Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Video Que Mostra A Realidade De Quase Todas As Mulheres Hoje Em Dia

Pedrator

Posts Recomendados

ahahahah eu também acho... Aliás, foi nisso que eu tinha pensado também. Se desse pra estabelecer a ordem das prioridades "mundanas" de um homem médio, eu acredito que seriam:

- dinheiro

Sim, dinheiro representa a possibilidade de obter todos os prazeres mundanos que você quiser, inclusive sexo, por isso ele tão cobiçado por homens e mulheres.

O problema é que, quando você consegue dinheiro através de um relacionamento com alguém rico, perde a possibilidade de utilizar o dinheiro pra conseguir sexo, já que a pessoa vai exigir fidelidade de você.

Então quando se faz uma escolha entre se relacionar com alguém bonito e pobre ou alguém feio e rico, está se fazendo uma escolha do tipo "todos os prazeres mundanos, exceto sexo X apenas sexo".

É ai que essa disparidade entre o valor que os homens e as mulheres dão ao sexo faz a diferença: homens preferem a segunda opção e as mulheres a primeira.

Abraço

Editado por tguntzel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Por isso que ficarei muito rico e não vou me casar com essas sanguesugas,viverei de mulheres da vida like a boss

Não vo pegar uma mulher que só quer se encostas pq é gostosa e nao tem capacidade de ganhar dinheiro de outra forma

Só dar uma olhada na lista de pessoas mais ricas aí,tudo homem,as que são mulheres ou é herança do pai ou do marido que morreu kkk,tenso

Lembrei desse texto aqui

"Uma moça escreveu um email para uma revista financeira pedindo dicas sobre "como arrumar um marido rico". Contudo, mais inacreditável que o "pedido" da moça, foi a disposição de um rapaz que, muito inspirado, respondeu à mensagem, de forma muito bem fundamentada. Segue:

Mensagem/email da MOÇA: "Sou uma garota linda (maravilhosamente linda) de 25 anos. Sou bem articulada e tenho classe. Estou querendo me casar com alguém que ganhe no mínimo meio milhão de dólares por ano. Tem algum homem que ganhe 500 mil ou mais neste site? Ou alguma mulher casada com alguém que ganhe isso e que possa me dar algumas dicas? Já namorei homens que ganham por volta de 200 a 250 mil, mas não consigo passar disso. E 250 mil por ano não vão me fazer morar em Central Park West. Conheço uma mulher (da minha aula de ioga) que casou com um banqueiro e vive em Tribeca! E ela não é tão bonita quanto eu, nem é inteligente. Então, o que ela fez que eu não fiz? Qual a estratégia correta? Como eu chego ao nível dela?" (Rafaela S.)

Mensagem/resposta do (inspiradíssimo) RAPAZ:

"Li sua consulta com grande interesse, pensei cuidadosamente no seu caso e fiz uma análise da situação. Primeiramente, eu ganho mais de 500 mil por ano. Portanto, não estou tomando o seu tempo a toa.... Isto posto, considero os fatos da seguinte forma: Visto da perspectiva de um homem como eu (que tenho os requisitos que você procura), o que você oferece é simplesmente um péssimo negócio. Eis o porquê: deixando as firulas de lado, o que você sugere é uma negociação simples. Você entra com sua beleza física e eu entro com o dinheiro. Proposta clara, sem entrelinhas. Mas tem um problema. Com toda certeza, com o tempo a sua beleza vai diminuir e um dia acabar, ao contrário do meu dinheiro que, com o tempo, continuará aumentando. Assim, em termos econômicos, você é um ativo sofrendo depreciação e eu sou um ativo rendendo dividendos. E você não somente sofre depreciação, mas sofre uma depreciação progressiva, ou seja, sempre aumenta! Explicando, você tem 25 anos hoje e deve continuar linda pelos próximos 5 ou 10 anos, mas sempre um pouco menos a cada ano. E no futuro, quando você se comparar com uma foto de hoje, verá que virou um caco. Isto é, hoje você está em 'alta', na época ideal de ser vendida, mas não de ser comprada. Usando o linguajar de Wall Street , quem a tiver hoje deve mantê-la como 'trading position' (posição para comercializar) e não como 'buy and hold' (compre e retenha), que é para o quê você se oferece... Portanto, ainda em termos comerciais, casar (que é um 'buy and hold') com você não é um bom negócio a médio/longo prazo! Mas alugá-la, sim! Assim, em termos sociais, um negócio razoável a se cogitar é namorar. Cogitar... Mas, já cogitando, e para certificar-me do quão 'articulada, com classe e maravilhosamente linda' seja você, eu, na condição de provável futuro locatário dessa 'máquina', quero tão somente o que é de praxe: fazer um 'test drive' antes de fechar o negócio... podemos marcar?" "

Editado por Rafaelxx
Link para o comentário

Engraçado também que homem condena tanto as mulheres por serem interesseiras, mas querem sempre as mais lindas, as mais gostosas né? Tenho certeza que tem um monte de menina que pode não ser tão linda ou gostosa, mas que é divertida, sabe conversar sobre diversos assuntos, é companheira e que não liga pro dinheiro que o cara tem...

Volte pro Cutting e pare com esses papo, Pa Prut ... hahaahahahhahaha

brincadeirinha.... hahahahahahaha

Link para o comentário

auhheauueuaehau, gostei dessa Rafaelxx, esse sim é um cara inteligente.

E digo +,muitos caras são assim,conheço um q faz isso,ele namora um tempo e depois chuta a mulher,ele não é bobo,ele tem espelho em casa,sabe q é horroroso e só pega as mulheres lindas q pega porque ganha muuito dinheiro,então ele aproveita enquanto dá e depois descarta,simples assim.

Olha vou dizer a verdade, pra uma mulher linda e gostosa e pra um homem q ganha muuuito dinheiro é super difícil saber se a outra pessoa está ao seu lado por sentimento verdadeiro ou por interesse.

Link para o comentário

Engraçado também que homem condena tanto as mulheres por serem interesseiras, mas querem sempre as mais lindas, as mais gostosas né? Tenho certeza que tem um monte de menina que pode não ser tão linda ou gostosa, mas que é divertida, sabe conversar sobre diversos assuntos, é companheira e que não liga pro dinheiro que o cara tem...

Vou te dizer que ja tentei isso,alem de serem tão interesseiras quanto as lindas,ainda são mais feias.. fuuu

Link para o comentário

Não sei onde é que vocês procuram mulher então...

Porque pelo menos aqui, no meu círculo de amizade, conhecidos e tal, são poucas as que dá pra perceber que se interessam diretamente pelo dinheiro do cara... Pra ser sincera, só vi duas até agora, sendo que uma delas eu não posso afirmar com certeza. A maioria namora pé rapado mesmo, fica com caras normais, com beleza compatível e tal.

Eu devo viver em outro mundo, não é possível...

Não sei de que estado você é.... mas aqui no sul, VTC, é só money merm !

Nem me estresso mais, já me acostumei com as mercenárias perversas que rolam por aqui ..... ahhaahha

Editado por HE-MAN
Link para o comentário

eu nem tava lendo muito esse tópico porque é cheio de mimimi de verdade. cara, vocês generalizam demais! não é bem assim não porra.

conheço várias minas que tem grana e namoram com uns caras bem fudidos e que até bancam algumas coisas. BONITAS!

grana é importante, não é essencial >_<

Link para o comentário

eu nem tava lendo muito esse tópico porque é cheio de mimimi de verdade. cara, vocês generalizam demais! não é bem assim não porra.

conheço várias minas que tem grana e namoram com uns caras bem fudidos e que até bancam algumas coisas. BONITAS!

Tá certo man, tem umas que preferem:

'Um cara mais humilde''

kidbengala.jpg

(...)

Curiosamente, eu nunca tenho o que elas querem ...

Tenho sim ! ;)

Editado por HE-MAN
Link para o comentário

Anhan,eu até hoje conheci somente uma mina q tem grana e namora um cara q ganha pouco.

Esses dias a gente tava numa festa e ele disse queria casar com ela,rolou uma briga por causa disso.

Teve uma hora q ela disse assim pra ele:

_Casar agora??? Nunca to fazendo minha faculdade...não quero casar...vamos deixar isso pra depois...e blablabbla

Detalhe eles namoram ha somente 9 anos. :blink:

Ele insistiu aí ela soltou:

_Pô casar com vc como? Vc vive quebrado,não tem dinheiro pra nada,se eu fosse casar com vc amanhã não teria dinheiro nem pra cobrir as despesas de cartório pelo amor!!!

Nessa hora todo mundo ficou sem graça,ele ficou amarelo e baixou o semblante, e uma das meninas q tavam na mesa pra consolar o cara e não deixar ele na pior disse:

_Pô fulana também não pode ficar pensando assim,ele trabalha e é esforçado,quando casei com meu marido ele ganhava pouco mais q um salario mínimo,hoje ele é concursado e nós juntos construímos tudo q temos e vivemos super bem.

Dinheiro é importante pro homem,pra mulher é totalmente essencial,duvido q se esse colega meu se fosse de família rica q nem ela é,se ela não já tinha apertado ele pra casar logo,mas porque ele é ''quebrado'' como ela disse o negócio é só namoro e pronto, e eu sinceramente duvido q passe disso.

off: Pa Prut quando for aí no sul quero conhecer suas amigas então hehe ;)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...