Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Video Que Mostra A Realidade De Quase Todas As Mulheres Hoje Em Dia

Pedrator

Posts Recomendados

Ah ta bom, assim é fácil justificar as coisas.

Mulher ficou assim porque homem virou cavalo, pronto kkkkkkkk

Não é uma justificativa q engloba todos,mas é mais ou menos isso hehe.

Pode ver q depois q o cara passa por algumas situações ele tende a ficar mais grosso e mais frio,não é todos mas é a maioria sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom, sendo assim, dá pra perceber que as meninas bonitas que são arrogantes, tipo o do exemplo ali do cara que ofereceu ajuda pra levar as compras, são assim justamente porque já estão cansadas de nego dando em cima delas. Porque, francamente, tem gente que é sem noção mesmo, fica no pé e tal... A menina é simpática, e o cara acha que tem chance e fica cercando, insistindo, mesmo depois de uns foras indiretos.

Where's your god now?

:laughingsmiley:

Essa é apenas 1 das milhares de situações ,e essa não é a mais frequente q eu costumo ver não.

Q nem o caso q eu contei a 2 paginas,tenho certeza q depois de ser chutado pela ''riquinha'' (com certeza vai se insistir em casar) eu posso garantir a vc q no próximo namoro ele vai ser bem menos paciente,menos educado,menos carinhoso,menos cavalheiro... um tanto de coisa e isso ocorre com algumas mulheres também,não é só com homem,ás vezes uma pessoa acaba ''estragando'' a outra,ou nunca viu isso acontecer com ninguém???

My God is in the Heaven ;)

Link para o comentário

danilo Z, concórdo plenamente contigo

eu já fui do tipo romanticozinho e tal, só tomei no cú, inclusive algumas poucas coisas me salvaram de suicidio (Odeio ter que admitir isso)

depois eu virei um cavalo, grosso que nem um gorila, vagabundo, cagava e andava, e as mulheres que cagavam na minha cabeça passaram a me respeitar, enquanto algumas passaram a olhar com outros olhos, hoje não sou mais tão cavalo, mas ainda assim não sou nem de longe o baba-ovo de merda que era, e aprendi minha lição...

engraçado é como as mulheres gostam de torturar esse tipo de homem, o romântico, prestativo, que elas tanto dizem querer...

a maioria fala que não faz isso mas na pratica é outra história

Link para o comentário

danilo Z, concórdo plenamente contigo

eu já fui do tipo romanticozinho e tal, só tomei no cú, inclusive algumas poucas coisas me salvaram de suicidio (Odeio ter que admitir isso)

depois eu virei um cavalo, grosso que nem um gorila, vagabundo, cagava e andava, e as mulheres que cagavam na minha cabeça passaram a me respeitar, enquanto algumas passaram a olhar com outros olhos, hoje não sou mais tão cavalo, mas ainda assim não sou nem de longe o baba-ovo de merda que era, e aprendi minha lição...

engraçado é como as mulheres gostam de torturar esse tipo de homem, o romântico, prestativo, que elas tanto dizem querer...

a maioria fala que não faz isso mas na pratica é outra história

Mas tem que ver que, assim como as mulheres adoram se aproveitar dos românticos, o homens também adoram se aproveitar daquela mina que acredita que os homens são sempre honestos e tem boas intenções..

É como eu falei, o problema é o ser humano em si, mesmo...

Editado por tguntzel
Link para o comentário

Mas tem que ver que, assim como as mulheres adoram se aproveitar dos românticos, o homens também adoram se aproveitar daquela mina que acredita que os homens são sempre honestos e tem boas intenções..

sinceramente, eu não acredito mais que existam mulheres que sejam tão inocentes à esse ponto, elas sabem até que ponto podem se aproveitar ou serem aproveitadas por um homem, e, sinceramente, creio que o tipo cafajeste atraia bem mais, por isso tem tanta história de coitadinha que sofreu nas mãos deles...

enfim, é minha opinião

Link para o comentário

382241_275844312452858_263957420308214_683929_725690068_n.jpg

o pior é ouvir aquelas meninas que gostam de cafajestes falando "nossa,como eu gosto de cara romantico" kkk ja cai nessa umas 2 vezes,agora nunca mais :D

ja fui o cara legal que se fudeu,agora estou indo pra 2ª parte do quadro,com as meninas que antes nao davam bola e agora vem atras,pena que não sou mais troxa :P

Editado por Rafaelxx
Link para o comentário

382241_275844312452858_263957420308214_683929_725690068_n.jpg

o pior é ouvir aquelas meninas que gostam de cafajestes falando "nossa,como eu gosto de cara romantico" kkk ja cai nessa umas 2 vezes,agora nunca mais :D

ja fui o cara legal que se fudeu,agora estou indo pra 2ª parte do quadro,com as meninas que antes nao davam bola e agora vem atras,pena que não sou mais troxa :P

maior verdade da vida HUAUHAUHA

também to indo pra segunda parte, felizmente, não vou ser do tipo que perde 50% das coisas por, mesmo depois de tantos anos, ainda acreditar nessas asneiras uhauhauah

Link para o comentário

maior verdade da vida HUAUHAUHA

também to indo pra segunda parte, felizmente, não vou ser do tipo que perde 50% das coisas por, mesmo depois de tantos anos, ainda acreditar nessas asneiras uhauhauah

Tá certo cara,pra realizar tuas necessidades fisiologicas tu paga ae uma mulher de luxo 1x por semana sai muito mais barato e ainda tem um leque de opções,sem medo de ser feliz,amor tem mãe,pai,irmãos,amigos :)

Link para o comentário

Tá certo cara,pra realizar tuas necessidades fisiologicas tu paga ae uma mulher de luxo 1x por semana sai muito mais barato e ainda tem um leque de opções,sem medo de ser feliz,amor tem mãe,pai,irmãos,amigos :)

pois é velho, como o ice falou... ainda bem que sai da "matrix" a tempo de não dar merda, aliás, bem no tempo certo. talvez eu nem estivesse aqui

mas hoje to mais de boa que nunca, ainda mais que a mulher pelo qual eu quase fiz cagada agora tem 2 filhos e nem sabe quem é o pai =D, fora que a galera que me batia e zuava durante toda a epoca do 1º grau da escola ta metade morta e metade se drogando em algum canto...

Editado por Matheus_
Link para o comentário

Mas leandro sobre seu contraponto da beleza, a questão é justamente essa.

você pode ir num supermercado e ver uma caixa linda, ou pelo menos pros seus padrões uma mulher irresistível.Você desperta interesse nela por conta da beleza inicialmente.

Agora imagine uma situação (nada comum) você é caixa de supermercado também,vive tentando um papo com ela e ela nem da moral pra você.Só que você é de familia rica e ta ali só pra ter uma moral com o pai etc. No outro dia vc vai pro trabalho num Hyundai Sonata. Ai ela já muda o jeito...

Entende? A partir de uma característica (dinheiro) a mesma pessoa que antes não servia pra nada agora serve entendeu?

Eu acho essa 'paixão' por dinheiro mais feia que a paixão por 'beleza'.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...