Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Video Que Mostra A Realidade De Quase Todas As Mulheres Hoje Em Dia

Pedrator

Posts Recomendados

Iceman, você parece defender que "mulheres são piores seres humanos do que os homens". Sempre vem com a ideia "mulher se fode porque merece, homem se fode porque é enganado". Dá a entender que mulheres são seres mais perversos do que os homens...

Editado por tguntzel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cafajeste?

Não é só cafajeste que trai... Muitos dos que traem não são os comelões da vida, não.

E outra, que pensamento mais imparcial. Se for assim, homem também só se ferra porque escolhe as mulheres que não prestam. Então é um círculo vicioso, o homem é bom, aí escolhe uma mulher que não presta e vira ruim... Essa mulher que não presta, um dia foi boa, mas ficou ruim porque escolheu um homem ruim, que por sua vez um dia foi bom... lol :laughingsmiley:

Isso acontece sim.

Alguns nasceram e outros se tornaram,como te falei e vc também comentou.

Link para o comentário

Iceman, você parece defender que "mulheres são piores seres humanos do que os homens". Sempre vem com a ideia "mulher se fode porque merece, homem se fode porque é enganado". Dá a entender que mulheres são seres mais perversos do que os homens...

e não são?

para a sociedade em geral os homens são superiores sim,só ver quem inventou 95% das coisas que temos hj,energia eletrica,telefone,carro,avião,internet,computador..veja o top 10 de pessoas mais ricas do mundo,todos homens,sinal que o homem consegue construir muito mais que a mulher..e eu nem acho isso machismo nem nada,isso é fato,se fosse depender das mulheres provavel que estariamos andando a cavalo ainda :lol:

mas claro que as mulheres tbm fazem a parte delas,que é ajudar na reprodução :lol:

btw esse posto foi brincadeira :P

Link para o comentário

Chegou exatamente no ponto crucial da questão.

Mulheres NÃO SÃO piores do que os homens, mas também não são melhores.

No quesito falta de caráter, mesquinhez, egoísmo, crueldade, maldade etc., mulheres SÃO absolutamente IGUAIS aos homens.

A diferença é que esse lado obscuro feminino é escondido e as mulheres são apresentadas como divas inocentes, divinas, dóceis, meigas, carinhosas, gentis, honestas, sinceras, românticas, inocentes e puras.

Simples meu caro.

Essa imagem é a projeção da própria mãe.

Como a mãe cuida, protege, ajuda, orienta, acolhe etc., o menino cresce com essa imagem de que as mulheres são santas, tal como a mãe dele foi.

Já com as meninas isso não acontece, pq elas crescem ouvindo a mãe reclamar do pai, do quanto o pai é grosso, é chato, é turrão, é "ruim" (apesar de botar comida na mesa), então crescem com essa imagem de que homem é "do mal".

Não concordo, é verdade que geralmente o homens costumam ter mais afeto com a mãe do que com o pai. Agora, com as meninas o que acontece é o contrário, pegue um grupo de meninas adolescentes é veja qual dos pais elas acham um pessoa mais "chata, controladora". Tenho certeza que a maioria delas vai responder que é a mãe. Tirando algumas exceções, é bem mais comum o conflito entre filha e mãe do que filha e pai. Geralmente a menina é a princesinha do papai, mas a mãe tem uma visão menos idealizada dela por também ser mulher. Já o menino costuma ser o queridinho da mamãe e é o pai que tem uma visão menos idealizada dele por conhecer o que é ser homem.

Então, se fosse como você disse, as mulheres também teriam uma visão idealizada do pai, já que são tratadas melhor por ele do que pela mãe.

E mesmo assim, essa disparidade na visão que os filhos tem da mãe e do pai não chega nem perto da caricatura maniqueísta que você faz quando diz: Como a mãe cuida, protege, ajuda, orienta, acolhe etc., o menino cresce com essa imagem de que as mulheres são santas, tal como a mãe dele foi. Já com as meninas isso não acontece, pq elas crescem ouvindo a mãe reclamar do pai, do quanto o pai é grosso, é chato, é turrão, é "ruim" (apesar de botar comida na mesa), então crescem com essa imagem de que homem é "do mal".

Não existe isso de que os filhos vem sempre o pai como mal e mãe como boa.

Então não tem isso de que a mulher é uma figura idealizada na nossa sociedade. Até porque você não pode negar que uma das ideias mais disseminadas no meio masculino atual é a de que "mulher gosta é de dinheiro". Essa idealização da figura feminina ocorre apenas por parte de uns poucos homens, assim como existem algumas poucas mulheres (diria até que em maior número do que os homens) que ainda idealizam um relacionamento perfeito.

Você está tendo uma visão maniqueísta do assunto dizendo: "Os homens são sempre considerados fdps, só se fodem, as mulheres são sempre vistas como santinhas, só se dão bem"

Abraço

Editado por tguntzel
Link para o comentário

Tá bom velho, se vc pensa assim, nada do que eu escrever aqui vai mudar sua opinião.

Talvez se vc parasse para pensar um pouco identificaria o que estou dizendo, especialmente porque eu tenho dito desde o início da minha participação neste tópico, que é algo inconsciente.

E mesmo sem querer vc atesta o que tenho dito, pq independente dos argumentos que posto aqui, vc continua considerando que as mulheres são as vítimas.

Mas isso é normal, basta olhar em volta, qualé a diferença entre uma crítica ao homem e uma crítica à mulher?

Fizeram uma propagando ae que as mulheres chamavam os homens de cachorro, diziam que era para bater de jornal na cara deles etc., e todo mundo achou engraçado, não tinha nada de ofensivo.

Pensa se a mesma propaganda fosse feita chamando as mulheres de cachorras e dizendo que era para bater de jornal na cara delas...

Se uma mulher diz que seu escritório será composto apenas por mulheres, todo mundo vai dizer que ela é antenada, moderna, visionária etc, etc, etc.

Se um homem diz que seu escritório será composto apenas por homens, todo mundo vai cair de pau nele exigindo cotas e dizendo que ele é machista.

Quando um homem é agredido por uma mulher, todo mundo acha graça e diz que se a mulher bateu é pq teve motivo, ou seja, se o homem apanha é pq merece.

Quando uma mulher é agredida por um homem, nem preciso dizer né? a lei maria da penha responde...

(violência é violência e deve ser repudiada veementemente, independente dos protagonistas)

Quando uma mulher critica um homem, todo mundo dá razão e a consola.

Quando um homem critica uma mulher, todo mundo diz que o cara é chorão, viado, enrustido, que "se não gosta de mulher que vire viado" e por ae vai.

Não adianta negar, existe uma propensão a considerar a mulher como vítima em toda e qualquer situação, mesmo quando ela é a agressora.

Me desculpe, iceman, mas você está invertendo as coisas. Não sou eu que quero colocar as mulheres como vítimas, é você que quer colocar os homens como vítimas. Eu deixei claro em todos os meus posts que, na minha opinião, não há vítimas nesse jogo e, se existem vítimas, estas são aquelas poucas pessoas mais inocentes que ainda existem em nossa sociedade e que estão presentes tanto no meio masculino, quanto no meio feminino.

Quanto aos exemplos que você postou, eles reforçam a minha opinião, as mulheres sofrem nas mãos dos homens por um lado, mas tem poder sobre eles por outro e ai o jogo se equilibra.

Quando digo que homens e mulheres estão na mesma posição, não quero dizer que eles tem a mesmas vantagens e desvantagens, quero dizer que cada um deles tem suas armas e suas fraquezas específicas e peculiares, e que são capazes de equilibrar o cenário.

Chamar o parceiro de cachorro e bater na cara dele com um jornal (ou seja, ter atitudes que humilham o parceiro), é algo feito muito mais pelos homens do que pelas mulheres. Nesse aspecto, os homens estão em vantagem. Então, a revolta maior gerada pelo comercial que atinge as mulheres do que pelo comercial que atinge os homens, não deixa as mulheres em vantagem, apenas equilibra o jogo.

É a mesma coisa com o racismo. Se um comercial rebaixando os negros gerar mais revolta do que um rebaixando os loiros de olhos azuis, você também vai dizer que a sociedade está favorecendo indevidamente o negros?

A mesma coisa com o escritório. Ninguém pode negar que mulheres sofrem preconceito no mercado de trabalho. Então os homens estão em vantagem. A revolta maior quando o empregador discrimina as mulheres é apenas um artifício para equilibrar a situação.

Os negros também sofrem esse tipo de preconceito. Vai dizer que se a sociedade se revoltar mais com a discriminação dos negros no mercado de trabalho do que com a discriminação nos loiros, vão estar dando vantagens indevidas a eles?

No exemplo da violência, ocorre a mesma coisa, mulheres apanham em casa muuuito mais do que os homens, então é normal um combate maior à volencia doméstica contra a mulher do que contra o homem.

Geralmente, a mulher apenas cuida da casa e dos filhos e é economicamente dependente do marido. Então se não tiver uma repercussão maior sobre esses casos, a mulher vai sempre apanhar e nunca ter a coragem de largar o marido.

Se a mulher apanha e vai reclamar com mãe querendo se separar, é comum ouvir coisa do tipo: "minha filha, deixe de besteira que seu marido é um homem trabalhador e,se ele fez isso, não foi por mal não, então fique do lado do seu marido".

Percebe que a situação da mulher que apanha necessita de uma intervenção maior para ser resolvida?

Agora, se um homem apanha, é muito difícil uma mulher ser mais forte fisicamente do que um homem, então o cara vai levar no máximo uns dois tapas e depois ele consegue dominar a mulher sem dificuldade (ao contrário da mulher que sofre lesões bem sérias quando apanha) . Em segundo lugar, o homem raramente tem alguma dependência financeira da mulher, então se ele quiser larga a esposa na hora que quiser.

E você nunca verá uma mulher chegando bêbada em casa e espancando o marido e os filhos, como geralmente é o caso mais comum de violência do homem contra a mulher. Mulher geralmente da uns tapas no cara por que foi traída. Quer comparar um cara que espanca a mulher porque teve um dia ruim e bebeu muito com uma mulher que da uns tapas no homem porque foi traída?

Depois de tudo o que eu falei você ainda acha que o justo seria dar exatamente o mesmo tratamento ao homem e à mulher quanto à violência doméstica?

Quanto ao último exemplo, não concordo com ele. Chega pro seu grupo de amigo e fala "porra, tá foda de achar mulher hoje em dia, só querem saber de cara rico" e veja se, ao contrário de te chamar de viado, eles não te apoiam dizendo "pior que é verdade mesmo, velho".

Então resumindo tudo o que eu disse, cada grupo tem suas armas (inclusive se fazer de coitada em algumas situações pode ser uma delas) e suas fraquezas peculiares e, no final, o jogo se equilibra...

Continuo achando sua visão maniqueísta: "mulher sempre se faz de vítima e se dá bem e o homem só se fode". Mulher tira vantagem tira sim vantagem se fazendo de vítima, mas isso não quer dizer que essa vantagem não seja compensada por várias características vantajosas que o homem possui...

Abraço

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...