Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pelas informações nutricionais é rico em proteínas e tem um ótimo preço, porém eu nunca vi ninguém postando em alguma dieta: 200g de fígado de boi. Ou seja, alguém tem algo contra?

Publicidade

Visitante usuario_excluido22
Postado (editado)

Desde que seja um fígado de um animal novo e não velho tá valendo comer. O fígado é um dos super-alimentos, pode comer.

Você não vê muito nas dietas daqui porque a galera só gosta de frango. kkk

edit: tava olhando a tabela e 200g tem proteína pra caramba :o

Editado por dones
Postado

figado não é um dos melhores alimentos né (em sabor)!

mas eu acho que se você tem estômago pra comer todo dia, pode mandar vê.

de vez em quando eu como, dizem que faz bem.

Postado

Mas lendo os artigos do hipertrofia só constava que os alimentos de alto valor biológico eram: Leite, ovos, queijo, frango, carne e peixes. Sim, fígado é carne, mas não nunca ouvi falar dele. Acho que uma boa vantagem é que tem muitissimos micronutrientes, mas ainda estou em duvida

Postado

Segundo a tabela da unicamp ele tem quase a mesma quanidade de prot que o frango,quanto custa 1kg de figado?

Se for baratinho é possivel até jogar ele no liquidificador e mandar ver em um shake,imagina que suculencia heim?kkkkkkk

Postado

Segundo a tabela da unicamp ele tem quase a mesma quanidade de prot que o frango,quanto custa 1kg de figado?

Se for baratinho é possivel até jogar ele no liquidificador e mandar ver em um shake,imagina que suculencia heim?kkkkkkk

fica um cremão!

mais é melhor que albumina e azeite

figado batido com leite integral deve ficar uma delicia cara

Postado

Diz os velhos (tios, avós, etc) rsrsrs que é uma das carnes mais nutritivas...

Eu particularmente gosto, não pra marombar, mas pelo gosto msm kkkkk

Devo ser o unico.

Mas o Ideal é pesquisar, ver com algum nutricionista sei lá.... eu vou começar a fazer curso técnico de nutrição, qnd ficar sabendo posto aqui kkk pode demorar, até lá vai mandando peito de frango pra dentro msm.

Postado

Eu nao ligo pro gosto dele, nao acho ruim. Mas pelo o que estao falando ai pode mandar pra dentro sem medo e com fe

Postado

fica um cremão!

mais é melhor que albumina e azeite

figado batido com leite integral deve ficar uma delicia cara

vc fala isso pq tem essa fome do cão que eu vejo..ADHIUADHUIAD

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...