Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Pate de figado. Mto bom e nao enjoa...

Atoxa 2 ou 3 colheres cheias entre duas fatias de pão integral e manda pra dentro. Rapido, facil, proteinassss!

Obs.: nao me peçam a receita!

Editado por Puchalski

Publicidade

Postado

como 1,5kg de fígado por semana, vario sempre no tempero, faço acebolado, com queijo, com molho, temperos variados e não enjoo

Vi seu post e fiquei imaginando um fígado + cebola + queijo + molho tártaro. Deve ficar a melhor coisa do mundo, pqp, só fígado com sal e pimenta do reino já fica show de bola, imagina com isso ai

Postado

Em relação a hormonios em gado,é tudo mito!

Na verdade,com a evolução do melhoramento animal,são colocados aditivivos antimicrobiano(flavomicina,tilosina,etc..)em dietas para os animais com a proposta de combater algumas bacterias.Consequentemente,o organismo otimiza os macro e micro nutriente do alimento.

Postado

Vi seu post e fiquei imaginando um fígado + cebola + queijo + molho tártaro. Deve ficar a melhor coisa do mundo, pqp, só fígado com sal e pimenta do reino já fica show de bola, imagina com isso ai

se vc curte fígado vai achar foda, a maioria não gosta muito, eu faço sempre diferente e fica topp

Postado

Ficado é bom de mais vou adicionar na minha dieta e o melhor que ele fica gostoso sem oleo, e sódio da força, o problema do sódio é a falta de agua se você tomar bastante agua vai eliminar quase todo o sódio

Postado

Prefiro fígado do que carne (Exceto picanha) e frango mil vezes! rsrs. O Fígado que minha mãe faz é uma delícia. Quando ela compra eu como de boas, mas nem sempre!

Postado

Faço ele assim:

200gr de Figado

Tempero: 2 dente de alho + meia colher de sobremesa de sal

Coloco 1 colher de óleo ou azeite e boa.

Deixo ele la na frigideira (anti aderente), depois de um tempo viro ele... E depois jogo 1/2 cebola picada.

Como com brocolis e tomate. airairia

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...