Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá galera do Hipertrofia blz? Não sei nem estou postando isso no lugar certo mas queria que vocês me tirassem algumas duvidas.

1° queria saber se o LINOLEN faz mesmo perder gordura.

2° é melhor eu tomar LINOLEN ou um termogênico?

3° tava pensando em tomar o termogênico o LIPO 6 BLACK sera que é bom ou existem outro melhores?

4° posso tomar LINOLEN juntamente com um termogênico?

Publicidade

• Supermoderador
Postado

1 - Não, essa porcaria é apenas óleo de cártamo hiperfaturada. Apenas auxilio de gorduras boas, nada de mais ou mágico para perda de gordura

2 - Termo, mas independente disso vai depender da tua dieta

3 - É bom mas existem diversos outros, melhores ou piores. Vai depender do teu dinheiro

4 - Pode

Postado

hum... e caso eu começe a usar um termo como eu montaria minha dieta? queria ajuda sobre isso tmb pq eu trabalho em call center e nao tenho horario fixo :ohno01: . queria ajuda para montar uma dieta que agisse junto com o termo.

OUTRA DUVIDA: quanto tempo de aerobico tenho de fazer diariamente quando começar a tomar o termo?

Postado

Pra perder peso, não tem mistério. Só monte algo que lhe dê déficit calórico no final do dia. Dá até pra emagrecer comendo rosquinhas...

Não há um tempo certo. Você pode emagrecer com o auxílio do termo só fazendo musculação, sem aeróbico. Mas recomendo pelo menos 20 min de esteira dia sim, dia não.

Ou você pode virar homenzinho e fazer aeróbico de gente: natação.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...