Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Video Que Mostra A Realidade De Quase Todas As Mulheres Hoje Em Dia

Pedrator

Posts Recomendados

Credo, que deprimente.

Vc é meio exagerado hein ahuahuahauhauhau, ta loco...

Obs: Elas não te davam bola antes por que? Deve ter algum motivo. Era porque vc era gordinho?

Se for isso, tem aquela coisa né... Duvido que eram as feias que vc queria.

o problema não era não darem bola

o problema era a total falta de caráter, elas finjiam tarem interessadas, não falavam o que queriam, não davam o fora pra tentar manter atrás, não faziam merda nenhuma, isso sim

sim, eu era GORDAO, mas isso justifica essa merda toda, faziam isso simplesmente por gostar de ver um otário sofrer, se não quizessem simplesmente dariam um fora bruto, tipo, mandariam tomar no cú, e não a enrolação toda que eu via. e não, eu não queria as feias, eu queria qualquer coisa na epoca kkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Daí elas mandam tomar no cu e são arrogantes... Nunca é perfeito. :P

Duvido que alguém goste de pessoas pelas quais não tem atração, atrás, no pé... Talvez fizessem isso por pena, ou pra não magoarem, sei lá.

se mandassem tomar no cú pelo menos teriam falado a verdade, mas não, era sempre indecisão e blá blá blá

se elas realmente tivessem pena não teriam feito o que fizeram, joguinhos infernais.

Link para o comentário

Credo, que deprimente.

Vc é meio exagerado hein ahuahuahauhauhau, ta loco...

Obs: Elas não te davam bola antes por que? Deve ter algum motivo. Era porque vc era gordinho?

Se for isso, tem aquela coisa né... Duvido que eram as feias que vc queria.

Nem,isso foi agora depois da academia,esses tempos aí aconteceu umas coisas assim,a menina tinha 1 namorado que traiu ela umas 5x,engravido outra etc,etc..dai ela termino e realmente,ela não é de ficar com qlqr 1,pensei,pow,ela presta,dai comecei ficar com ela,retardado que era,tratando bem,sendo 'romantico' e coisas assim,esses tempos o cara apareceu na casa dela,ela ligo pra mim terminando e voltou com ele,1 semana depois ele traiu ela e ela veio correr atras de mim de novo pedindo pra voltar,que se arrependeu,nunca mais ia fazer isso,que sabia q eu tinha meus valores e essas coisas..

exagerado não,calejado ;)

bom,pelo menos ela nao era interesseira,pq o piá é mais feio e mais pobre que eu kkkk mulher gosta é de sofrer,igual postei na imagem ae na pagina atras

Editado por Rafaelxx
Link para o comentário

Nem antes,esses tempos aí aconteceu umas coisas assim,a menina tinha 1 namorado que traiu ela umas 5x,engravido outra etc,etc..dai ela termino e realmente,ela não é de ficar com qlqr 1,pensei,pow,ela presta,dai comecei ficar com ela,retardado que era,tratando bem,sendo 'romantico' e coisas assim,esses tempos o cara apareceu na casa dela,ela ligo pra mim terminando e voltou com ele,1 semana depois ele traiu ela e ela veio correr atras de mim de novo pedindo pra voltar,que se arrependeu,nunca mais ia fazer isso,que sabia q eu tinha meus valores e essas coisas..

exagerado não,calejado ;)

pois é, e eu vejo muita gente que discorda quando eu falo um troço desses, e depois fica chorando quando leva fora ou acaba o namoro

O mais cruel dos sonhos, a realidade (offspring.)

Link para o comentário

Fora isso, aconteceram outras coisas?

Porque pra mim continua sendo exagero o cara achar que ninguém presta, e blá blá, só porque se f**** uma vez ou outra.

Comigo foram 2 vezes,mas eu vejo os outros casos por aí,nao vo fica me fodendo pra 'comprovar',só ver os outros se fodendo tbm q vc comprova isso kkk

Link para o comentário

mas é que tem tanto nego por aí que leva chifre uma vez, leva fora em outra, e aí acha que namoro é uma bosta, que nenhuma menina presta e fica por aí choramingando...

Até que acha alguma menina e começa a namorar e logo volta com os papinhos de amor verdadeiro e não sei o que lá ahuahauhua

Tem muita menina que faz dessa também... Acho idiotice, sempre vai ser possível achar pessoas legais e bons companheiros.

Realmente, é bem assim, ahuheau

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...