Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Video Que Mostra A Realidade De Quase Todas As Mulheres Hoje Em Dia

Pedrator

Posts Recomendados

Publicidade

tguntzel tem alguma amor platonico por aí? :P

eu tbm tinha umas ideias igual as suas até descobrir a verdade :\

Não, sei bem o quanto as mulheres são fdps, só estou dizendo que os homens também são tão fdps quanto elas e que no final das contas a vida de um não é melhor ou mais fácil do que a do outro

Não concordo com o iceman porque ele faz parecer que a vida da mulher é melhor e mais fácil que a do homem.

Se for assim, bora tudo mundo mudar de sexo, já que a vida das mulheres e tão melhor e mais fácil assim, é melhor ser mulher do que ser homem...

Quando leio o posts do iceman tenho a impressão de que ele quer dizer: "maldita a hora em que nos nascemos e o médico disse se tratar de um menino. Por conta disso estamos condenados a uma vida árdua sendo explorados pelo sexo feminino. Se nos tivéssemos nascido com bucetas, nossa vida seria muito melhor e mais fácil do que a que temos hoje"

E isso que vocês veem na realidade? A vida da mulher sendo bem mais fácil que do homem?

Ás vezes tenho a impressão de vocês comparam a vida de cara feio e lascado com a de uma menina linda e princesinha. Se comparação for essa é claro que a vida da mulher vai parecer melhor.

Agora compara a vida de um homem feio e lascado, que ou é rejeitado pelas mulheres, ou tem seu dinheiro sugado por elas com a vida de uma baranga qualquer da sociedade. A vida do cara é mesmo pior que do que o da baranga?

E compare a vida um cara bem bonito, que arranca suspiros das mulheres por onde passa com aquela menina linda princesinha. A menina tem uma vida muito melhor do que a do homem?

Então, repetindo o que eu disse, homens e mulheres tem suas vantagens e desvantagens, mas no final das contas nenhum dos dois tem uma vida melhor ou mais fácil do que o outro..

E, se você diz que a vida da mulher é sim melhor do que a do homem, eu te pergunto: então, se você pudesse, mudaria de sexo?

Essa é mais ou menos a minha opinião..

Abraço

Editado por tguntzel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, sei bem o quanto as mulheres são fdps, só estou dizendo que os homens também são tão fdps quanto elas e que no final das contas a vida de um não é melhor ou mais fácil do que a do outro

Não concordo com o iceman porque ele faz parecer que a vida da mulher é melhor e mais fácil que a do homem.

Se for assim, bora tudo mundo mudar de sexo, já que a vida das mulheres e tão melhor e mais fácil assim, é melhor ser mulher do que ser homem...

Quando leio o posts do iceman tenho a impressão de que ele quer dizer: "maldita a hora em que nos nascemos e o médico disse se tratar de um menino. Por conta disso estamos condenados a uma vida árdua sendo explorados pelo sexo feminino. Se nos tivéssemos nascido com bucetas, nossa vida seria muito melhor e mais fácil do que a que temos hoje"

E isso que vocês veem na realidade? A vida da mulher sendo bem mais fácil que do homem?

Ás vezes tenho a impressão de vocês comparam a vida de cara feio e lascado com a de uma menina linda e princesinha. Se comparação for essa é claro que a vida da mulher vai parecer melhor.

Agora compara a vida de um homem feio e lascado, que ou é rejeitado pelas mulheres, ou tem seu dinheiro sugado por elas com a vida de uma baranga qualquer da sociedade. A vida do cara é mesmo pior que do que o da baranga?

E compare a vida um cara bem bonito, que arranca suspiros das mulheres por onde passa com aquela menina linda princesinha. A menina tem uma vida muito melhor do que a do homem?

Então, repetindo o que eu disse, homens e mulheres tem suas vantagens e desvantagens, mas no final das contas nenhum dos dois tem uma vida melhor ou mais fácil do que o outro..

E, se você diz que a vida da mulher é sim melhor do que a do homem, eu te pergunto: então, se você pudesse, mudaria de sexo?

Essa é mais ou menos a minha opinião..

Abraço

Bom,melhor eu não sei,pq isso é relativo,mas se a mulher não for uma baranga é mais facil sim,isso não tem nem o que contestar lol

e sobre mudar de sexo,o que tem a ver com a questão? o0

E o homem mesmo sendo 'bonito de arrancar suspiros' precisa trabalhar,mulher nenhuma quest homem bonito mas vadio..

Editado por Rafaelxx
Link para o comentário

Bom,melhor eu não sei,pq isso é relativo,mas se a mulher não for uma baranga é mais facil sim,isso não tem nem o que contestar lol

A vida de uma mulher linda e mais fácil do que a de um cara lindo?

Edit: Sobre mudar de sexo: se você acha que ser mulher é melhor ou mais fácil que ser homem, então se pudesse escolher preferiria ser mulher..

Sobre o cara lindo, ele consegue, se quiser, uma velha bem de vida pra bancar ele. Não faz isso porque o homem valoriza mais sexo que dinheiro, então não vale a pena ter grana, mas ficar comendo uma velha... mas ele poderia sim fazer iqual a mulher que é sustentada por um velho rico, só não faz porque não quer, a vida dele não é mais difícil que a da mulher...

Editado por tguntzel
Link para o comentário

O problema deste tipo de discussão é esse.

Vc pega uma partezinha de algo que escrevi e tira uma conclusão totalmente errada e escreve sobre aquilo sem considerar o contexto.

Para rebater, preciso escrever um livro, dae vc pega outra partezinha isolada e fora de contexto e joga outras alegações que, para rebater, preciso escrever outro livro.

Em outras épocas eu até curtia, hoje em dia não tenho mais saco.

Nada contra você e até digo que concordo com muita coisa do que diz.

Mas acho que vc ainda está na matrix, isto é, vivendo uma ilusão que foi incutida em sua mente por anos e anos de lavagem cerebral e doutrinação midiática pelo feminismo, comédias românticas e mentiras (inconscientes) das mulheres.

Só para encerrar a discussão, basta ver o tipo de homem que mulher diz buscar: romântico, bonzinho, carinhoso, gentil, sensível, cavalheiro etc;

E prestar atenção nos tipos com que elas se envolvem: grosso, cafajeste, mal educado, brigão, marrento, mulherengo, insensível etc...

Não é o que eu digo, é o que a realidade mostra.

E também não é maniqueísmo, não considero que as mulheres sejam inimigas, nossos maiores inimigos somos nós mesmos.

Tanto isso é verdade que venho dizendo desde o início da minha participação neste tópico que não acho que os homens sejam vítimas, pelo contrário, acho que eles são os verdadeiros culpados pela situação presente.

Desculpe, iceman, mas vou ter que te acusar da mesma coisa, ou seja, tirar conclusões erradas sobre o que eu escrevo. Você quer rebater o que eu digo com o argumento de que "mulher diz que gosta de um tipo de homem e fica com outro tipo" sendo que eu nunca contrariei esta afirmação nos meus posts.

Me desculpe novamente, mas essa tese de que "os homens é que são os responsáveis por esse situação de cafajestes se dando bem" era a tese que eu, há algumas paginas atras, defendia insistentemente e com a qual você não concordava dizendo que a culpa era exclusiva das mulheres e que a mudança de atitude dos homens não seria o bastante para modificar esse cenário.

Eu sei que isso é pegar um parte do que você falou isoladamente, mas se você emite a opinião de que "eles (os homens) são os verdadeiros culpados pela situação presente" tendo escrito um post como esse, só pra pegar um exemplo...

Não tem nada de machismo no meu comentário.

Vcs que o interpretaram de forma preconceituosa e vitimista, afinal de contas, toda crítica contra as mulheres é machismo...

Vadia para mim não é apenas mulher que trai, é também a que mente, a que se encosta, a que faz joguinhos e chantagens emocionais, a que sacaneia, a que humilha e por ae vai, a lista é extensa...

Sobre o homem promíscuo ser valorizado e a mulher promíscua ser desvalorizada, não tem tanto a ver com machismo, pois quem determina isso é o público alvo.

Se os homens promíscuos são populares, é por culpa exclusiva das mulheres que valorizam esse tipo de sujeito, quanto mais galinha, mais promíscuo e mais cafajeste o sujeito, mais meninas ele tem à disposição, enquanto que o cara bonzinho, fiel, honesto e sincero fica no zero a zero e é constantemente considerado "sem pegada", desinteressante, chato e pegajoso.

Não dá pra reclamar depois que seus posts foram mal interpretados...

Não estou querendo ressucitar esse ponto específico da discussão fazendo essa citação, só estou querendo dizer, com este exemplo, que, se eu interpreto mal seus posts, talvez, a culpa não seja toda minha e que talvez você também não esteja se expressando de uma forma muito boa...

Você também me acusa de estar numa matrix e que, por isso, tenho uma visão distorcida da realidade. Mas eu quero lembrar que a verdade é que todos nos estamos numa matrix. A realidade nunca poderá ser descrita de uma forma objetiva. A sua visão da realidade sempre será distorcida por suas vivências e seus preconceitos assim como a minha visão sempre será distorcida pela minha vivência e meus preconceitos.

Então, se as suas experiencias de vida e sua observação te conduziram a uma visão diferente da que você tinha quando era "enganado" pela matrix, quer dizer apenas que você foi dominado por outra matrix (que não necessariamente é melhor que a primeira) e não que você se libertou dela e agora vê tudo com clareza. Acho engraçado como as pessoas tem a completa certeza de que a vivência e a experiência sempre te conduzem para uma visão mais clara da realidade, sempre comentando com total convicção "nossa, antes eu era muito besta, mas agora sei qual é a verdade", como se realmente existisse uma interpretação objetiva do mundo real e que as nossas interpretações pudessem estar mais próximas ou mais distantes dessa dessa verdade absoluta.

É como aquele cara que vai pra guerra e volta desolado com a vida por todas as atrocidades que presenciou dizendo que o ser humano é, na verdade, puro ódio, que não é capaz de sentir compaixão.

Eu pergunto: será que essa nova visão de mundo que ele adquiriu pela experiencia que ele teve na guerra é mais correta do que a que ele tinha antigamente? Ou será que é só mais uma visão distorcida pelas vivencias e experiencias dele?

Vou tentar dar uma última opinião sobre o assunto: A sociedade fornece certas vantagens e desvantagens para quem é homem e fornece certas vantagens e desvantagens para quem é mulher. Qual dos dois recebe mais benefícios do que o outro? Não existe uma resposta objetiva, cada um analisa o caso segundo a matrix em que vive..

Por fim, quero dizer que também não tenho nada contra você, pelo contrário, te acho um cara muito inteligente e que sempre contribuiu bastante para o nosso fórum...

Grande abraço

Editado por tguntzel
Link para o comentário

ahahhaha eu sabia!

Logo depois que eu postei, eu vi e tive certeza que alguém ia falar isso, mas resolvi não editar.

Vc tem razão, é válido o exemplo dele sim. Acredito que muitos dos conhecidos dele realmente tenham sofrido desilusões amorosas e por causa disso, se tornaram "cafajestes insensíveis", mas continuo achando que isso não se refere à maioria, assim como vocês tem o direito de falar que o que acontece no meu meio de convívio não se refere à maioria, até porque eu deixei bem claro que é no MEU círculo de amizade, e é o que EU vejo, e que minhas opiniões estavam limitadas a isso, não que isso é o que acontece no mundo inteiro.

No mais, eu respeito sua opinião, mas eu concordo com a maioria das coisas que o Tguntzel falou, pra mim ele foi o mais sensato na discussão, não considerando apenas um ou outro lado.

2245499_460s.jpg

Link para o comentário

Eeeelaia, esse tópico rendeu eim...

Não acho que a sociedade proteja as mulheres, nem aos homens como um todo e sim com base nas suas fraquezas e normalmente a mulher é o lado mais fraco, o que não é verdade em muitos casos, mas a sociedade leva isso desde tempos antigos, isso deveria ser mudado as mulheres evoluiram e bastante em questão de independencia mas esse preconceito limita ainda mais a evolução...

Concordo com muitas coisas que o tguntzel disse e com a Pa Prut também, não acho que tenha lados privilegiados, nem nada...e de fato como disse no começo não podemos generalizar a situação, ambos escolhemos nosso convivio, quais amigos, quais lugares e o que quer fazer da vida, isso gera diferentes visões de ambientes.

E em relação as atitudes "cafajestes" de ambos os lados, isso tudo é um ciclo...mas algumas pessoas nascem assim e depois sucegam e outras se tornam assim por motivos pessoais e generalizados...mas de fato ambos os lados procuram alguem que os complete e afins. Tudo é amor haha.

E chega com a discussão poo, isso vai chegar a 100 paginas e nenhuma conclusão porque ninguem vai ceder, porque varias pessoas tem visões diferentes de sua realidade.

Love and Peace.

Editado por Last
Link para o comentário

Você pede desculpas por pegar uma parte isolada de um post meu.

Mas o problema reside justamente na descontextualização.

O que vc copiou era um argumento sobre UM ponto específico e naquele ponto específico, minha opinião é essa.

Então, vc parte do específico para o geral.

Falo sobre um assunto, mulher valorizar o cafajeste e neste ponto realmente não acho que os homens tenham culpa mesmo, pq não são eles quem escolhem, são elas.

Enfim, realmente esse debate não vai levar a lugar nenhum.

Pois é, iceman, não é a primeira vez que vejo você reclamando de interpretarem mal o que você escreve. O que eu estou dizendo é que se um texto é mal interpretado a culpa não é toda do intérprete. Você diz simplesmente que eu não entendo sua opinião porque pego trechos isolados do que você diz, no entanto, estou acompanhando esse tópico desde o inicio e sei bem o contexto em que suas afirmações foram proferidas. Então, será que eu interpreto seus posts de forma errada porque não conheço o contexto em foram proferidos ou será que, ás vezes, você também se expressa mal e dá a entender coisas que, na verdade, não pensa?

Talvez não tenha sido o que você quis dizer, mas o você deu a entender (analisando texto e contexto) é que eu pesquei aquela afirmação sua sem saber em que contexto ela foi proferida e depois confrontei com discussão atual, o que não é verdade.

Como eu já disse, estou acompanhando o tópico desde o início e, novamente, analisando texto e contexto concluo que a sua tese central é "mulheres e homens são fdps, porém a mulher finge que não é, enquanto o homem tem essas característica sabida por todos".

Ai eu rebato essa afirmação e você diz "você está na matrix, você tem uma noção idealizada da mulher e não percebe". E diversas vezes você e outros users já disseram coisas do tipo: "eu também tinha esse tipo de pesamento(eu também já estive na matrix), eu era gentil e romântico até que levei um tombo e percebi a verdade sobre as mulheres"

O problema nisso é que eu nunca tive essa visão idealizada das mulheres, só que, quando afirmei isso, você, iceman, insistiu na ideia de que isso era uma coisa impregnada no meu subconsciente, que eu tinha essa idealização e não percebia. E para provar o que você disse deu exemplos de como a sociedade vê a mulher como vítima...

Tá bom velho, se vc pensa assim, nada do que eu escrever aqui vai mudar sua opinião.

Talvez se vc parasse para pensar um pouco identificaria o que estou dizendo, especialmente porque eu tenho dito desde o início da minha participação neste tópico, que é algo inconsciente.

E mesmo sem querer vc atesta o que tenho dito, pq independente dos argumentos que posto aqui, vc continua considerando que as mulheres são as vítimas.

Mas isso é normal, basta olhar em volta, qualé a diferença entre uma crítica ao homem e uma crítica à mulher?

Fizeram uma propagando ae que as mulheres chamavam os homens de cachorro, diziam que era para bater de jornal na cara deles etc., e todo mundo achou engraçado, não tinha nada de ofensivo.

Pensa se a mesma propaganda fosse feita chamando as mulheres de cachorras e dizendo que era para bater de jornal na cara delas...

Se uma mulher diz que seu escritório será composto apenas por mulheres, todo mundo vai dizer que ela é antenada, moderna, visionária etc, etc, etc.

Se um homem diz que seu escritório será composto apenas por homens, todo mundo vai cair de pau nele exigindo cotas e dizendo que ele é machista.

Quando um homem é agredido por uma mulher, todo mundo acha graça e diz que se a mulher bateu é pq teve motivo, ou seja, se o homem apanha é pq merece.

Quando uma mulher é agredida por um homem, nem preciso dizer né? a lei maria da penha responde...

(violência é violência e deve ser repudiada veementemente, independente dos protagonistas)

Quando uma mulher critica um homem, todo mundo dá razão e a consola.

Quando um homem critica uma mulher, todo mundo diz que o cara é chorão, viado, enrustido, que "se não gosta de mulher que vire viado" e por ae vai.

Não adianta negar, existe uma propensão a considerar a mulher como vítima em toda e qualquer situação, mesmo quando ela é a agressora.

Pra não dizer que isso é um citação que estou tirando aleatoriamente do tópico, o contexto dela é aquele que eu citei acima: eu estava tentando provar que eu não tinha uma visão idealizada da mulher e você estava tentando mostrar como isso estava impregnado no meu subconsciente e eu não percebia.

Só que é uma coisa diferente ver a mulher como vítima em situações em que ela realmente é mais vítima que o homem (mercado de trabalho, violência doméstica etc..) e ver a mulher como vítima em casos em que ela apenas faz de vítima (relacionamentos amorosos). Não é porque eu acho que mulheres devem ser protegidas no mercado de trabalho que também acho que tenho que ser gentil e respeitador (ver a mulher como vítima) nos relacionamentos.

O que eu quero dizer com isso é que eu não tenho essa visão idealizada que vocês tinham antes de levarem um tombo de algumas (ou várias) mulheres e mudarem de pensamento. Eu não sou um "otário" que é gentil, cavalheiro e respeitador com as mulheres e não precisei levar pancada de mulher pra saber o quanto elas são fpds e falsas.

Na minha opinião, a grande maioria dos homens de hoje não precisa sofrer primeiro pra depois ver como as mulheres são. A maioria dos homens já está vacinado então nem dá oportunidade pra serem feitos de idiotas pelas mulheres. O que mais tem por ai é homem que não quer compromisso e a maioria deles não precisou levar uma tombo pra se prevenir contra a mulheres.

Então a verdade é que: homens e mulheres são fdps e ambos tem o mesmo nível de consciência dessa característica do outro.

Iceman, talvez algumas afirmações que eu fiz nesse post sobre o seu pensamento não se identifiquem com o que você realmente pensa, porém analisando o texto e o contexto do que você escreveu foram essas as conclusões que eu tirei sobre a sua opinião sobre esse assunto...

Abraços

Editado por tguntzel
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...