Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Video Que Mostra A Realidade De Quase Todas As Mulheres Hoje Em Dia

Pedrator

Posts Recomendados

Engraçado ela falar que não se acha puta por o homem não precisar dar presentes pra conseguir sexo com ela. Como se o que ela diz sobre "estar numa cama com um lençol de trocentos mil fios, num ofurô que eu sei não conter bichos na água ou mordendo uma bundinha que eu sei que foi cuidada a talco importado" não fosse, no fim das contas, a mesma coisa que receber dinheiro em troca de sexo.

Pow cara,vc quer que uma mulher seja bonita e NÃO seja hipocrita tbm? ta pedindo demais ein

yaomingmeme.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pow cara,vc quer que uma mulher seja bonita e NÃO seja hipocrita tbm? ta pedindo demais ein

yaomingmeme.png

é rafael, eu te achava meio zuado, mas depois de ver sua opinião sobre esses assuntos vejo que tu sabe o que diz... dei até um +1 ali no canto

@Iceman

Isso também é fato, elas esperam o tão chamado cavalheirismo e gostam dos homens fazendo o que elas querem. Agora se você deixa de fazer é o grosso, estupido, não é cavalheiro, não sabe tratar uma mulher e blablalbla...

quer uma frase pra falar na cara de uma mulher quando ela pedir cavalheirismo?

"O cavalheirismo morreu junto com as mulheres que o mereciam"

não, não fui eu que fiz, mas gosto dela... corta esse papo tosco na hora sempre

Editado por Matheus_
Link para o comentário

O que acho interessante é a aceitação.

Por que é normal o homem pagar alguma coisa para uma mulher?

Antigamente havia uma lógica nesse comportamento, mulheres não trabalhavam fora de casa, logo, não tinham dinheiro para pagar a conta do restaurante (o que era melhor, pq a demanda de empregos era maior e a oferta de empregados era menor, o que fazia com que os salários fossem melhores).

Hoje, as mulheres trabalham fora de casa, elas tem seus respectivos salários, então, por que a incumbência de pagar continua recaindo sobre o homem?

Outra coisa que não entendo é achar normal que um ser viva encostado se aproveitando de outro, o nome disso, na natureza, é parasitismo.

Como assim é normal que um homem sustente uma mulher que não é sua mãe e nem sua filha?

Como assim a mulher reclama que o homem não compra presente, não paga o restaurante e não a leva para viajar?

Quer um bagulho? Compra e paga.

Quer comer no Fasano? Paga.

Quer viajar? Paga.

O normal seria cada um se sustentar, cada um que pague suas contas.

Com exceção, é lógico, quando há um acordo entre o casal e a mulher resolver parar de trabalhar para poder se dedicar à educação dos filhos e cuidados com a família, que demanda muito tempo, muito esforço e é o trabalho mais nobre que existe.

Ah, por fim, só um detalhe que esqueci de comentar.

Na minha opinião a culpa é INTEIRAMENTE dos homens.

A respeito de tudo, as mulheres são como são por culpa única e exclusivamente dos homens.

Porque eles é que são uns babacas que aceitam qualquer merda pela esperança de rolar um transa.

São os homens que jogam sua honra no lixo e se humilham na esperança de que alguma patricinha fútil e promíscua lhe dê atenção e consiga transar com ela.

Se os homens se valorizassem e assumissem seu papel, que sempre foi o de carregar o mundo nas costas, as coisas seriam diferentes, bem diferentes.

Enfim, eu saí da matrix, esse tipinho não me pega mais.

Só digo uma coisa, se minha esposa morrer ou meu casamento acabar por qualquer outro motivo, jamais me casarei novamente...

Man, tuas ultimas linhas, resumiram muita coisa que eu penso, se não houvessem babacas que não se dão o devido respeito e valor, as coisas seriam bem mais tranquilas .... para nós !! hahahaa

Link para o comentário

Antigamente havia uma lógica nesse comportamento, mulheres não trabalhavam fora de casa, logo, não tinham dinheiro para pagar a conta do restaurante (o que era melhor, pq a demanda de empregos era maior e a oferta de empregados era menor, o que fazia com que os salários fossem melhores).

Hoje, as mulheres trabalham fora de casa, elas tem seus respectivos salários, então, por que a incumbência de pagar continua recaindo sobre o homem?

Outra coisa que não entendo é achar normal que um ser viva encostado se aproveitando de outro, o nome disso, na natureza, é parasitismo.

Como assim é normal que um homem sustente uma mulher que não é sua mãe e nem sua filha?

Como assim a mulher reclama que o homem não compra presente, não paga o restaurante e não a leva para viajar?

Quer viajar? Paga.

Com exceção, é lógico, quando há um acordo entre o casal e a mulher resolver parar de trabalhar para poder se dedicar à educação dos filhos e cuidados com a família, que demanda muito tempo, muito esforço e é o trabalho mais nobre que existe.

A respeito de tudo, as mulheres são como são por culpa única e exclusivamente dos homens.

Porque eles é que são uns babacas que aceitam qualquer merda pela esperança de rolar um transa.

São os homens que jogam sua honra no lixo e se humilham na esperança de que alguma patricinha fútil e promíscua lhe dê atenção e consiga transar com ela.

Se os homens se valorizassem e assumissem seu papel, que sempre foi o de carregar o mundo nas costas, as coisas seriam diferentes, bem diferentes.

Só digo uma coisa, se minha esposa morrer ou meu casamento acabar por qualquer outro motivo, jamais me casarei novamente...

grande ice... concordo com tudo, só tem um porém, vai ter nego soltando a clássica: "Pq o homem não cuida da casa ao envez da mulher?"

e esse tipo de homem que paga tudo é mais comum hoje em dia do que antigamente se brincar, tem gente que trabalha só pra isso

E ainda se tu não quiser pagar pra ele tu é taxado de grosso, patético, eu que ralei pra conseguir meu dinheiro e vou gastar pra você se satisfazer? algo não tá certo nisso não é?.

Link para o comentário

Quer viajar? Paga.

Sim, o homem sente mais necessidade em ter sexo que a mulher e a mulher aproveita essa necessidade pra barganhar e conseguir vários benefícios na relação.

O problema é que essa necessidade sexual maior é biológica. Não importa o quanto você mude a cabeça dos homens, os homens sempre vão gostar mais de sexo do que as mulheres e as mulheres vão poder barganhar com isso.

Quero dizer, se o sexo vale "2x" pro homem e vale apenas "x" pra mulher, a mulher vai querer receber esse "x" de diferença em outros benefícios na relação (por exemplo, ser sustentada pelo homem)

Se o sexo tivesse o mesmo valor pro homem e pra mulher, ai sim a mulher não teria o poder de exigir benefícios, porque balança do que se está dando e recebendo estaria equilibrada.

Então, infelizmente, acho que você até pode melhorar esse cenário mudando o modo de pensar dos homens, mas nunca conseguirá atingir um equilíbrio total na relação por conta das características físicas dos sujeitos envolvidos.

Abraços

Link para o comentário

Eu acho que ambos os sexos tem uma rixa em relação aos interesses de um e outro. Mulher ( grande maioria pensa) homem quer somente sexo. Homem ( mulher gosta de dinheiro). Errados? Não, mas não estão certos apenas os pensamentos se adequam a certo grupo de pessoas. Mas um ponto que deve ser levado em consideração, mulheres normais ( Não aquelas maravilhosas capas de revista etc,mas bonitas,bonitinhas e tal) não são em geral, interesseiras ao meu ver, é claro que existem as pertencentes a classe A que devido a criação tem preconceito com homens mais pobres.

Agora vamos pegar o grupo de mulheres muito lindas, gostosas, a grande maioria é muito interesseira, isso é fato, exceções são raríssimas nessa classe de mulheres. Se tiverem essas características e forem ricas pode esquecer.

Outro ponto a se destacar, homem também é muito egoísta sob o ponto de vista de relacionamentos, se a menina namora um cara feio mais gente boa e etc, geral crítica fala que ela tem problema a etc. . Se o cara for feio e rico, mas super gente boa , essa será ainda mais criticado. Só se salva o rico bonito/rico pobre.

Link para o comentário

Mas credo... Quanto mimimi, mulher é isso, mulher é aquilo...

Se fosse pra falar tudo que homem é, dava vários posts também. O que tem de homem babaca, grosso e que se acha a última bolacha do pacote por aí...

Assim como as mulheres, o que tem de homem realmente bonito que é um completo idiota cheio de si, não é brincadeira. O cara acha que só por ser lindão ou rico, acha que pode pegar qualquer uma que ele quiser, e ainda, que pode tratar mal qualquer mulher comum que apareça.

Quanto a pagar jantar, essas coisas. No meu namoro não é assim, as vezes um paga, as vezes outro... Mas um ato de cavalheirismo sempre é bem vindo, mesmo que não seja com dinheiro. Pagar jantar é apenas um dos gestos possíveis, mas tem outros também, e poucos homens são cavalheiros, a maioria é cavalo mesmo.

Afinal, não vejo problema em a mulher gostar de homens gentis e cavalheiros, assim como os homens gostam de mulheres delicadas, meigas, femininas, etc.

É engraçado como homem é "feminista" só pros aspectos que interessam a eles, e "machista" quanto aos que os atingem ahuahuaha

@ He-man, vc deve ter uma cara de troll então... Pras meninas acharem que quando vc oferece ajuda, é tirando com a cara delas ahauhauhau

A afirmação se aplica perfeitamente às mulheres também.

Acho que no fundo o problema é o ser humano mesmo, o ser humano sempre tende a tirar vantagem quando pode e são raras as pessoas que não agem assim...

Link para o comentário

, e poucos homens são cavalheiros, a maioria é cavalo mesmo.

Com certeza,depois de tantas mudanças negativas por parte da mulher não se poderia esperar diferente.

Ainda mais se vc pegar caras q já passaram por situações como do vídeo...ou de falta de educação e chantagem e outras coisas por parte da mulher.

O homem não consegue ver mais a mulher como o sexo frágil,por isso o negócio ficou meio q de igual pra igual.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...