Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Academia em geral é um lugar tao 'sujo' quanto uma privada. As bacterias se criam rapidamente porque é um lugar com muito suor e fechado, e elas ficam la se alimentando dos aminoacidos do suor dos alunos, seja nos bancos, nos aparelhos, nas barras, nos halteres, etc. Eu aconselho sempre a lavar muito bem as maos depois e durante o treino, usar alcool gel se tiver, etc

[2]

não tem muito o que fazer amigo, mais o alcool é uma boa.

pode parecer coisa de fresco, mais pode ser a solução....

caso os sintomas persistirem procure um médico.

bons treinos.

Publicidade

• 11 anos depois...
Postado (editado)
Em 16/01/2012 em 19:46, Wilder Amorim disse:

Olá, está é a 3° ou 4° vez que entro na academia.

E Hoje, após uma semana de treino durante o mesmo comecei a ter alergia

Nada mais é do que uma bolhas de água (parece) hoje foi embaixo e emcima dos olhos

Mais uma vez deu no corpo todo e comessou a cosar muito.

Todas vezes que voltei a malhar exeto a 1° vez tive essa alergia durante alguns dias... depois passa

O que pode ser?

Não é nada que comi, pois estava em jejum e as outras veses não comi nada anormal.

Não é nada que tomei, hoje tomo suplementos, mais antes eu não tomava.

Não é o suor dos outros, pois não usei aparelho que tenho contato com o corpo. E quando uso eu esterelizo.

Eu acho que por minha alimentação ser ruim, ai meu suor expulsa algo e me dá alergia.

Ps: Andando de Skate eu não tenho isso.

Deve ser algo relacionado a levantamento de peso.

Você deve ter a mesma coisa que o meu noivo, uma alergia desencadeada pela atividade física, a Urticária colinérgica, são erupções pequenas e manchas vermelhas na pele que ocorrem devido ao aumento de temperatura do corpo, aparecem no tórax e no pescoço, espalhando-se por todo o corpo, incha os olhos, da coceira e até sensação de falta de ar.

Editado por Bruna Souza
Postado
Em 08/03/2023 em 14:49, Bruna Souza disse:

Você deve ter a mesma coisa que o meu noivo, uma alergia desencadeada pela atividade física, a Urticária colinérgica, são erupções pequenas e manchas vermelhas na pele que ocorrem devido ao aumento de temperatura do corpo, aparecem no tórax e no pescoço, espalhando-se por todo o corpo, incha os olhos, da coceira e até sensação de falta de ar.

Só 11 anos depois kkkkk

Postado

devia ser algum problema com a termorregulação, geralmente o cara faltava até a aula de Ed física na escola pra não fazer atividade e quando chega na idade adulta não desenvolveu direito a forma do corpo agir nos capilares inflamando-os durante qualquer sudorese

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...