Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bem pessoal, tenho 13 anos não vi nada falando contra idade desses dois produtos e ouvi dizer que auxiliam bastante na perca de peso.

Eu estava pensando em comprar os dois, mas não sei se seria interessante usar os dois juntos, porisso vim aqui perguntar pra vocês.

Não sei se ajudara em algo, mais peso uns 69kg e tenho 1,59 de altura

Publicidade

Postado

Mas Leando logico que se eu for tomar o oleo e o chá, irei ter uma dieta junto..só queria saber se tomar os dois juntos é bobeira primeiramente.

Entendi!

O chá até vai ajudar, por que tem cafeína e isso ajuda a dar mais de vc nos treinos e consequemente queimar mais calorias, também ajuda no apetite. É legal, mas eu prefiro mandar logo a cafeína manipulada, é mais prática e barata.

O oleo não vai mudar nada, é saúdavel e talz, mas pra queimar gordura não muda nada.

Abraço

Postado (editado)

Po Leandro muito obrigado por tirar minha duvida..

E na sua opinião se eu for tomar cafeina quantas mg voce recomendaria ( quantas mg em cada comprimido ) ? Se quiser que eu poste meu treino eu posto.

Editado por oooi
Postado

Entendi!

O chá até vai ajudar, por que tem cafeína e isso ajuda a dar mais de vc nos treinos e consequemente queimar mais calorias, também ajuda no apetite. É legal, mas eu prefiro mandar logo a cafeína manipulada, é mais prática e barata.

O oleo não vai mudar nada, é saúdavel e talz, mas pra queimar gordura não muda nada.

Abraço

leandro aproveitando o topico do amigo, você falou da cafeína manipulada. bom eu perdi 54kg sem thermos apenas com dieta, e no começo diga-se dieta lixo e sem atividade física, depois na medida que fui pesquisando aperfeiçoei a dieta e virei um amante da musculação. Uma coisa que me ajudou muito foi o café com adoçante, porem acabei meio que viciando nessa bebida e continuo usando ela excessivamente, se eu quizer utilizar a cafeína manipulada, você acha necessário cortar o café comum, ou se não cortar e recomendável reduzir drasticamente?

Postado

Po Leandro muito obrigado por tirar minha duvida..

E na sua opinião se eu for tomar cafeina quantas mg voce recomendaria ( quantas mg em cada comprimido ) ? Se quiser que eu poste meu treino eu posto.

A dosagem é mais ou menos 200-600mg, dificilmente é menos ou mais que isso.

Comece sempre com a dosagem mais baixa e não substime a droga.

E outra, por eu ter 13 anos não há nada que impessa de eu tomar a cafeina ? '-'

Sem problemas

Abraço

leandro aproveitando o topico do amigo, você falou da cafeína manipulada. bom eu perdi 54kg sem thermos apenas com dieta, e no começo diga-se dieta lixo e sem atividade física, depois na medida que fui pesquisando aperfeiçoei a dieta e virei um amante da musculação. Uma coisa que me ajudou muito foi o café com adoçante, porem acabei meio que viciando nessa bebida e continuo usando ela excessivamente, se eu quizer utilizar a cafeína manipulada, você acha necessário cortar o café comum, ou se não cortar e recomendável reduzir drasticamente?

Então, provavelmente seu corpo ta saturado, vc nem sente mais os efeitos da cafeína, certo? Se usar manipulado, pode manter o liquido, porém terá que usar uma dose gigante pra sentir algum efeito, sacou?

Seria melhor cortar cafeína por bastante tempo (3-12 semanas) e depois voltar com ela.

Abraço

• 3 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...