Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Video Que Mostra A Realidade De Quase Todas As Mulheres Hoje Em Dia

Pedrator

Posts Recomendados

mulher é assim, mulher é assado... como se ser "interesseira" fosse uma questão quase de genética e não tivesse influência da cultura machista.

quando vejo um homem falando que mulher só gosta de dinheiro eu dou risada, porque p*rra, por acaso ele não gosta de dinheiro também? fala isso e depois se imagina ganhando na mega sena pra comprar um carrão e pegar mulher gostosa. cada um chega aonde quer pelos meios que pode, mulheres em geral têm o salário beeem menor que dos homens e a forma de ter as coisas de uma maneira mais fácil seria ficando com um cara que tem grana. a maioria das mulheres gosta de dinheiro fácil, assim como a maioria dos homens, ou tô mentindo? isso é capitalismo, meus amigos. não sou assim e acho triste esse comportamento de enganar pra conseguir dinheiro, mas ao invés de culpar as mulheres em geral, vejam o que vem antes disso e analisem a situação toda. a cultura é errada, é machista, é preconceituosa e se você for ver, se dará conta que muitas atitudes do seu dia-a-dia também contribuem pra que as coisas continuem exatamente como estão, e aí não adianta reclamar sem fazer nada, né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

mulher é assim, mulher é assado... como se ser "interesseira" fosse uma questão quase de genética e não tivesse influência da cultura machista.

quando vejo um homem falando que mulher só gosta de dinheiro eu dou risada, porque p*rra, por acaso ele não gosta de dinheiro também? fala isso e depois se imagina ganhando na mega sena pra comprar um carrão e pegar mulher gostosa. cada um chega aonde quer pelos meios que pode, mulheres em geral têm o salário beeem menor que dos homens e a forma de ter as coisas de uma maneira mais fácil seria ficando com um cara que tem grana. a maioria das mulheres gosta de dinheiro fácil, assim como a maioria dos homens, ou tô mentindo? isso é capitalismo, meus amigos. não sou assim e acho triste esse comportamento de enganar pra conseguir dinheiro, mas ao invés de culpar as mulheres em geral, vejam o que vem antes disso e analisem a situação toda. a cultura é errada, é machista, é preconceituosa e se você for ver, se dará conta que muitas atitudes do seu dia-a-dia também contribuem pra que as coisas continuem exatamente como estão, e aí não adianta reclamar sem fazer nada, né?

Mulher é muito mimada também,desde criancinha a menina é a princesinha e o menino é o 'mau',acaba que acham que são superiores,e pra melhorar os homens que tem dinheiro são babacas o suficiente pra dar o que elas querem,aí forma um circulo vicioso de toda mulher terem as coisas mais faceis,só achando um otario pra bancar ela,que é o que mais vemos por ai lol

Link para o comentário

Mulher é muito mimada também,desde criancinha a menina é a princesinha e o menino é o 'mau',acaba que acham que são superiores,e pra melhorar os homens que tem dinheiro são babacas o suficiente pra dar o que elas querem,aí forma um circulo vicioso de toda mulher terem as coisas mais faceis,só achando um otario pra bancar ela,que é o que mais vemos por ai lol

desde criança o homem é o "macho alfa", aquele que põe a comida na mesa, que trabalha, que se aventura... olha o tipo de brinquedos que dão pra meninos e meninas. óbvio que coisa boa de uma educação assim não sai, né...

Link para o comentário

"Mulheres Ricas": "Defeito de homem é ser pobre!", diz Val Marchiori

fonte: http://f5.folha.uol.com.br/colunistas/renatokramer/1035362-mulheres-ricas-defeito-de-homem-e-ser-pobre-diz-val-marchiori.shtml

se mulher rica jah reclama de homem por nao ser rico, imagina entao as interesseiras ^^

Editado por Bernos
Link para o comentário

Daria pra fazer um vídeo de mulher zuadaça dando em cima de um cara e ele nem ai, ela se arruma, faz novamente e o cara nem pensa 2x.

É meio complicado essas coisas... se por um lado, sem generalizar - falando da maioria, a mulher gosta do status de um homem, um homem gosta da beleza de uma mulher. Como dinheiro é menos fútil que beleza?

Pessoal fica falando que tem que ver o que é a pessoa é por dentro e tals, mas uma gostosa pra um homem é sempre mais interessante e um cara cheio da grana creio que também seja pras mulheres. E isso da pra ver como aqueles ricões velhos tem mulher e mulheres bonitas totalmente retardadas tem marido.

Só minha opinião, não quero brigar com ninguém não!! Ótimo vídeo..

Abraço

Perfeito!!

Link para o comentário

muito bacana. Mulheres são interesseiras por natureza, a grande maioria nao assumiria um homem inferior ( $$$ )

=/ sinto pena de um pensamento tão pequeno assim... às vezes eu tenho o triste pensamento de que esse negócio "ah se eu tivesse dinheiro eu pegaria todas" é uma extrema falta de confiança no próprio taco pra lidar com a falta de mulher na própria vida...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...