Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Video Que Mostra A Realidade De Quase Todas As Mulheres Hoje Em Dia

Pedrator

Posts Recomendados

Uma coisa que o iceman comentou que eu tbm fico de cara

A menina vai la dos 15~20 anos,dá pra geral,dai começa a decair,dai ela quer 'sossegar' e achar um otario que banque dai,pq afinal,ela ja aproveitou com todos os outros tudo que ela queria,ai basta achar algum que sustente e a vida ta ganha,primeiro aproveita o sexo com os 'promiscuos' e depois quer o dinheiro dos 'nerds',ja vi muito caso assim,burro do cara que se sujeita a isso tbm..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante germusculo

Não que mulher só procure cara rico e nem mesmo que faça isso de forma consciente.

Mas a mulher procura sempre alguém que tenha uma condição financeira melhor que a dela.

A secretária não quer casar com o estagiário, ela quer casar com o dono do escritório.

A executiva não quer casar com o office boy, ela quer casar com o diretor da empresa.

É só olhar em volta, não existe o "mendigo encantado", só existe "príncipe encantado".

O censo do IBGE deixou isso bem claro, a maioria dos lares brasileiros ainda é sustentado pelo homem, às vezes com ajuda da mulher.

Mas é uma minoria ínfima de lares sustendados por mulheres e onde isso ocorre é quando o homem está passando por algum problema, como doença ou desemprego.

Não existe esse lance de mulher sustentar a casa e todo mundo achar normal.

Mulher só sustenta a casa quando não tem marido.

É fato e contra fato não há argumento.

E outra, nunca disse que o interesse da mulher é único e exclusivo pelo dinheiro do cara.

O que eu disse é que o dinheiro é o gatilho do interesse.

O video demonstra bem isso.

O problema é que o povo é muito extremista, 8 ou 80, vê tudo em preto e branco e não é bem assim.

falou tudo e mais um pouco!

Link para o comentário

Ou então é ao contrário, tem muita mulher que acha que, só por ser mulher, todo mundo tem obrigação de servi-la.

Certa vez eu estava numa fila para comprar sorvete e tinha uma guria sentada num banco bem próxima a mim.

Caiu uma moeda da mão dela e ela simplesmente ficou olhando para a minha cara com aquela expressão de "vai demorar para pegar minha moeda?".

O pior é que ela nem pediu para eu pegar, pq se tivesse pedido eu teria pego.

Olhei para a moeda rolando, olhei para a cara dela e ela ainda com a mesma expressão.

Foi então que ela se tocou que eu não iria pegar a moeda, fez aquela cara de bosta manjadíssima e levantou para ir buscar.

Exatamente,mas aí que eu acho que o erro é mais do homem do que de mulher,se é um babaca,vai la junta e fica todo feliz ainda,por ter o prazer de juntar a moeda da menina.. os homens cagam tbm,tratam mulheres como se fossem um ser divino,aí elas se aproveitam e acaba virando a merda toda que está hoje..

Eu 'reclamo' não pelo fato 'oh ele reclama pq nao pega ninguem',reclamo pq acho essa sociedade escrota do jeito que tá,até pq meu pai tem dinheiro,poderia pegar varias aí por esse motivo,mas sinceramente eu me recuso,acho escroto demais isso de saber que a menina só esta com vc por causa dos seus bens materiais,o negocio é tentar garimpar uma decente aí,mas com a minha idade (20 anos) ta muito difícil

Editado por Rafaelxx
Link para o comentário

Visitante usuario_excluido22

É por isso que eu digo, se não tem mulher que preste, muda de time. hahahaha brincadeira.

Mas isso que o Ice explicou é bem verdade, que mulher vai querer um parceiro que seja inferior a ela? o que este parceiro vai oferecer a ela? se você olhar a história é assim que funciona, o homem deve ser superior de alguma forma sobre a mulher, por favor, não estou sendo machista, mas essa superioridade do sexo masculino deve servir como proteção a mulher, isto é até algo instintivo, vc observa isso nos animais, e observa isso na história do homens. Esta superioridade não precisa, necessariamente, ser econômica, pode ser cultural, socioeconômica...

Concordo também com o Rafaelxx, do que vale ter uma companheira que esta com vc só pelo dinheiro?

Link para o comentário

Triste, porém cada vez mais comum:

http://papodehomem.c...om-caras-ricos/

Engraçado ela falar que não se acha puta por o homem não precisar dar presentes pra conseguir sexo com ela. Como se o que ela diz sobre "estar numa cama com um lençol de trocentos mil fios, num ofurô que eu sei não conter bichos na água ou mordendo uma bundinha que eu sei que foi cuidada a talco importado" não fosse, no fim das contas, a mesma coisa que receber dinheiro em troca de sexo.

Link para o comentário

@Iceman

Isso também é fato, elas esperam o tão chamado cavalheirismo e gostam dos homens fazendo o que elas querem. Agora se você deixa de fazer é o grosso, estupido, não é cavalheiro, não sabe tratar uma mulher e blablalbla...

@Mad_N

Esse site, mostra mais uma vez o que discutimos acima, mulheres gostam de mostrar o que tem pras outras, mulheres sempre estão concorrendo entre si, gostam de fazer inveja até pras próprias amigas...

A parte do "Fusca" foi bem clara em respeito a isso, além da parte que ela não reclama do carater dos homens sem dinheiro, e acho que se reclamassem seria uma puta sacanagem, mas reclamam de não ter certas experiencias que não pode ter pela falta do dinheiro.

Só acho fraqueza das mulheres focarem nesse tipo de coisa, torna-as dependentes e acomodadas, eu não vejo problema nenhum em pagar as coisas, mas quando chegar no ponto que eu não puder pagar tudo sozinho poderia "rachar" sem problema algum...mas não é o que acontece....

Antes que me atirem pedras, não estou generalizando, existem sim excessões, existem sim mulheres que gostam da independencia e procuram algo a mais alem do dinheiro, mas o mundo está ficando assim, está se formando dentro de uma rede de interesses.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...