Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jon Jones Elogia Erick Silva E O Convida Para Treinos Nos Eua

Posts Recomendados

Postado

jon_jones_e_erick.jpgJon Jones faz careta e abraça o novo amigo

Erick Silva (Foto: Divulgação)

Erick Silva não saiu da Arena da Barra no último sábado com sua segunda vitória no UFC, mas impressionou o suficiente para ir embora com um convite para treinar com o melhor lutador do mundo em 2011. Companheiro de treinos de Anderson Silva, o capixaba recebeu elogios do americano Jon Jones, atual campeão dos pesos-meio-pesados.

- Fiz o convite para o Erick. Quero vê-lo treinando comigo nos Estados Unidos quando quiser - disse Jones, que já retornou aos EUA.

Assim como o brasileiro, Jones teve uma desclassificação polêmica na carreira, em combate contra Matt Hamill, em 2009, por cotoveladas ilegais. Por isso, ele aconselhou o brasileiro após sua vitória sobre Carlo Prater no UFC Rio, num nocaute de apenas 29s, ser anulada por ter aplicado socos na nuca do adversário.

- Erick é um grande talento do UFC. É o futuro da modalidade. Ele precisa saber que essa noite (o UFC 142) vai ficar marcado na vida dele. Foi um divisor de águas para Erick e ele tem um futuro muito grande pela frente na franquia - afirmou o campeão meio-pesado.

Segundo a assessoria de imprensa de Erick, sua equipe irá recorrer da decisão do árbitro Mário Yamasaki de desclassificar o capixaba, conforme conselho do presidente do UFC, Dana White. Caso obtenham sucesso, a derrota pode se transformar em "No Contest" ("luta sem resultado").

ACHO Q O JONES FICOU AFIM DO ERICK!!!!!!!!!!!!!

Postado (editado)

de certo modo essa polêmica envolvendo o Erick Silva foi até boa pra ele né? Colocou ele nos holofotes e meio que "obrigou" o Dana a coloca-lo dentro do octagon o mais rapido possível

Editado por rodrigoxdmc

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...