrs), mas na verdade é uma palavra bem pessoal.

Eu acho a Fernanda Lima gostosissima e a mulher do belo me causa molecencia, portanto..

@video

Chato demais. Não é bem assim, parem de culpr as coisas. rs

Link para o comentário

Visitante usuario_deletado17

Daria pra fazer um vídeo de mulher zuadaça dando em cima de um cara e ele nem ai, ela se arruma, faz novamente e o cara nem pensa 2x.

É meio complicado essas coisas... se por um lado, sem generalizar - falando da maioria, a mulher gosta do status de um homem, um homem gosta da beleza de uma mulher. Como dinheiro é menos fútil que beleza?

Pessoal fica falando que tem que ver o que é a pessoa é por dentro e tals, mas uma gostosa pra um homem é sempre mais interessante e um cara cheio da grana creio que também seja pras mulheres. E isso da pra ver como aqueles ricões velhos tem mulher e mulheres bonitas totalmente retardadas tem marido.

Só minha opinião, não quero brigar com ninguém não!! Ótimo vídeo..

Abraço

concordo 100%

Link para o comentário

Não existe homem feio. Existe homem pobre. FATO.

Sem falar que a fama tb ajuda muito. Será que se o Neymar trabalhasse de flanelinha ia ter um monte de menininhas dizendo que ele é lindo e querendo dar pra ele?

O video é bom porque é Russo! Россия является лучшим

Vc é russo?

Editado por Mad_N
Link para o comentário

isso ae, elas preferem os mais fortes, ricos, e bem sucedidos pra cuidar da prole...

por isso que a primeira parte do corpo que elas reparam em nós, é o bíceps.. sem contar o rosto claro

fora isso, "money no bolso é tudo que eu quero"

tem certeza que é o bíceps?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...