le0z1n182 Postado Janeiro 16, 2012 às 21:22 Postado Janeiro 16, 2012 às 21:22 Jon Jones faz careta e abraça o novo amigo Erick Silva (Foto: Divulgação) Erick Silva não saiu da Arena da Barra no último sábado com sua segunda vitória no UFC, mas impressionou o suficiente para ir embora com um convite para treinar com o melhor lutador do mundo em 2011. Companheiro de treinos de Anderson Silva, o capixaba recebeu elogios do americano Jon Jones, atual campeão dos pesos-meio-pesados. - Fiz o convite para o Erick. Quero vê-lo treinando comigo nos Estados Unidos quando quiser - disse Jones, que já retornou aos EUA. Assim como o brasileiro, Jones teve uma desclassificação polêmica na carreira, em combate contra Matt Hamill, em 2009, por cotoveladas ilegais. Por isso, ele aconselhou o brasileiro após sua vitória sobre Carlo Prater no UFC Rio, num nocaute de apenas 29s, ser anulada por ter aplicado socos na nuca do adversário. - Erick é um grande talento do UFC. É o futuro da modalidade. Ele precisa saber que essa noite (o UFC 142) vai ficar marcado na vida dele. Foi um divisor de águas para Erick e ele tem um futuro muito grande pela frente na franquia - afirmou o campeão meio-pesado. Segundo a assessoria de imprensa de Erick, sua equipe irá recorrer da decisão do árbitro Mário Yamasaki de desclassificar o capixaba, conforme conselho do presidente do UFC, Dana White. Caso obtenham sucesso, a derrota pode se transformar em "No Contest" ("luta sem resultado"). ACHO Q O JONES FICOU AFIM DO ERICK!!!!!!!!!!!!!
Dipunker Postado Janeiro 16, 2012 às 22:34 Postado Janeiro 16, 2012 às 22:34 EU NUCNA VI UMA FOTO TÃO GAY DESDE SHOGUN E WAND SENTADOS TREIANDNO JIU JITSU SORRINDO
Leeo Postado Janeiro 17, 2012 às 00:33 Postado Janeiro 17, 2012 às 00:33 hmmmmmmmmmmm corolla !!! que foto mais gay, puta merda
rodrigoxdmc Postado Janeiro 17, 2012 às 01:38 Postado Janeiro 17, 2012 às 01:38 (editado) de certo modo essa polêmica envolvendo o Erick Silva foi até boa pra ele né? Colocou ele nos holofotes e meio que "obrigou" o Dana a coloca-lo dentro do octagon o mais rapido possível Editado Janeiro 17, 2012 às 01:38 por rodrigoxdmc
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora